Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Socorro, Dor No Local Da Aplicação 3 Semanas Depois?

Posts Recomendados

Postado

Cara foi teu primeiro ciclo ? eu axo que sou igual vc, quando for fazer meu primeiro, ciclo, tenho certeza que vai dar algo errado,KKK

2ºvezes ja tentei fazer o 1º a primeira de Propi+Nadro resultado, comprei as 2drogas FAKE.

outra vez, tentei de M-DROL mesmo , resultado ? comprei farinha.

AAHDUDSA, quando eu conseguir comprar uma droga original, axo que vou ficar assim tbm ,.

Fuark !

• Respostas 68
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

deus não quer q vc use anabolizante , isso é um sinal!!!!

Eae cara como ta as dores melhoro ? foi no médico ?

Postado
  • Autor

Dor zero já, mas o nodulo ainda da pra sentir, e pelo jeito n vai sumir tão cedo... fui no médico umas 15 vezes heuhueuhe tava agoniado..

mas graças , já estou melhor...

vamos que vamos

Postado

ja vai voltar a treinar?

melhoras parceiro

quanto ao que um cara falou os tano fode a porra do colesterol

uma merda mesmo

"Amigos vem e vão 200kg sempre serão 200 kg"

"Quem gosta de beleza interior é decorador."

Sem esforço,dedicação e disciplina não se chega no resultado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

q bom q melhoro parcero!! , pode me dizer q droga vc aplico no lugar?

Opa, viajei e voltei em janeiro não vi seu post.

Galera por incrivel que pareça ainda doi se eu fico sentado muito tempo em algum lugar muito plano e duro, tipo cadeira de madeira, cimento e tals.

apliquei stano no gluteo

• 7 meses depois...
Postado

cara, é uma droga ter acontecido isso cntg. Melhoras pra ti.

Mas esse negócio de nao usar mais stano injet é bobagem, eu ja usei varias vezes, DSDN 2ml revezando gluteo e vasto lateral nunca me aconteceu nada. somente aquela dor pós-aplicação nas primeiras aplicações.

Não é por causa de 1 relato que a galera deve nunca mais usar o stano injet, sendo que o oral é tão hepatóxico quanto o hemogenim e além de ter uma perda de 30% no uso oral.

tirando isso é sussa :D

Melhoras mano abraço

Postado

caralho... fiquei até com medo de aplicar stano rsrsrs... to com os stanos aqui prontos pro meu primeiro ciclo com propionato...

mas sinceramente fiquei com medo. rsrs

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

o problema não é a stan e sim que ela é a que da mais dinheiro ao mercado negro com isso sao manipladas em locais deploraveis e contaminadas sem dizer a qualidade do sais usados ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.