Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Efeitos Colaterais] Lipo6 Black Ultra Concentrate


thicarvalho

Posts Recomendados

Opa, beleza pessoal?

Gostaria de uma informação.

Nunca tomei termogênico e decidi comprar um, como estava na promoção comprei o Ultra Concentrate.

Bom, no primeiro dia que tomei, foi em um domingo, dia que não treino, pra eu ver a reação do meu corpo com o novo produto. Então, tomei uma capsula de manhã, antes do café (9h) e uma a tarde antes do lanche (16h).

No periodo da manhã e tarde senti um desconforto ja esperado, quando tomei a segunda dose ele praticamente me derrubou, comecei a ficar enjoado o tempo todo, esse enjoo durou até a hora que eu fui dormir (23h). O engraçado que se o efeito estivesse sendo grande, eu não iria conseguir dormir certo? então, porém dormi normalmente.

No outro dia na segunda as 8h, tomei uma capsula, meia hora antes do café da manhã, fui trabalhar, a partir das 10h, comecei a ficar enjoado novamente, cheguei em casa, almocei e decidi não tomar a dose da tarde, e meus enjoos continuaram novamente até a hora de dormir.

Não fui treinar com receito de colocar tudo pra fora no meio da academia, é bem desagradável.

Terça fiz diferente, como entrarei de férias semana que vem, eu não tomei dose nenhuma, porém, eu fiquei enjoado a manhã toda, e a tarde toda também.

Quarta aconteceu a mesma coisa, não tomei nenhuma capsula, e continuo enjoado, diminuiu bastante, mas é um enjoo chato, vai e volta.

Isso é meu psicológico (eu estou sentindo enjoos mesmo quando estou distraido com alguma coisa) ou o Lipo 6 despertou sei la um tipo de labirintite em mim?

Vocês acham que eu deveria continuar com as doses por uma semana (que é o tempo que li em relatos para a adaptação) ou procurar um produto bem mais leve?

P.S. Os outros sintomas eu ja esperava, o suor aumentou, queimação as vezes no abdomem e ansiedade, porém, esses sintomas ja passaram, menos os enjoos.

O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema é que você nunca usou termogênicos e foi logo em um dos mais fortes que existem.

O pessoal baseia suas compras em relatos de pessoas que já usaram outros produtos "mais fracos" antes de chegar no mais forte.

Você deria ter começado pelo Lipo 6, que é a versão "suave" dos produtos NUTREX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu ja tomei o lipo 6 antes...

tive os mesmos sintomas que vc está tendo..

metade disso é psicológico a outra metade é causada pela adaptação do corpo...

agora estou tomando o lipo B. U Concentrate...

e voltou alguns sintomas, mas é só aguardar o corpo acostumar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que comece com uma capsula por dia durante trés dias para se adaptar, esse efeito rebote é normal, quando tomei sentia cansaço antes de tomar a segunda do dia, depois ficava mais ativo e a noite dormia bem, e antes de terminar fiz 4 dias com uma capsula para o corpo se rea-costumar sem o estimulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que comece com uma capsula por dia durante trés dias para se adaptar, esse efeito rebote é normal, quando tomei sentia cansaço antes de tomar a segunda do dia, depois ficava mais ativo e a noite dormia bem, e antes de terminar fiz 4 dias com uma capsula para o corpo se rea-costumar sem o estimulante

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom creio que seja que nem nosso amigo falou tb, de vc não ter usado um mas fraco antes, e também pq issu vai de organismo para organismo, tem substancias que nosso organismo não se da muito bem, ou não está acostumado com a msma!

Assim, que passar os enjouos, tenta tomar tpo um dia sim e um não, somente 1 vez por dia de manha, ou de tarde até pq quando se está em jejum por muito tempo como de manha como não tem nada no estomago o corpo reage de uma forma, de tarde como seu aparelho digestivo ja digeriu bastante alimento e concerteza o estomago não está totalmente vazio, muda um pouco, Ai dps vai tentando chegar na dose recomendada, sem ter colaterais!

Se ver que não dá pra fazer issu, tenta vender para alguem e talz, e compra outro produto as veses seu corpo não se dá bem com esse neh!

Eh akela velha história oq se dá bem com uma pessoa pode não se dar bem com outra, um suplemento que faz resultados e é bom pra vc não pode ser para min e vice-versa! Até alimentos da msma forma, como mta gente tem tolerancia a lactose, e alergia a alguns alimentos! Então é só ir testando msm, eu msm tomo o lipo 6 black U.C e é tranquilo, e infelizmente nem acho tão forte assim, não sei meu organismo deve ser resistente a ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os termogênicos tem uma dose mínima e uma máxima, que geralmente o descrito no rótulo.

Vide Lipo 6 e Lipo 6x que a Nutrex coloca em seu site: "não exceda a dose máxima de 4 cápsulas, todavia, adapte ao seu organismo; não é necessário a dose máxima para conseguir os resultados esperados".

Eu mesmo usei OEP com a dose de 2 cápsulas, em vez da máxima que é 3, e os resultados foram bem satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde amigos, este é o meu primeiro post no fórum. Pois bem, treino muay thai a 1 mês e como tenho aquela velha barriguinha de estudante (trabalho sentado + estudo) resolvi correr atrás nessas férias de verão. O MT ajuda muito nesse quesito porém sempre tive vontade de acelerar o processo, até porque eu disponho de apenas 2 meses para correr atrás do tempo perdido. Foi aí que eu comecei a pesquisar sobre os termogênicos e li e reli que esse lipo 6 que eu já tinha vontade de tomar faz alguns anos era muito bom. Terça-feira foi o meu primeiro dia, não senti nada de anormal durante o dia, mas no meu treino eu cansei mais do que o normal, suei muito mais que o normal também. Hoje eu estou meio que com uma tremedeira de leve mas só na mão esquerda, parece uma sensação de dormência em cima do pulso até a região lateral esquerda da mão, os 3 dedos, desde o médio até o mindinho tremem de leve, confesso que estou um pouco preocupado com isso. Acredito eu que seja pela adaptação do meu corpo, mas nunca é demais sanar a dúvida. Já tomei remédios fortíssimos quando tive de me operar, isso a muito tempo atrás, acho até que tenho uma certa facilidade com medicamentos..

Gostaria de saber dos mais experientes na área, é só adaptação mesmo? Hoje tomei minha segunda cápsula, vou tomar 1 cápsula por dia durante uma semana, depois vou ver se consigo aumentar para 2 e ver se melhora o rendimento.

Grato,

William.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos, este é o meu primeiro post no fórum. Pois bem, treino muay thai a 1 mês e como tenho aquela velha barriguinha de estudante (trabalho sentado + estudo) resolvi correr atrás nessas férias de verão. O MT ajuda muito nesse quesito porém sempre tive vontade de acelerar o processo, até porque eu disponho de apenas 2 meses para correr atrás do tempo perdido. Foi aí que eu comecei a pesquisar sobre os termogênicos e li e reli que esse lipo 6 que eu já tinha vontade de tomar faz alguns anos era muito bom. Terça-feira foi o meu primeiro dia, não senti nada de anormal durante o dia, mas no meu treino eu cansei mais do que o normal, suei muito mais que o normal também. Hoje eu estou meio que com uma tremedeira de leve mas só na mão esquerda, parece uma sensação de dormência em cima do pulso até a região lateral esquerda da mão, os 3 dedos, desde o médio até o mindinho tremem de leve, confesso que estou um pouco preocupado com isso. Acredito eu que seja pela adaptação do meu corpo, mas nunca é demais sanar a dúvida. Já tomei remédios fortíssimos quando tive de me operar, isso a muito tempo atrás, acho até que tenho uma certa facilidade com medicamentos..

Gostaria de saber dos mais experientes na área, é só adaptação mesmo? Hoje tomei minha segunda cápsula, vou tomar 1 cápsula por dia durante uma semana, depois vou ver se consigo aumentar para 2 e ver se melhora o rendimento.

Grato,

William.

Abraços.

Bom Amigo eu faço uso do Lipo 6 Black UC, e oque eu posso te dizer é: isso é normal! pois eu sinto isso durante o treino, claro não é sempre que sinto, e outra já li relatos e a maioria diz que sentiu o mesmo.. eu na minha opnião não me preocuparia pois até onde procurei isso é um coleteral dele... Obs: eu só sinto isso no treino, quando tomo a segunda cap de tarde eu não sinto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...