Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rotina Ideal

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada vai minha rotina de treino.

Segundo: Peito, e triceps . pra peito eu Faço: Supino Reto 4 x 10, Supino Inclinado 4 x 10 , Fly 4 x 10 e Peck Deck 4 x10 pra triceps eu faço o seguinte: Triceps testa 4 x 10, Triceps Francesa 4 x 10, e Triceps no pulley 4 x 10.

Terça feira: Biceps e Costas. Pra Biceps eu faço Rosca concentrada 3 x 10, Rosca alternada 3 x 10, Rosca martelo 3 x 10, e Rosca Direta 3 x 10, pra costas eu faço 4 exercios que eu não sei o nome hehe mas são todos 3 sessões de 10.

Quarta feira: Perna e Ombro. pra perna eu faço um monte no total dá uns 6 exercicios sendo que panturilha está incluido nos exercicios pra perna, são todas 3 x 10.

Quinta feira: faço o mesmo que segunda.

Sexta Feira: faço o mesmo que terça.

Sábado: Faço o mesmo que Quarta.

ai vai minha pergunta isso ta certo já que eu quero aumentar o peito e o triceps, e dar uma definida nos outros musculos.

aguardo resposta, sim bronco sou eu.

Postado
  • Administrador

hauaauhahahuauhahahuahauh bouaaa decão...

Cara, tu ta malhando muito.

Faz um treino de 1 grupo muscular por dia ou esse aí só que só 3 vezes mesmo na semana... malhar 6 dias seguidos não rola.

Treinos com 1h de duração.

E definição, se preocupa com isso mais tarde, agora o objetivo é crescer o suficiente pra que você possa ficar definido eheheh... porque definição é com dieta e aeróbico, você baixa o percentual de gordura, e a massa muscular(já conquistada) fica mais visivel.

Postado
  • Autor

bronco cara todo mundo que eu conheço faz 6 dias por semana, se eu fizer isso em 3 dias oq eu faço no resto nada?

Postado
  • Autor

hauahua na verdade essa rotina é padrão da academia. todo munda faz ela mas agora eu vo mudar vo tentar fazer o treino de musculos grandes e pequenos.

Postado

aproveitando o topico vou colocar o treino q o prof da academia passou e q eh pra começar na segunda.. segundo ele eh pra hipertrofia esse treino.. façam os ajustes necessarios por favor..

1-

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Deck

Pull Over

Tric Pulley

Tric Corda

Soquinho( tava escrito isso AHUAHuaHuAHuAH)

2-

Puxador Costas

Puxador Frontal

Puxador Triang

Remada

Rosca W

Alternada

Concentrada

3-

Desenvolvimento

Peck Deck Invertido

Elevaçao lateral e frontal

Extensora

Flexora

Leg Press

Aduçao

Abduçao

Gemeos

td isso 4x8 sempre..

treino sempre de segunda à sexta

Postado

O descanso e a dieta são tão importantes qnt o q se faz na academia. É +ou- consenso q o melhor a fazer são 3 exercícios p/ músculos grandes (ex.:peito) e 2 p/ músculos pequenos (ex.:tríceps). Seu treino está muito volumoso e sem dias livres para o músculo poder se recuperar do stress sofrido na academia, desse jeito não vai crescer.

• 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.