Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Posso Malhar Pesado Todos Os Dias ? Segunda A Sexta ? Ou Preciso Fazer Malhar Leve Também?!


charlesbp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

Entendii, mas qual seria a divisao desse treino ABoffCD ? é suficiente malhar pesado o grupo muscular apenas uma vez na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o pior são as dúvidas ou as respostas...

Desde quando treinar todos os dias músculos diferentes = catabolismo? [3]

[4]

Cara, fazer esse ABC2x com leve e pesado não é uma boa. Pesquise. Há várias opções: ABoffCD, AB2x, AB1.5x, ABCDE, 5x5, ABC. E as divisões podem varias muito. Você perguntou como seria um ABoffCD. Eu gosto assim:

A- Peito e ombro

B- Costas e trapézio

C- Perna

D- Bíceps e tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[4]

Cara, fazer esse ABC2x com leve e pesado não é uma boa. Pesquise. Há várias opções: ABoffCD, AB2x, AB1.5x, ABCDE, 5x5, ABC. E as divisões podem varias muito. Você perguntou como seria um ABoffCD. Eu gosto assim:

A- Peito e ombro

B- Costas e trapézio

C- Perna

D- Bíceps e tríceps

Vlw brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu gostaria tambem que avaliasem o meu treino SEGUNDA: peito, triceps e abdominal TERÇA: costas e bíceps e antebraço QUARTA: ombros, trapézio e pernas QUINTA: peito, triceps e abdominal SEXTA: costas e bíceps e antebraço iai que axam?, dá pra treinar assim, porque é de segunda a sexta, mais tem o descanso por exemplo, peito na segunda e depois so na sexta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...