Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RODRIGO FIGHT

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Luís - MA

Conquistas de RODRIGO FIGHT

  1. Dentre as marcas importadas de boa qualidade tem tbm a Nature's Best e a Universal.
  2. Outra coisa q eu acho uma boa e bem prático são aquelas latas de atum ralado light, q eu uso para fazer sanduíche, são 130 gramas de atum onde 60 gramas vem 10 gr de proteína, custa menos de 3 reais.
  3. Vou começar postando a vitamina/shake q eu tomo pela manhã (minha 1ª refeição do dia). _ +ou- 400ml de leite _ 4 colheres de aveia em flocos _ 1 colher de albumina _ 2 bananas _ 1 fatia fina de mamão _ um pouco de açúcar mascavo Bato tudo no liquidificador e tomo na hora. Acho q é um bom desjejum. O q vcs acham?
  4. Aê galera, criei esse tópico para trocarmos dicas sobre alimentação a fim de obter uma dieta q atenda as nossas necessidades e q seja fácil de ser seguida, Portanto postem suas receitas (de vitaminas, panquecas, sanduíches, etc.) e alternativas para chegar num consumo ideal de proteínas ( o q é difícil para muitos).
  5. A optimum teve um problema com o seu distribuidor no Brasil. Os seus produtos eram embalados aqui pelo distribuidor e parece q este alterava os produtos na hora da embalagem. Parece q eles já mudaram de distribuidor, mas de qualquer forma vou deixar passar um tempo para comprar whey da optimum. O q vcs acham do whey da nature's best?? Acho q vai ser meu próximo whey.
  6. putz! Eu tomava supro soy, q é com proteína isolada de soja. Ainda bem q parei.
  7. Designer, nature's best, optimum, eas, universal, pode tomar qualquer uma dessas tranquilo. Deve-se tomar o whey logo após o treino e fazer uma refeição sólida uns 40 minutos depois (pode ser essa q vc tá fazendo no pós-treino). É recomendável tbm tomar whey junto com algum carbo de alto ig, como por exemplo: dextrose ou maltodextrina.
  8. Pois é, será uma pena se for comprovado q o leite atrapalha a absorção.
  9. Melhor pra mim q orefiro com leite hehehe Uma vez li um artigo(não lembro onde) q dizia q tomar leite após a musculação ajudava na construção muscular. Depois vou ver se encontro esse artigo pra postar aqui.
  10. O ideal mesmo seria vc fazer a musculação em dias diferentes da natação, ou então musculação de manhã e natação a noite, dando intervalos grandes entre as duas atividades, para q a sua musculatura possa se recuperar. Tome o whey e a dextrose após as atividades físicas e compre a albumina para tomar ao acordar e antes de dormir e faça uma boa dieta, caprichando nas proteínas(no mínimo 2 gramas por quilo). Não vou falar sobre a creatina pra não falar besteira por falta de conhecimento.
  11. Está comprovado isso q vc disse bronco? Eu só tomo com leite, por questão de gosto.
  12. Só pra não deixar passar, o certo é tomar a whey imediatamente após o treino e não antes, como vc tá fazendo.
×
×
  • Criar Novo...