Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Efeitos Colaterais] Lipo6 Black Ultra Concentrate


thicarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite, acho que meu corpo já se adaptou, ão tenho mais as tremedeiras, muito raramente e por pouco tempo, geralmente após uma sério muito extensa de golpes. Não senti náusea nem insônia, acho que trabalho tanto que isso não será problema hehe. Semana que vem vou passar para 2 caps e ver oque acontece, não me pesei ainda para ver se está surtindo efeito, acho que é muito cedo, 3 dias não deve fazer efeito nenhuma, porém estou suando mais do que o normal, por isso acho que está funcionando. Outro aspecto é que apesar de ser meu primeiro mês na arte marcial, depois que comecei a tomar não estou cansando tão rapidamente, mesmo com o preparo físico ainda um pouco defasado. No primeiro dia que tomei foi estranho, meu coração acelerou mais do que o normal, tive da dar algumas pausas entre uma série e outra para não forçar muito a barra.

É isso amigos, muito obrigado a todos. Rumo a perder a barriga agora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu comecei a tomar hoje.

Pelo menos por enquanto não deu nada de mais, o problema é que acabo de comer e to com fome, é igual voce guardar coisa em um saco sem fundo nunca enche kk, jantei faz 20 minutos e to morrendo de fome, e como daqui uma hora o efeito vai passar ( pelo menos pelo que fala na caixa mas nao é cronometrado né sei disso) mas talvez por isso, pelo o organismo ter trabalhado bastante estou ficando sonolento ja, talvez seja por isso, mas nao sei.

Por enquanto só deu isso, nada de mal. Vamos ver amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Brothers to com 75kg, 7% de bf, ja fiz um cutting só que sem termogenico, chegou a uns 5%.. (sou mesomorfo)
Quero chegar aos 3~4% agora! To pesquisando, sei que nao devo tomar um termo muito forte, mas queria um, que nao me arrependesse! Ouvi falar no


Ripped Extreme Yellow Atlhetica Evolution ,E bom? Qual mais voces indicam, pra eu fazer a comparação??
Esse vai ser meu 1 termogenico! Valeu galera, abração! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa galera, achei uma promoção que ta vendendo o lipo6 black uc por 20 obamas.. Como to pensando em começar meu cutting junto de um termogenico, achei uma boa escolha, voces tem alguma dica para amenizar os efeitos colaterais do produto? como por exemplo muita água, tipos de alimentos q deve ser evitado, intensidade de exercicios (se deve ser aumentada ou não...)

Esse seria meu primeiro termogenico, em compensação, acho q nao tenho problemas em tomar muia cafeina, mesmo q a informação seja irrelevante, costumava tomar cappucino normalmente... To fazendo uso da creatina + malto + dextrose (não to usando whey pois n sei se tenho alergia ao leite ou intolerancia a lactose.)

voces acham uma boa escolha fazer uso desse termo (concentrado) 1 capsula por dia, dia sim dia nao durante 3 dias, e depois 1 capsula por dia por 1 semana ou ate meu corpo se adaptar, pra depois, se necessario, passar para 2 cap. por dia...?

Bom, procurei no forum artigos q falem como evitar os colaterais, por ter sido uma busca rapida, posso ter deixado o artigo passar em branco, mas por via das duvidas dentro de alguns dias criarei um topico com a mesma pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, achei uma promoção que ta vendendo o lipo6 black uc por 20 obamas.. Como to pensando em começar meu cutting junto de um termogenico, achei uma boa escolha, voces tem alguma dica para amenizar os efeitos colaterais do produto? como por exemplo muita água, tipos de alimentos q deve ser evitado, intensidade de exercicios (se deve ser aumentada ou não...)

Esse seria meu primeiro termogenico, em compensação, acho q nao tenho problemas em tomar muia cafeina, mesmo q a informação seja irrelevante, costumava tomar cappucino normalmente... To fazendo uso da creatina + malto + dextrose (não to usando whey pois n sei se tenho alergia ao leite ou intolerancia a lactose.)

voces acham uma boa escolha fazer uso desse termo (concentrado) 1 capsula por dia, dia sim dia nao durante 3 dias, e depois 1 capsula por dia por 1 semana ou ate meu corpo se adaptar, pra depois, se necessario, passar para 2 cap. por dia...?

Bom, procurei no forum artigos q falem como evitar os colaterais, por ter sido uma busca rapida, posso ter deixado o artigo passar em branco, mas por via das duvidas dentro de alguns dias criarei um topico com a mesma pergunta!

Quais são suas características?

Não te indicaria esse termo, ja que é o primeiro... mas se você quer tomar esse, vamos lá:

É uma pequena minoriiiia, que sente "colaterais", mas só trate, só se estiver insuportável mesmo, alguns sentem dor de cabeça e enjoo, mas nada insuportável, caso seja constante e muito forte, suspenda o uso. Ah, e nem pense em tomar ASPIRINA. ok?

Tome 1cap por dia, nos 3 ou 4 primeiros dias, se tiver tudo certo, dosagem normal : 1cap de manha antes do aerobio (com bastante agua, pois voce vai suar bastante) e a 2cap, até6h antes de dormir.

Intensidade do exercicio sempre a maxima parceiro, se voce quiser hipertrofia, ou pelo menos manter a massa muscular no cutting né.

Descubra logo esse lance sobre a lactose, pois pode estar disperdiçando um ótimo suplemento.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers to com 75kg, 7% de bf, ja fiz um cutting só que sem termogenico, chegou a uns 5%.. (sou mesomorfo)

Quero chegar aos 3~4% agora! To pesquisando, sei que nao devo tomar um termo muito forte, mas queria um, que nao me arrependesse! Ouvi falar no

Ripped Extreme Yellow Atlhetica Evolution ,E bom? Qual mais voces indicam, pra eu fazer a comparação??

Esse vai ser meu 1 termogenico! Valeu galera, abração! :hair:

Cara, cria um tópico pra você né... Você tem certeza de que tem 5% bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são suas características?

Não te indicaria esse termo, ja que é o primeiro... mas se você quer tomar esse, vamos lá:

É uma pequena minoriiiia, que sente "colaterais", mas só trate, só se estiver insuportável mesmo, alguns sentem dor de cabeça e enjoo, mas nada insuportável, caso seja constante e muito forte, suspenda o uso. Ah, e nem pense em tomar ASPIRINA. ok?

Tome 1cap por dia, nos 3 ou 4 primeiros dias, se tiver tudo certo, dosagem normal : 1cap de manha antes do aerobio (com bastante agua, pois voce vai suar bastante) e a 2cap, até6h antes de dormir.

Intensidade do exercicio sempre a maxima parceiro, se voce quiser hipertrofia, ou pelo menos manter a massa muscular no cutting né.

Descubra logo esse lance sobre a lactose, pois pode estar disperdiçando um ótimo suplemento.

Abraço!

Eu achei interessante tomar esse como primeiro, pelo preço q achei, no site suppz.com eles tao fazendo uma promo aqui pro brasil e tal, enfim.. Valeu pelas dicas, não tava ligado nisso de aspirina, faz muuuito tempo que nao pesquiso sobre!

Eu treino sempre no limite, (menos nos exercicios de perna que forçam o glúteo porque passei por uma cirurgia no cóccix) mas com o termogenico e seus estimulantes acho q esse limite vai aumentar um pouco, certo?

E sobre o whey, vou marcar um médico pra isso, ruim é que se não for alergologista, não sei a quem recorrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei interessante tomar esse como primeiro, pelo preço q achei, no site suppz.com eles tao fazendo uma promo aqui pro brasil e tal, enfim.. Valeu pelas dicas, não tava ligado nisso de aspirina, faz muuuito tempo que nao pesquiso sobre!

Eu treino sempre no limite, (menos nos exercicios de perna que forçam o glúteo porque passei por uma cirurgia no cóccix) mas com o termogenico e seus estimulantes acho q esse limite vai aumentar um pouco, certo?

E sobre o whey, vou marcar um médico pra isso, ruim é que se não for alergologista, não sei a quem recorrer!

Qual a sua idade? Altura e peso? Da pra substituir por frango pow, até te recomendo já que está com receio! um quilo de frango cortadinho já é uns 10-12reais, recomendo viu!! Compra um e experimenta a semana.. Está fazendo dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...