Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Para As Costas


Giuseppe13

Posts Recomendados

Estou começando a treinar as costas e, queria usar um exercicio apesar de ter varios, porem, alguns sao mais avançados e falando das costas sou iniciante.

Os que jah estao inclusos sao o levantamento terra e pull over, mas falta um.

Se nao for muito abuso e se voce for uma pessoa extremamente legal e atenciosa, queria que me ajudassem tambem no quanto peso e o numero de repetiçoes que eu podia fazer nesse exercicio.

Valeeu ai gente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu uso barra fixa ,remada unilateral ,remada cavalinho ,levantamento terra pra mim são os melhores + tbm é bom remada curvado e pulley

costumo usar de 6 a 12 repetições com carga maxima ,descanso de no maximo 30 segundos ,e tenho resultados ,espero ter ajudado bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante ñ tem muita noção de execução ele aprende o basico mas, ñ lhe ensinaram os avançados q são os maiores, melhores e mais complexos de fazer! Enton é melhor aprender a fazer os variados exercícios, antes de partir pro Terra!

@Topic

Faltou muita pesquisa aí, em?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, depende muito da definiçao de voces sobre iniciante, intermediario e avançado. Estou seguindo esse artigo : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/08/voce-e-um-iniciante-intermediario-ou-avancado-na-academia/

Ou seja, nao consigo levantar meu proprio peso no supino (mas to quase lah :D) faço a menos de dois anos e nao sou tao definidao. Mas de costas mesmo nunca parei pra treinar de verdade.

se vc é iniciante, não deveria fazer levantamento terra e pull over se usa mais no treino de PEITO!

Velho, das poucas vezes que fiz o pull over (umas 10) sentia bem mais as costas do que o peito. Acho que eh engano seu hein cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...