Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decao

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que decao postou

  1. Tipo eu pensei em fazer esses dois treinos, pq fico muito tempo parado, mas vocês acham que talvez seja melhor fazer aqueles tradicionais 30 - 40 minutos de esteira antes?
  2. Cara posso estar falando bobagem já que não sou nenhum expert no assunto, mas imagino que tu esteja querendo ganhar peso, eu optaria por um treino ABC. Tipo assim A - Peito e Triceps Descanso B - Costa e Bicepes Descanso C - Perna e Ombro. Descanso Sendo que você coloca o trapézio e anti braço no dia da costa. Em todo caso ai, acho bom esperar o pessoal mais experiente para te dar um feedback melhor.
  3. Galera é o seguinte eu estou fazendo academia a pouco mais de 6 meses, porém estou com o nível de gordura corporal um pouco elevado na casa dos 23%, e para abaixar isso estou pensando em conciliar os aeróbicos com os anaeróbicos eu ainda lendo sobre o assunto mais acabei ficando com mais dúvidas já que parece não haver um consenso a respeito do assunto. Tenho em mente de fazer o seguinte: 08 da Manhã - 45m a 1 hora de bike - em jejum só tomando café, depois que voltar tomar Whey e Malto. 04 da Tarde - Treino Normal - Depois Whey - Malto e BCAA. Eu passo o dia todo sentado por isso estou meio que sentindo a necessidade de fazer algo mais, e como gosto bastante de andar de bike, achei que seria uma boa. Atualmente eu estou até tendo uma boa evolução nos treinos principalmente quando o assunto é aumentar os pesos e tal, o que vocês acham será que dá certo. Infos ( não sei se servem pra algo, mas tá ai de qualquer jeito ) Idade: 21 Altura: 1.85 Peso: 95 BF: 23% Objetivo do treino: Diminuir a BF e um pouco do peso também. VLW
  4. Crawl, olha o que encontrei agora no Google. "Outra das funções é evitar as lesões musculares e diminuir o tempo de recuperação das micro-lesões, resultantes do esforço físico. http://www.enetural.pt/catalogo/nutricao-desportiva/produto/bcaa-s-goldnutrition_45_57_285.aspx" Talvez seja só papo de vendedor, não vou comprar ainda.
  5. Cara é o seguinte, eu tenho duas lesões, uma em cada ombro, o ortopedista disse que não é nada grave, e que a lesão já está "fechada", me recomendou fazer um fortalecimento muscular, ou fisioterapia, como já tinha feito fisio, fui pra musculação. Consigo dar uma treinada boa, e não faço nenhum exercício que machuque, faço ombro quase que normalmente, porém quando treino fica tudo certo, mas quando durmo já acordo com o ombro doendo. Um camara me disse que eu poderia tomar BCAA, pois o BCAA, poderia ajudar a lesão a fechar mais rápido. Será que isso procede? Vlw
  6. Nossa cara, muito bom favoritei! Em todo caso, vou continuar seguindo o instrutor da minha academia, mas se não funcionar vou fazer isso ai.
  7. Pessoal a mais de 1 ano, eu machuquei o Ombro Direito, depois de muito tempo, fui em um Ortopedista, do Iamspe, fiz uma mês de fisioterapia e nada de resolver meu problema, depois de algum tempo eu decidi ir em outro ortopedista Particular, que por sinal era muito bom, ele me pediu uma Ressonância Magnética. Nessa Ressonância Magnética, ele encontrou uma pequena lesão, que já está quase cicatrizada, porém sozinha ela não cicatriza, ele disse que eu tinha duas escolhas: Fisioterapia ou fazer o Fortalecimento da Região na Academia, eu lógicamente optei pela segunda opção. Hoje foi meu segundo treino/fortalecimento, já senti uma melhora, nada significativo ou milagroso, mas minha dúvida é a seguiinte: Como a fortalecimento do musculo faz com que a cicatrização aconteça? Vlw Galera.
  8. Pessoal a uns 4 meses atrás eu machuquei o ombro, logo que machuquei parei de treinar, passou 1 mês e o problema persistiu então procurei um médico, quando fui no médico ele me disse que o melhor que eu tinha a fazer era esperar uns 2 meses sem praticar nenhuma atividade física para que o ombro volta-se ao normal, porém ja se passaram 3 meses, eu não estava sentido nenhuma dor porém ia voltar a treinar hoje, mas achei melhor fazer um teste dei um aquecida e fiz algumas flexões e o ombro voltou a doer. O que eu posso fazer? acham que o melhor é procurar outro médico?
  9. Pessoal, atualmente eu treino a 1 ano e 9 meses, to com tudo quase do jeito que queria, o único problema é que não consigo trincar o abdómen de jeito nenhum, eu tenho 1,85 e 80kg, então não queria perder peso, é possível, perder gordura sem queimar meus músculos? Estou pensando em começar a praticar Kick Boxe como exercício aeróbico. Alguém ae tem algum sugestão ou passou por um problema parecido e pode me ajudar. O que já estou fazendo para perder a barriga: Não como doce, não bebo mais(sempre bebia pelo menos sexta e sábado), Tomo só leite sem Toddy, To tentando ingerir menos alimentos com carboidratos!
  10. decao

    Cla

    entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares, eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer.
  11. decao

    Cla

    Bom água eu bebo bastante, mas minha alimentação é uma merda como muita porcaria, mas to planejando começar uma dieta com menos gordura caso eu veja tomar cla.
  12. galera hoje eu reparei uma coisa na academia tá cheio daqueles posters fazendo propaganda de suplementos e tal e em todos elas as pessoas que aparecem se são homens estão sem camissa se são mulheres estão com um top e um short curta quase pelada, incrivelmente na minha academia eu nunca vi ninguem fazendo isso, ná academia de vcs acontece essas coisas?
  13. só pode ser fake isso tá loko! imagina um cachorro desse deve comer mais que 15 africanos junto.
  14. decao

    Cla

    galera eu tenho 17 anos 1.85 de altura e 77 killos eu acho que to no peso ideal porém eu to com muita gordura no corpo não sei quanto é %, meu tipo físico e endomorfo, me disseram que seria bom eu tomar cla pois ele troca massa gorda por massa magra eu to pensando em comprar, mas to com receio de gasta quase 100 reais assim no escuro, alguém ae pode me dizer se vale a pena?
  15. decao

    Rotina Ideal

    quais são os musculos grandes?
  16. decao

    Rotina Ideal

    hauahua na verdade essa rotina é padrão da academia. todo munda faz ela mas agora eu vo mudar vo tentar fazer o treino de musculos grandes e pequenos.
  17. decao

    Rotina Ideal

    bronco cara todo mundo que eu conheço faz 6 dias por semana, se eu fizer isso em 3 dias oq eu faço no resto nada?
  18. tem algumas boas mais tem muitas que exageram e ficam parecendo homem, eu particularmente prefiro mulher não musculosa, bem mais sexy.
  19. decao

    Rotina Ideal

    Antes de mais nada vai minha rotina de treino. Segundo: Peito, e triceps . pra peito eu Faço: Supino Reto 4 x 10, Supino Inclinado 4 x 10 , Fly 4 x 10 e Peck Deck 4 x10 pra triceps eu faço o seguinte: Triceps testa 4 x 10, Triceps Francesa 4 x 10, e Triceps no pulley 4 x 10. Terça feira: Biceps e Costas. Pra Biceps eu faço Rosca concentrada 3 x 10, Rosca alternada 3 x 10, Rosca martelo 3 x 10, e Rosca Direta 3 x 10, pra costas eu faço 4 exercios que eu não sei o nome hehe mas são todos 3 sessões de 10. Quarta feira: Perna e Ombro. pra perna eu faço um monte no total dá uns 6 exercicios sendo que panturilha está incluido nos exercicios pra perna, são todas 3 x 10. Quinta feira: faço o mesmo que segunda. Sexta Feira: faço o mesmo que terça. Sábado: Faço o mesmo que Quarta. ai vai minha pergunta isso ta certo já que eu quero aumentar o peito e o triceps, e dar uma definida nos outros musculos. aguardo resposta, sim bronco sou eu.
×
×
  • Criar Novo...