Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Posso Malhar Pesado Todos Os Dias ? Segunda A Sexta ? Ou Preciso Fazer Malhar Leve Também?!


charlesbp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Cara... Como eu disse, a teoria mais pregada no fisiculturismo é q vc sempre dê o máximo de si.

Mas q de tempo em tempos dê uma variada no treino, mas sem deixar o treino fraco (manter no modo HARD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendiii os pontos de vista, mas, pensei em algo assim... A - leve , B pesado C- Leve ..... A - pesado B- Leve C - pesado (Seg a Sab)

é uma boa?! abraço

Amigo, qual seria esse treino qu vc passou, em detalhes...quais grupos treinar e tal...vlw

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...