Ir para conteúdo

Duvida, Aerobicos Overtraining

NegroVoador

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.

Ja fiz academia por dois anos, parei um pouco mas continuei nadando/correndo. Estou retornando agora e vou comecar a tomar Suplementos, Creatina, Whey, Albumina e Dextrose, a maneira para tomar eu sei, ja bolei um esquema. Sei tambem que o corpo precisa de descanço e é aqui que vem minha pergunta... Vou fazer academia 3x por semana, segunda, quarta e sexta. Eu posso nadar na terça e na quinta, durante uma hora sem entrar em OverTranining ou prejudicar meu treinamento de alguma forma??????

Obrigado

Postado

Não posso responder direito porque nunca fiz treinos com menos de 4 dias na semana. Mas se manter a alimentação e a suplementação em níveis legais, acho que não causa nem overtraining nem prejudica o treino. Só vai dar cansaço no dia de malhar ombros.

Postado

Seguinte.

Ja fiz academia por dois anos, parei um pouco mas continuei nadando/correndo. Estou retornando agora e vou comecar a tomar Suplementos, Creatina, Whey, Albumina e Dextrose, a maneira para tomar eu sei, ja bolei um esquema. Sei tambem que o corpo precisa de descanço e é aqui que vem minha pergunta... Vou fazer academia 3x por semana, segunda, quarta e sexta. Eu posso nadar na terça e na quinta, durante uma hora sem entrar em OverTranining ou prejudicar meu treinamento de alguma forma??????

Obrigado

pode sim, dependendo do seu objetivo com a academia, coma mais pra compensar o gasto calórico dos aeróbicos.

se for perder gordura, eles podem acabar te ajudando.

uma coisa primordial é a dieta, concerte tudo nela e o resto é secundário

Postado

Eu faço exatamente esse esquema q vc falou..

segunda, quarta e sexta, de manha faço AEJ, a noite treino musculação.

terça e quinta natação em jejum, por 50 min.

como estou em cutting.. ta otimo.. ja perdi 9 kg em 2 meses.

se o objetivo for outro, aumente a ingestão calórica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...