Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Lipo 6 "nacionalizado"

paulchess10

Posts Recomendados

Postado

Olá. O Lipo 6 "nacionalizado", vendido, por exemplo, no corpo perfeito, tem a mesma composição do comprado diretamente fora? Ou a composição foi mudada para a venda no Brasil? Pelo menos no rótulo consta uma composição bem mais, digamos, "simples". Ou é balela por causa da ANVISA? Mais uma dúvida: seria conveniente tomar durante quanto tempo para ter bons resultados?

Postado

cara ninguem vai saber te responder como toda certeza...acredito que deve ser a mesma formula,só muda o rotulo...

porem qualquer loja boa de suplemento vende suplemento "atraz do balcao"

e so vc pedir pro vendedor os importados....

Postado

Tem adaptação para Nacionalizar o produto sim.

O meu Lipo6 eu comprei no site do corpoperfeito e tem só 120mg de cafeína enquanto o importado, comprado lá fora tem 200mg além de outras propriedades.

Tanto é que no rótulo do nacional o uso recomendado é de 3 capsulas 3 x dia, enquanto no mesmo produto importado a recomendação é não exceder 4 capsulas/dias.

Resumindo...no meu caso, eu já descobri que joguei dinheiro fora.

Abs.,

Crazytrader

Postado

Tem adaptação para Nacionalizar o produto sim.

O meu Lipo6 eu comprei no site do corpoperfeito e tem só 120mg de cafeína enquanto o importado, comprado lá fora tem 200mg além de outras propriedades.

Tanto é que no rótulo do nacional o uso recomendado é de 3 capsulas 3 x dia, enquanto no mesmo produto importado a recomendação é não exceder 4 capsulas/dias.

Resumindo...no meu caso, eu já descobri que joguei dinheiro fora.

Abs.,

Crazytrader

isso eh o que ta na tabela ne...pra poder ser liberado no brasil,mais dentro do produto acho que talvez seja a mesma formula viu...so com algum teste mesmo pra saber

Postado (editado)

tema controversio como ja falaram.... mais o porém q fica é o seguinte, uma das empresas q mais lucrariam com um produto feito apeas para o brasil com esses componentes seria a nutek, ate pq o preço do lipo nacional é o msm preço do lipo americano e ainda por cima tem apenas cafeina que é bem mais barata... eu nao trocaria o certo pelo duvidoso e iria de gringo...

Editado por ippo
Postado

Minha dúvida é....será que compensaria fazer um "produto especial para o Brasil"?

Apesar do Brasil ser grande, pouca parcela da população pratica academia, menor ainda usa suplementos (ou sabe o que é) e menor ainda sabe o que é Lipo 6 e Nutrex.

Qual seria o volume de vendas aqui no Brasil de um "produto nacionalizado"? Será que compensaria, mesmo com um lucro fácil, a mudança ou criação de uma linha de produção? Ficam aí minha dúvidas.

Talvez isto que citei acima fosse mais possível se a Nutrex fizesse um produto "nacionalizado" para a China (população gigantesca) ou mesmo para a Alemanha (qualidade sócio-econômica e maior tradição em treinamento resistido).

Claro, que isto é uma opinião....com certeza só mesmo fazendo uma análise.

Postado

Minha dúvida é....será que compensaria fazer um "produto especial para o Brasil"?

Apesar do Brasil ser grande, pouca parcela da população pratica academia, menor ainda usa suplementos (ou sabe o que é) e menor ainda sabe o que é Lipo 6 e Nutrex.

Qual seria o volume de vendas aqui no Brasil de um "produto nacionalizado"? Será que compensaria, mesmo com um lucro fácil, a mudança ou criação de uma linha de produção? Ficam aí minha dúvidas.

Talvez isto que citei acima fosse mais possível se a Nutrex fizesse um produto "nacionalizado" para a China (população gigantesca) ou mesmo para a Alemanha (qualidade sócio-econômica e maior tradição em treinamento resistido).

esse produtos modificados sao simplesmente para se adequar as leis sanitarias(anvisa) ja que varias substancias do lipo 6x orginal sao proibidas no brasil, entende?

Postado

esse produtos modificados sao simplesmente para se adequar as leis sanitarias(anvisa) ja que varias substancias do lipo 6x orginal sao proibidas no brasil, entende?

Entender, eu entendo....só duvido que a Nutrex faça uma linha de produção nova e/ou modifique alguma para se "adequar a ANVISA".

Modificar uma linha de produção não é tão fácil assim....e nem tão barato.

Postado

Entender, eu entendo....só duvido que a Nutrex faça uma linha de produção nova e/ou modifique alguma para se "adequar a ANVISA".

Modificar uma linha de produção não é tão fácil assim....e nem tão barato.

cara na duvida eu nem arriscaria, apesar do q eles podem terceirizar ne? ate pq so tem cafeina na formula, terceirizar nao seria trabalhoso...

Postado

cara na duvida eu nem arriscaria, apesar do q eles podem terceirizar ne? ate pq so tem cafeina na formula, terceirizar nao seria trabalhoso...

Tenho minha dúvidas.

Terceirizar seria um risco enorme para a Nutrex....imagina se esta "empresa terceirizada" faz m****?

Toda a fama e a confiança da Nutrex vai para o lixo....até provar "que mico não é macaco", os estragos podem ser irreparáveis.

Postado

Tenho minha dúvidas.

Terceirizar seria um risco enorme para a Nutrex....imagina se esta "empresa terceirizada" faz m****?

Toda a fama e a confiança da Nutrex vai para o lixo....até provar "que mico não é macaco", os estragos podem ser irreparáveis.

rapaz, so pelo fato de eles permitirem colocar um produto mostrando a tabela nutricional com apenas cafeina, isso mostra q eles estao afim de lucrar sim, atingir um novo publico no brasil de acordo com as leis locais... qualquer farmacia de manipulação terceirizaria isso facil, facil...

Postado

Acho que vcs estão esquecendo o poder do mercado brasileiro. Por que não fazer um produto pra um grande consumidor que é do tamanho da europa e tem carência de grandes marcas de suplementos? Se eu fosse a nutrex, com certeza faria um produto só para o brasil.

Postado (editado)

Colega Fernando, se no Brasil fosse difícil conseguir produtos NUTREX ORIGINAIS via Paraguai e se tivéssemos uma Receita Federal que barrasse tudo que entrasse via "importação formiguinha", eu até pensaria assim, mas sabemos muito bem que isto não ocorre.

Eu mesmo conheço 2 pessoas que fazem "importação formiguinha" (produtos em pequenas embalagens) em grandes quantidades.

rapaz, so pelo fato de eles permitirem colocar um produto mostrando a tabela nutricional com apenas cafeina, isso mostra q eles estao afim de lucrar sim, atingir um novo publico no brasil de acordo com as leis locais... qualquer farmacia de manipulação terceirizaria isso facil, facil...

Lucrar é uma coisa...."receber" a fama de produto de má qualidade é outra coisa.

Duas hipóteses:

1 - Só é cafeína de fato. Risco: por que alguém compraria só cafeína já que pode ser manipulada facilmente em qualquer farmácia? Sem contar o fato do pessoal falar: "que b**** de produto, custa R$ 200,00 e não serve para nada."

2 - É a fórmula completa vendida "mascarada". Bônus: a "cafeína" da Nutrex é muito melhor que a cafeína manipulada. Todas sabemos que a fórmula completa é muito melhor que apenas cafeína.

Editado por The Shadow
Postado

eu concordo com o q o fernando comentou, o brasil é um grande consumidor sim e por aqui sempre se da valor aos suplementos importados, alias, nos proprios sites internacionais, um dos maiores compradores sao os brasileiros pow, entao nao tem pq nao fazer uma linha de produção propria para o brasil.. para terem noção, ja possuem paginas em portugues do brasil nas lojas de suples, tipo bodybuilding, vitacost, entre outros...

the shadow, o porém nao é esse... pelo menos uns 50 % ou mais das pessoas q treinam, nao sabem olhar uma tabela nutricional de um produto, compram puramente pelo marketing das empresas, lembra do marketing da universal, animal pack vende pra caramba aqui no brasil... se vc for olhar o lipo nacionalizado, a primeira coisa q dizem no marketing é algo tipo isso "chegou pro brasil um dos maiores queimadores de gordura do mundo", so de dizer isso, quem esta desinformado compra na msm hora... entao sim, ha uma grande chance da nutek fazer uma linha de produção propria para o brasil, por isso eu nao arriscaria..

Postado (editado)

Uma coisa é uma empresa que faz venda de vários produtos de vários fabricantes, tipo BB e/ou a "iErva" e outra coisa é montar uma linha de produção tecnológica para agradar a ANVISA.

Uma linha de produção de qualidade e alta tecnologia custa muito caro....ainda mais que não é qualquer um no Brasil que tem 200 contos para usar em "termogênico".

Além do mais, vender para o Brasil eles vendem....ou via Paraguai (quase só brasileiro compra em Ciudad del Este) ou através do "comércio formiguinha" na BB e/ou "iErva" (o fórum não deixa colocar o nome em inglês), sem ter que mudar fórmula e/ou linha de produção. Em qualquer academia você encontra coisa pior....quanto mais Lipo 6 com embalagem americana.

Bem, minha opinião...para saber certo só mesmo com uma análise química.

Editado por The Shadow
Postado

A ANVISA, sempre faz alterações nos produtos brasileiros pra atender a necessidade deles, mais isso não vale muito tempo, pois o produto não é tão eficaz como lá fora, tempos depois é alterado a formula para ganhar a mesma reputação que se tem fora do Brasil.

• 9 meses depois...
Postado

Mas ai fica a dúvida, quem compra esse nacional toma os 3x3 ao dia e corre o risco de tomar demais se for a msm formula, ou toma menos como no importado e corre o risco de estar tomando pouco... é foda... eu comprei um desse e me ferrei nao sei como vou tomar isso

Postado

Com toda certeza é diferente...

Lipo 6 internacional contém Yohimbe HCL, essa substância está banida no Brasil em suplementos dietéticos.

Outra diferença são as embalagens... há varias versões desse Lipo 6 (o mesmo vendido no Brasil, da embalagem prata e azul).

VERSÃO VENDIDA NO BRASIL (A VERSÃO A MAIS SIMPLES)

lipo-6.jpg

AGORA OUTRAS VERSÕES LANÇADAS NO EXTERIOR

lipo-6-x-nutrex.jpg

lipo-6-225x300.jpg

lipo6.jpg

ESSE É O ÚLTIMO LANÇAMENTO DO LIPO 6 NOS EUA... A VERSÃO MULTI-FASE ... MAIS POTENTE DO QUE TODAS AS OUTRAS!

lipo6__58268.jpg

Postado (editado)

Não amigo, nesse caso a Nutrex não lançou nenhum produto ESPECIALMENTE para o Brasil. Todo suplemento nasce de uma formula e consequentemente algumas formulas vão evoluindo. Foi o que aconteceu, o Lipo 6 da Nutrex registrado na ANVISA é a versão com a composição mais básica, talvez a primeira versão do produto... muito antiga.No mesmo caso vem o Assault da MusclePharm que começou com uma formula e foi evoluindo, adicionando novas substâncias... aprimorando os efeitos propostos pela fábrica. Hoje nos EUA o Assault já está em uma formula avançada... enquanto aqui nas terras de Pedro Alves Cabral ainda se é comercializado a formula antiga.E assim é a fantástica fábrica de suplementos mirabolantes... sempre na evolução! Enquanto nós brasileiros ainda estamos na primeira formula do produto.... o resto do mundo está bem na décima... kkkkkkkkkkkkkkO Jack3d também está seguindo a rima... recentemente trocou de "roupa" para ser aceito no mercado mundial... a USP Labs re-lançou seu pre-treino sem as famosas substâncias banidas. Quem sabe daqui um bom tempo a ANVISA libera o novo Jack3d para nossa alegria! Eu encomendei 02 potes esse mês, torcendo para que não seja barrado. =)

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Carai agora que vi esse Lipo 6 br ai.

Com todo respeito, a fórmula desse lipo 6 br é uma verdadeira bosta...

Sinceramente, tirando as proteínas(uns wheys, umas caseína, albumina e tals), questão de pré-treino, termogênico e bcaa, 99,9% dos Suplementos nacionais são uma verdadeira merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...