Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernambucana Perde 23 Kg Com Exercícios E Dieta Saudável


01leonard

Posts Recomendados

“Emagreci, mas fiquei muito flácida nos braços e na barriga. Com os exercícios, diminuí a barriga, ganhei cintura e já vejo músculos nas pernas”, conta. Angélica também diz que reduziu muito a celulite nas coxas e no bumbum.

angelicamontagem.jpg

“As pessoas acham que celulite é por causa do açúcar, não do sal. Agora podem tomar refrigerante!”, brinca.

A pernambucana também relata que deixou de fumar em 2010 e, há 6 meses, parou de tomar cerveja todos os finais de semana. “Hoje, bebo uma vez por mês, e é vodca”, conta.

Com a ajuda de uma nutricionista e uma endocrinologista, Angélica não consome mais coxinha, cachorro-quente, chocolate, açúcar e refrigerante. Com a perda de peso, as dores nas costas sumiram.

Na academia, a fã do programa faz jump aquático duas vezes por semana, bicicleta três vezes por semana e musculação quatro vezes por semana. Ainda anda na esteira e faz transport diariamente.

“Antes de emagrecer, tinha vergonha de ir à academia e usava um simulador de caminhada em casa, mas não muito”.

angelica2_cortado.jpg

Refeições:

Café da manhã

1 sanduíche de pão integral com uma fatia de peito de peru light

1 copo de achocolatado light com leite desnatado

Lanche da manhã

Alguma fruta, como banana, melão, maçã, uva, pera, ou um pacotinho de biscoito salgado integral

Almoço

3 colheres de arroz integral

1 concha de feijão

1 pedaço de carne pequeno e muita salada (cenoura, beterraba, cebola, tomate, alface e pepino) temperada só com azeite

Lanche da tarde

Um pote de iogurte light, coalhada ou fruta

Jantar

Um prato de aveia com 4 bolachas integrais. Ou repito o café da manhã

Fonte: http://g1.globo.com/...a-saudavel.html

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai gente, posso ser leiga em relação ao mundo da musculação mas eu acho que ela foi feliz na dieta dela. Tenho dois familiares com obesidade e vejo como é complicado reduzir a quantidade de calorias vazias, refrigerante e doces. Um deles está agora em fase de emagrecimento e vejo a luta que é vencer fast food. Pra mim a dieta dela está ótima, ela conseguiu perder 23 kilos!

Cadê o problema tão grave na dieta dela que eu não enxerguei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer apenas perder peso tá boa, afinal, pelo jeito tem um déficit calórico.

Mas pra quem quer ganhar/manter massa magra, tá uma bosta. Se tiver 50g de proteína é muito.

Eu concordo em relação a quantidade de proteínas na dieta. Mas não acho que ela quisesse ganhar massa magra, acho que ela quando começou a pensar em perder peso partiu da lógica de cortar porcarias e comer melhor. Ponto pra ela, conseguiu.

O próximo passo, ela vai sentir vontade de ganhar alguns músculos e vai comer mais proteínas (esperasse que sim). Mas ela foi feliz na intenção de emagrecimento. Recebe meus parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu! A mulher queria emagrecer e conseguiu o objetivo e "ponto (.)" .COMER ESSAS COISINHAS SÃO PRATICAS, MAIS DOQUE FICAR LEVANDO MARMITA DE CARNE PARA TODO LADO E TER Q COMER A BENDITA CARNE TODA HORA!!!

Mas é verdade para manter ta uma "bosta" mas, nem tanto assim é só acrescertar a bendita carne e ta pronto vai funcionar muito bem!!! VAI PERDER E MANTER!!!

............MUITO BOM, ÓTIMO EXEMPLO PARA SE DEDICAR MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder PESO é relativamente fácil... É só manter um déficit calórico e, dependendo do caso, dá pra vc passar o dia comendo coisas que gosta.

Difícil mesmo é manter massa magra.

Há um tempo atrás eu perdi bastante peso, mas foi muito mais fácil que agora, porque não tinha que ficar me preocupando em ingerir uma quantidade x de proteínas... Aliás, eu mal comia proteína, e aí sobrava bem mais espaço pra eu comer coisas que eu gosto. Foda mesmo é perder GORDURA e manter massa magra.

Pelas fotos ali da moça, não parece que ela perdeu tudo isso... A não ser que aquela primeira foto não seja o "antes de tudo". Mas de qualquer forma, tá de parabéns por ter se dedicado e mudado os hábitos

.......................................................................................................................................................................................

Pois é imagino como deve ser fodinha a questão de manter e taus. Tentei uma vez para dar uma secada e vi q Ñ é nada facil manter a disciplina com alimentação muita proteina e etc, acabei deixando de lado e voltando para o bulk e meu treino de força!!! ^^

Comecei a frequentar a area feminina do forum pois estou a ajudar uma amiga q quer se recolocar com o corpo e ela esta precisando de perder umas gordurinhas dar uma secadinha...hehe...ela sempre teve corpão mas, sabe como é nê,o tempo da uma passadinha e os seres humanos da umas desleixada! rsrs

E estou acompanhado alguns diarios das meninas do forum para dar uma aprendida em musculação para as meninas inclusive o seu Pa, se ñ se importar! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...