Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

Publicidade

To tomando a 45 dias, foram 4 caixas (pulei uns finais de semana).

Ganhei 8kg. De massa, meu bf não mudou quase nada.

Eu tinha 54kg (bem magro mesmo), e estou com 62kg. Isso sem forçar nada, só comendo com a fome que o Cobavital dá.

A diferença é notável, todo mundo veio me perguntar o que eu to tomando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

esse cobavital é bom hein, da muita fome ....

embaçado os efeitos colaterais, sono excessivo e sedação, 1º dia deu muito sono parecia que nao tinha dormido a noite anterior,ja nos outros dias o sono passou, mas ficou o efeito tipo de sedação,muito ruim kkkkkkk

Alguem que ja tomou sabe me dizer se depois passa esses efeitos colaterais?

Em alguns indivíduos além do sono excessivo já ouvi relatos de aparecimento de espinhas, não sei afirmar pois foam apenas relatos, em mim o único efeito colateral foi o sono, e após um certo tempo o efeito dele é reduzido.

Aconselho buscar ter apetite por si só, se você quer manter um corpo legal, tem que aprender a sentir fome e comer, e vc não vai poder sempre usar estimulantes de apetites, então pra que tomar ? Tomei 2 vezes o cobavital, e outros estimulantes como a buclina mais inúmeras vezes, os resultados nunca foram satisfatórios. Se tiver uma grana invista na suplementação, se não tiver invista no seu psicológico e busque estar sempre faminto. #fikdik

Galera, mandei manipular a Cobamamida, o componente do cobavital que é responsável pelo aumento da sintese de proteínas.

to tomando 10mg/dia de cobamamida pura, enquanto no cobavital só tem 1mg por comprimido. Tenho algumas duvidas em relação a que horario tomar e se eu não poderia acabar aumentando a dosagem? já que no estudo que fizeram com os ratos a dosagem era 0,5mg por Kg oque pra mim daria uns 30 mg por dia.

Alguém que entenda de nutrição pode ajudar?

Abraços

30 minutos antes das principais refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 2 caixas me ajudou a ganhar 6 kg

Na verdade o que te deu 6 kg foi o que vc comeu, o remédio apenas estimula seu apetite, ele por si só não te da 1 grama. ;)

A longo prazo isso pode ter um efeito retardante no seu organismo, eu já tomei tanto estimulante que tenho medo de ficar gorda quando estiver velha, rsrs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que te deu 6 kg foi o que vc comeu, o remédio apenas estimula seu apetite, ele por si só não te da 1 grama. ;)

A longo prazo isso pode ter um efeito retardante no seu organismo, eu já tomei tanto estimulante que tenho medo de ficar gorda quando estiver velha, rsrs ..

eita... O remedio estimula a sintase proteica. Eu estava mantendo meu peso comendo em torno de 3.000 calorias. Quando comecei a toma-lo nas duas primerias caixas ganhei 2 kg comendo em media 2.000 kcals...

Tem a questão do balanço de nitrogenio... Ele sim é o que faz o organismo adicionar massa ou não... E pelo que parece o cobavital de alguma forma favorece esse balanço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ouvi falar muito nele achei q fosse meio que marketing sei la, um vizinho meu esta ganhando peso rapido ate, achei q tava tomando anabolizante escondido sempre fikava cutucando ele perguntando q q ele tava mandando pra dentro Kkkk e ele sempre falava q era esse cobavital q ele tava com genetica boa, genetica boa o caramba, o bixo era mais seco que tudo kkk ele me disse q ganho uns 8kg com essa beleza, e ainda falo q ta tomando hemo rage q o hemo tava dando mais 5kg pra ele em 1 semana, olha o barui do cara!! kkk Amanha estarei indo na farmacia comprar, o sono é muito forte?? dpois do almoço pego a br pra ir trabalhar ja dormi uma vez no volante e bati o carro, acordei uns 4s antes de bater o carro, faltrando uns 3km pra chegar em casa --' Alguem sabe se pode tomar com anabolizante? estou em um ciclo de enantato de testo+halovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, não aguentei após ler o tópico e fui correndo na farmácia. O que posso dizer que em dois dias tomando nunca comi como estou comendo, realmente ele é excelente e melhora sua fome muito, você come a mesma quantidade porém após 1 hora depois da refeição já esta com fome de meter uma outra tão grande quanto. Em relação ao sono é muito forte mesmo, tomo a capsula, almoçou tem que dormir eu pelo menos quase dormi em pé e tive que deitar 2 horas no sofá pra me sentir bem de novo (ps: acordei com 1 fome do cão após 2 hrs de um belo almoço) Bom é isso, pode ser meio ilusão mais pesei a 3 dias atrás 67.3 e hoje pesei 68.1 (as duas vezes pelado e após defecar). Vamos ver o resultado depois de uma cartela :] abraços

Po ouvi falar muito nele achei q fosse meio que marketing sei la, um vizinho meu esta ganhando peso rapido ate, achei q tava tomando anabolizante escondido sempre fikava cutucando ele perguntando q q ele tava mandando pra dentro Kkkk e ele sempre falava q era esse cobavital q ele tava com genetica boa, genetica boa o caramba, o bixo era mais seco que tudo kkk ele me disse q ganho uns 8kg com essa beleza, e ainda falo q ta tomando hemo rage q o hemo tava dando mais 5kg pra ele em 1 semana, olha o barui do cara!! kkk Amanha estarei indo na farmacia comprar, o sono é muito forte?? dpois do almoço pego a br pra ir trabalhar ja dormi uma vez no volante e bati o carro, acordei uns 4s antes de bater o carro, faltrando uns 3km pra chegar em casa --' Alguem sabe se pode tomar com anabolizante? estou em um ciclo de enantato de testo+halovar.

Fala meu amigo estou com a mesma duvida se pode tomar com anabolizante também porém não estou tomando só por curiosidade mesmo. Acho q seu amigo exagerou nos ganhos mais realmente esse produto da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...