Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Pode ter resultados com 2 sim, com certeza; apenas acho que muita coisa nao fica com dosagem ótima. Experimenta com 2, se voce achar que já resolve o problema, melhor :D

Nao é extremamente dificil, apenas é um mineral mais complicado de conseguir do que os outros.

E sobre a melatonina, o que você poderia nos passar sobre esta substância e dose considerada ótima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em resumo: a principio o uso da melatonina deveria ser para regular o ritmo circadiano da pessoa, e nao para sedar antes do sono. A dosagem, por isso, é muito menor do que as 3mgs geralmente utilizada; inclusive pesquisas mostram eficacia com 0.3mg-1mg. Ex na pratica: a pessoa tem que dormir as 23h e acordar as 7h, se sente cansada durante a manhã e muita energia a noite (ou seja, ritmo circadiano invertido, quando era pra ela se sentir energizada [manhã] ela está cansada e vice-versa); neste caso ela utilizaria baixas dosagens após as 18h (por ex) para comecar a regular novamente o ciclo, fazendo com que desse horario para frente o corpo comece a relaxar para dormir melhor e no dia seguinte ela ter o pico de energia na parte da manhã/tarde.

Muita gente usa dosagens razoavelmente altas (3mg+) antes de dormir e se sentem satisfeitos, por isso eu nao saio por ai afirmando ser cagada... mas de um ponto de vista teorico/cientifico, a aplicacao da melatonina nao é exatamente essa.

@thmen

Nao me lembro dos efeitos de ginger root no sono, mas de resto a tabela tem muita coisa que nao precisa (nao que seja ruim)... comprar glicinato de magnesio provavelmente vai ficar mais barato e trazer resultados muito parecidos (para nao dizer identicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , manipulei o Zma da forma que o ticotico postou no 1º post .

Magnésio quelato - 500mg

Zinco quelato - 35mg

Cromo quelato - 40 mcg

Vitamina B6 - 14mg

90 cápsulas .

Sendo que estou tomando Animal pak há 1 mês e 2 semanas mais ou menos , hipercalórico Universal ( Real gains ) há umas 2 semanas e albumina 1 semana . Será que vai dar merda com esse Zma manipulado ? Sou meio afobado e não tinha lido todos os posts deste tópico só fui ler depois que já tinha mandado manipular aí fiquei com um certo receio em relação ao Zinco x Cobre .

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo: a principio o uso da melatonina deveria ser para regular o ritmo circadiano da pessoa, e nao para sedar antes do sono. A dosagem, por isso, é muito menor do que as 3mgs geralmente utilizada; inclusive pesquisas mostram eficacia com 0.3mg-1mg. Ex na pratica: a pessoa tem que dormir as 23h e acordar as 7h, se sente cansada durante a manhã e muita energia a noite (ou seja, ritmo circadiano invertido, quando era pra ela se sentir energizada [manhã] ela está cansada e vice-versa); neste caso ela utilizaria baixas dosagens após as 18h (por ex) para comecar a regular novamente o ciclo, fazendo com que desse horario para frente o corpo comece a relaxar para dormir melhor e no dia seguinte ela ter o pico de energia na parte da manhã/tarde.

Acho que meu ritmo circadiano está desregulado, me sinto com mais energia de noite, mas nao costuma atrapalhar o sono nao....

Eu ia até tomar a melatonina como vc indicou, mas acho que é melhor deixar assim (vou fazer facul de noite eheheh)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo: a principio o uso da melatonina deveria ser para regular o ritmo circadiano da pessoa, e nao para sedar antes do sono. A dosagem, por isso, é muito menor do que as 3mgs geralmente utilizada; inclusive pesquisas mostram eficacia com 0.3mg-1mg. Ex na pratica: a pessoa tem que dormir as 23h e acordar as 7h, se sente cansada durante a manhã e muita energia a noite (ou seja, ritmo circadiano invertido, quando era pra ela se sentir energizada [manhã] ela está cansada e vice-versa); neste caso ela utilizaria baixas dosagens após as 18h (por ex) para comecar a regular novamente o ciclo, fazendo com que desse horario para frente o corpo comece a relaxar para dormir melhor e no dia seguinte ela ter o pico de energia na parte da manhã/tarde.

Muita gente usa dosagens razoavelmente altas (3mg+) antes de dormir e se sentem satisfeitos, por isso eu nao saio por ai afirmando ser cagada... mas de um ponto de vista teorico/cientifico, a aplicacao da melatonina nao é exatamente essa.

@thmen

Nao me lembro dos efeitos de ginger root no sono, mas de resto a tabela tem muita coisa que nao precisa (nao que seja ruim)... comprar glicinato de magnesio provavelmente vai ficar mais barato e trazer resultados muito parecidos (para nao dizer identicos).

Não conhecia essa melatonina tb, vc manda manipular ela? Pergunto isso porque pelo que vi a maioria dos suplementos tem 3mg por capsula, como o da ON (http://www.ebay.com/itm/Optimum-Nutrition-Melatonin-100-Tabs-/290572694432?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a77b73a0#ht_2248wt_754), ou seja, não teria como reduzir a dosagem..

ps: não imaginava que isso fosse tão barato, 20 pila e dura mais de 3 meses ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fyzer

Conte todas mgs de zinco que contem nos suplementos, some com as mgs da dieta e faca o mesmo com cobre. Tem tabelas de proporcoes na internet, dá pra voce ter uma ideia se é algo para se preocupar ou nao.

@marc01

Tem gente que é assim mesmo e nao chega a ser um problema, o duro é quem é desregulado mesmo... quando eu treinava a noite com estimulantes era péssimo, ficava pilhado antes de dormir, acordava quebrado... mas se é pouco que nem voce, e inclusive pode ser benefico... entao aproveite mesmo :D

@JulioSonic

Tem marcas que vendem 0.3mg de melatonina; pode tomar junto do Theanine Serene (lembre-se só de comecar a tomar um e outro depois de uns 15 dias só pra voce ter ideia de qual dos dois está trazendo resultados).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, é um pouco diferente mas, eu estou pesando em comprar o opti-men, nele tem magnesio em forma de oxido e aspartato. [Magnesium 100mg (as magnesium oxide, aspartate)] É ruim por isso? Porque ouvi muitas coisas boas sobre o opti..

Editado por huagan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...