Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal


decao

Posts Recomendados

Antes de mais nada vai minha rotina de treino.

Segundo: Peito, e triceps . pra peito eu Faço: Supino Reto 4 x 10, Supino Inclinado 4 x 10 , Fly 4 x 10 e Peck Deck 4 x10 pra triceps eu faço o seguinte: Triceps testa 4 x 10, Triceps Francesa 4 x 10, e Triceps no pulley 4 x 10.

Terça feira: Biceps e Costas. Pra Biceps eu faço Rosca concentrada 3 x 10, Rosca alternada 3 x 10, Rosca martelo 3 x 10, e Rosca Direta 3 x 10, pra costas eu faço 4 exercios que eu não sei o nome hehe mas são todos 3 sessões de 10.

Quarta feira: Perna e Ombro. pra perna eu faço um monte no total dá uns 6 exercicios sendo que panturilha está incluido nos exercicios pra perna, são todas 3 x 10.

Quinta feira: faço o mesmo que segunda.

Sexta Feira: faço o mesmo que terça.

Sábado: Faço o mesmo que Quarta.

ai vai minha pergunta isso ta certo já que eu quero aumentar o peito e o triceps, e dar uma definida nos outros musculos.

aguardo resposta, sim bronco sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

hauaauhahahuauhahahuahauh bouaaa decão...

Cara, tu ta malhando muito.

Faz um treino de 1 grupo muscular por dia ou esse aí só que só 3 vezes mesmo na semana... malhar 6 dias seguidos não rola.

Treinos com 1h de duração.

E definição, se preocupa com isso mais tarde, agora o objetivo é crescer o suficiente pra que você possa ficar definido eheheh... porque definição é com dieta e aeróbico, você baixa o percentual de gordura, e a massa muscular(já conquistada) fica mais visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico vou colocar o treino q o prof da academia passou e q eh pra começar na segunda.. segundo ele eh pra hipertrofia esse treino.. façam os ajustes necessarios por favor..

1-

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Deck

Pull Over

Tric Pulley

Tric Corda

Soquinho( tava escrito isso AHUAHuaHuAHuAH)

2-

Puxador Costas

Puxador Frontal

Puxador Triang

Remada

Rosca W

Alternada

Concentrada

3-

Desenvolvimento

Peck Deck Invertido

Elevaçao lateral e frontal

Extensora

Flexora

Leg Press

Aduçao

Abduçao

Gemeos

td isso 4x8 sempre..

treino sempre de segunda à sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O descanso e a dieta são tão importantes qnt o q se faz na academia. É +ou- consenso q o melhor a fazer são 3 exercícios p/ músculos grandes (ex.:peito) e 2 p/ músculos pequenos (ex.:tríceps). Seu treino está muito volumoso e sem dias livres para o músculo poder se recuperar do stress sofrido na academia, desse jeito não vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...