Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Para As Costas


Giuseppe13

Posts Recomendados

Estou começando a treinar as costas e, queria usar um exercicio apesar de ter varios, porem, alguns sao mais avançados e falando das costas sou iniciante.

Os que jah estao inclusos sao o levantamento terra e pull over, mas falta um.

Se nao for muito abuso e se voce for uma pessoa extremamente legal e atenciosa, queria que me ajudassem tambem no quanto peso e o numero de repetiçoes que eu podia fazer nesse exercicio.

Valeeu ai gente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu uso barra fixa ,remada unilateral ,remada cavalinho ,levantamento terra pra mim são os melhores + tbm é bom remada curvado e pulley

costumo usar de 6 a 12 repetições com carga maxima ,descanso de no maximo 30 segundos ,e tenho resultados ,espero ter ajudado bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante ñ tem muita noção de execução ele aprende o basico mas, ñ lhe ensinaram os avançados q são os maiores, melhores e mais complexos de fazer! Enton é melhor aprender a fazer os variados exercícios, antes de partir pro Terra!

@Topic

Faltou muita pesquisa aí, em?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, depende muito da definiçao de voces sobre iniciante, intermediario e avançado. Estou seguindo esse artigo : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/08/voce-e-um-iniciante-intermediario-ou-avancado-na-academia/

Ou seja, nao consigo levantar meu proprio peso no supino (mas to quase lah :D) faço a menos de dois anos e nao sou tao definidao. Mas de costas mesmo nunca parei pra treinar de verdade.

se vc é iniciante, não deveria fazer levantamento terra e pull over se usa mais no treino de PEITO!

Velho, das poucas vezes que fiz o pull over (umas 10) sentia bem mais as costas do que o peito. Acho que eh engano seu hein cara
Link para o comentário