Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demolidor

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1615 visualizações

Conquistas de Demolidor

  1. 40 supino reto 3x8 60 supino reto articulado 3x8 Coloquei os dois, pois alterno. Uma semana o comun, outra o articulado
  2. Quando treinava ABC 1x, fazia assim Segunda: Peito / Ombro / triceps Quarta: Costa / Biceps Sexta: Perna Sem duvida que ABC 1x é melhor que ABC 2x, atualmente treino ABCD sendo Segunda: Peito/Ombro Terça: Costa / Trapezio Quarta: OFF Quinta: Perna Sexta: Biceps / Tricieps
  3. Não tem haver com a seção do forum, mas como não tem uma pra esse fim irei responder. Indux e Clomid possuem o mesmo pricipio ativo Citrato de clomifeno,portanto pode usar o Indux. Mesmo utilizando Indux, pode ocorrer perdas, ocorre que quando utiliza anabolicos androgenicos causam uma inibição da produção de testosterona no corpo. O corpo permanece em estado de catabolismo, como resultado disso o tecido dos músculos ganho durante o ciclo agora são perdidos. O citrato de clomifeno ajuda a voltar mais rapido a produção de testosterona própria. Ja que vai utilizar durateston, tem que começar a usar o indux 21 dias apos a ultima aplicação, durante 3 semanas sendo 1º dia 300mgs 2º - 10º dia 100mgs 11º - 20º dia 50mgs
  4. Se conseguir fazer barra fixa, faça. Caso contrario, eu faria assim Levantamento terra puxada aberta no pulley pra frente ou trás. Remada Cavalinho desenvolvimento elevação lateral encolhimento c/ halteres Treino é muito pessoal, atualmente o meu esta com esses exercicios, mas faço ABCD - Peito/ombro - Costa/ Trapezio - Perna - Biceps/triceps.
  5. Quanto a 1º, não tenho como afirmar, mas acredito qe não é bem dessa forma, você pode catabolizar fazendo aerobico apos o treino, como você mesmo disse no anaerobico é consumido essas fontes de energia e aerobico essa fonte de energia pode se retirada da massa magra ou seja estara catabolizando/ queimando musculos, Mas não sei ao certo. Não é regra ter que treinar so 3x po semana, tudo depende do tipo de treinamento e da intensidade. Acredito que os instrutores vão mais pelo lado da teoria, os que são formados, fazem o que aprendeu na faculdade e leu nos livros etc, e não pela pratica, Existe varios metodos de treinamento e quase todos instrutores desconhecen, experimenta perguntar para seu instrurtor se ele conhece o treinamento H.I.T ou Heavy Duty, aposto que não.
  6. RatU, se você tem condições de seguir a dieta que nutricionista te passou é melhor, pois ela estara te acompanhando quando você for fazer uma nova avaliação ela tera maiores condições de avaliar seus ganhos em relação a dieta, e vai saber o que mudar de acordo com o seu objetivo.
  7. Demolidor

    Rotina Ideal

    Pernas / Costas / Peito
  8. Não acho que esse treino esteje muito errado, não tem receita de bolo pra nada, cada pessoa é diferente, esse treino pode da certo pra você e ser muito ruim para outra pessoa, mas é claro que tem algumas questões logicas que devem ser levadas em consideração. Na musculação nos temos que ser nosso proprio cobaia, fazendo testes e observar o que nos tras maiores resultados. mas eu realmente não gostei, tenho tido otimos resultado fazendo três exercicios para musculo grande e dois para pequenos com 3x8 repetições, mas 3x8 é somente a base, cada serie eu faço até a falha, por exemplo supino, se eu fiz 8 repetições e perceber que consigo fazer mais, continuo ate não conseguir fazer o movimento completo, da mesma forma se conseguir fazer apenas 6 repetições na 7 não completar o movimento paro e descanço. Baseado nesse ficha, vou colocar em negrito o que mudaria.
  9. Na minha opinião é disperdicio de dinheiro tomar suplemento quanto esta iniciando. Melhor você aprender comer, treinar etal, antes de gastar com suplemento mesmo porque sem um alimentação legal, treinamento nem anabolizante resolve, muito menos suplemento.
  10. Esta a quanto tempo malhando essa ficha?
  11. Demolidor

    Rotina Ideal

    Quem te passou essa rotina??
  12. Eu não acredito em treino anaerobico para definição, pra min o que define é Dieta e Aerobico. Recomendo no caso da dieta, fazer a dieta Cetogênica, Que é a mesma coisa da dieta do livro Dieta Metabólica, autor Mauro di Pasquale. Pretendo começar no mês que vem essa dieta, tenho acompanhado pessoas que estão fazendo, o resultado é impressionante, nessa dieta basicamente restringe o consumo de carboidrato durante a semana, e come muita gordura e Proteina. Nos finais de semana é liberado pode comer de tudo. O objetivo dessa dieta é eliminar as gorduras, e ganha ainda massa magra e muita definição. Recomendo muito a leitura do livro.
  13. Antes de pensar em suplemento, reveja sua alimentação. O propio nome diz, Suplemento:aquilo que serve para suprir; complemento etc. Monte um dieta de pelomenos 3000kcal, Isso não é regra, tudo depende do seu metabolismo, se você comer mais do que gasta ira ganhar peso, tem que equilibrar os outros nutrientes para que não ganhe apenas gordura, mas massa muscular tambén. Então tem que ir fazendo testes, e adaptando a dieta para suas necessidades caloricas. Se alimente no minimo 6 vezes ao dia. Ex: Cafe da manha / Lanche / Almoço / Lanche / Janta / Lanche O basico. Carboidrato 6g/kg Proteina 2g/kg Gordura tambén é importante. Multiplique seu peso pela grama. EX: Proteina: 66 kg x 2 = 132g de proteina dia. Carboidrato: 66 x 6 = 396g de carboidrato dia. Use suplemento para completar a dieta. Eu nunca usei hipercalorico, mas acho que seria melhor você usar de manha, no cafe ou no lanche, depois do treino você tem que mandar um malto ou dextrose com uma proteína de rápida absorção Whey Protein por exemplo. E depois de +/- 40 minutos fazer um refeição solida.
×
×
  • Criar Novo...