Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Cromo Quelato: 40mcg

- Vitamina B6: 14mg

- Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

OU

- Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

1-eu mando fazer com os 4 primeiros items +citrato ou glicinato?

2-tem algum lado negativo ? tipo problemas com figado ou diarreia?

3-meu sono e bom, se eu parar de tomar o Zma eu terei dificuldades para durmir? ou volto ao normal com meu sono antes de ter tomado...

obrigado pela atenção e ótimo trabalho , abraç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Não, ou citrato de mágnesio, ou glicinato ou mágnesio quelato.

2) Não. Apenas óxido de mágnesio pode dar diarréia, mas isso depende da dosagem usada e da pessoa.

3) Volta ao normal, mas psicologicamente talvez voce sinta falta (aquela conversa de que quando uma pessoa experimenta algo de bom, ela não quer pior do que aquilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba somente o sulfato de magnésio (sal amargo), é bastante laxativo... as outras são bem tranquilas!

Já vi bastante relato de problemas com o óxido, mas também existem relatos sem problema algum então... sulfato, a não ser que eu esteja enganado, não é vendido como suplemento alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi bastante relato de problemas com o óxido, mas também existem relatos sem problema algum então... sulfato, a não ser que eu esteja enganado, não é vendido como suplemento alimentar.

Vende nas farmácias assim com o cloreto e tem várias propriiedades... como tb é magnésio acaba tb tendo os mesmo benefícios. É menos comum mesmo e só deve ser usado quem conhece e sabe o que está fazendo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende nas farmácias assim com o cloreto e tem várias propriiedades... como tb é magnésio acaba tb tendo os mesmo benefícios. É menos comum mesmo e só deve ser usado quem conhece e sabe o que está fazendo. rs

Ah sim, realmente não sabia, não me lembro de ter visto sulfato sendo vendido ou alguém dizendo que estava tomando :P mas fica ai o alerta para os demais então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei dessa fórmula postada pelo ticotico. só me embolei um pouco na parte do magnésio e suas formas! rs

To encucado com uma coisa, vou começar a tomar Tribullus (3 caps diariamente) e queria saber se posso tomar ele no mesmo período que o ZMA manipulado e Whey Protein (Ou creatina no lugar do Whey).

Moro na reg. metropolitana do RJ e vou ver quanto ficar o zma na farmacia de manipulação, espero que não tenha esse preço altíssimo como o do amigo ali de Salvador! ^^

Obs: parabéns ticotico e craw, tiraram muitas dúvidas que eu tinha..

Editado por nocry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei fazer a formula do ticotico e putz... Gostei demais, melhorei questão de cansaço no dia a dia em 100%. Antes dava umas crises de sono monstras de manhã e sumiram...

O sono melhorou bastante, parei de acordar durante a noite e acordo bem mais disposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...