Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Para As Costas


Giuseppe13

Posts Recomendados

Iniciante, falo em atividade (1º mes na academia), ñ sei qto tempo tu tem de musculação mas, se ñ tiver estudado a teoria antes da pratica pode fazer muitas coisas erradas! Mas vc esta fazendo certo q é buscar informações. Realmente minha resposta foi equivocada, iniciante pode sim fazer Terra mas, ñ é qualquer um, tem q ter noção deste grande exercício! ^^

Qto. ao Pull Over, sinto mais o Peito!Creio q pode vir de cada um ou, até mesmo dizem q dependendo da forma q é feita pode pegar mais uma area do que outra mas, ñ tenho certeza disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara vou dar a minha opinião. (sem querer criar nenhuma discurção ou polemica)

cara este negocio de iniciante não poder fazer certos exercícios é besteira.

não é porque o cara está aprendendo a fazer o movimento da flexora que ele não possa aprender a fazer um stiff por exemplo.

é claro que é melhor o cara começar pelos mais básicos, mais uma hora eli vai ter de aprender.

se o cara é iniciante eu aconselho sempre os básicos, mais isso não é uma regra sem exeção.

vamos ao assumto do tópico.

""Os que jah estao inclusos sao o levantamento terra e pull over""

barra fixa este deve ser o primeiro exercício, é a base..

levantamento terra

puxada ( frente ou atraz )

remada (articulada ou curvada)

""quanto peso e o numero de repetiçoes""

voce não deve impor um limite numérico.

deixe o musculo impor o limite

use cargas que fação com que suas repetições fiquem entre 8 e 12

cargas máximas, repetições máximas, ganho ao máximo...

Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa, terra, unilateral, serrote ..

(sem querer criar nenhuma discurção ou polemica) cara este negocio de iniciante não poder fazer certos exercícios é besteira. não é porque o cara está aprendendo a fazer o movimento da flexora que ele não possa aprender a fazer um stiff por exemplo. é claro que é melhor o cara começar pelos mais básicos, mais uma hora eli vai ter de aprender. se o cara é iniciante eu aconselho sempre os básicos, mais isso não é uma regra sem exeção. vamos ao assumto do tópico. ""Os que jah estao inclusos sao o levantamento terra e pull over"" barra fixa este deve ser o primeiro exercício, é a base.. levantamento terra puxada ( frente ou atraz ) remada (articulada ou curvada) ""quanto peso e o numero de repetiçoes"" voce não deve impor um limite numérico. deixe o musculo impor o limite use cargas que fação com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 cargas máximas, repetições máximas, ganho ao máximo... Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino. bons treinos

putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá galera já faz +/- um an que eu malho com os exercicios que eu fazia e palas repetições tive ate um ganho de massa razoavel mas eu quero mesmo ganhar força na barra fixa e definição nas costas, no momento só nas costas mesmo ...

faço:

# barra fixa com pegada fechada e maos em pronação

# puxada costas

# puxada frente

# remada curvada aberta + fechada

# serrote

vc's poderiam ajudar e dizer se esses exercicios servem pra o que eu realmente estou querendo ?

haa tenho descanso de 2 dias pra cada musculo ...

Editado por theCRYS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera já faz +/- um an que eu malho com os exercicios que eu fazia e palas repetições tive ate um ganho de massa razoavel mas eu quero mesmo ganhar força na barra fixa e definição nas costas, no momento só nas costas mesmo ...

faço:

# barra fixa com pegada fechada e maos em pronação

# puxada costas

# puxada frente

# remada curvada aberta + fechada

# serrote

vc's poderiam ajudar e dizer se esses exercicios servem pra o que eu realmente estou querendo ?

haa tenho descanso de 2 dias pra cada musculo ...

5 exercícios acho que ta de mais u bom seria 4 só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera já faz +/- um an que eu malho com os exercicios que eu fazia e palas repetições tive ate um ganho de massa razoavel mas eu quero mesmo ganhar força na barra fixa e definição nas costas, no momento só nas costas mesmo ...

faço:

# barra fixa com pegada fechada e maos em pronação

# puxada costas

# puxada frente

# remada curvada aberta + fechada

# serrote

vc's poderiam ajudar e dizer se esses exercicios servem pra o que eu realmente estou querendo ?

haa tenho descanso de 2 dias pra cada musculo ...

Barra fixa faça coma pegada bem aberta, vai exigir muuito mas, vai ser o melhor possível!!!

Essa sua puxada frente, pode ser com pegada invertida e fexada vai pegar bem, para dar volume nas costas!!!

Putz o tau do serrote ñ é pra min, ñ sinto o musculo trabalhado depois de ter feito ele, acho ele meio fraco(falo para min, cxom minha experiência)!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...