Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias

bituh

Posts Recomendados

Postado

Meu tipo de pele é muito ruim para elasticidade (segundo dermatologista), ai eu cresci agora relativamente bem e começou a dar bastante estrias no braço direito e perto da axila na parte de tras..

Comecei tratamento essa semana, ate ai tudo bem, mas ontem eu treinei só biceps ( e panturrilha) ai inxou bastante e quando cheguei em casa a estria passou de vermelha pra ROXA

meeeu veeei..to num desespero só! nao sei que que eu faço..se paro de malhar..se paro apenas de fazer biceps..se aconteceu alguma coisa sem ser puro esticamento..

ta foooda velho..

O que voces acham?

EDIT - no local tava doendo quando tocava, por isso acho que nao foi só estiramento da pele :\

Postado

um otimo tratamento é queimar as strias, meu amigo fez, e resolveu bastante.

mas oque vocÊ pode fazer para EVITAR, é tomar muita gelatina, ou suplemntos de colageno, mas quando se tem, fica dificil tirar.

Postado

eo tbm tenhu esse problema aki msm tenhu em todo lugar sksksks

tive bastante nos biceps mas so que ja da sumindo oq me incomoda é uma que tenhu no ante braço que ta vermelhona ainda aff

Postado

As vermelhas se nao me engano sao mais faceis de "tirar" do que as brancas, entao talvez indo a um dermatologista agora seja mais facil de resolver o problema...

E pra evitar, alem de tudo isso que os amigos ja falaram ai, tambem é importante a hidratacao do corpo de uma forma geral, ou seja, beber bastante agua ajuda a evitar que aparecam as estrias :)

Sobre parar de treinar, acho que depende, porque parar 1 semana acho que nao deve resolver... ai voce tem que ver se compensa ficar um periodo maior parado até resolver ou entao continua assim mesmo...

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...