Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Acne Pós Ciclo


Posts Recomendados

  • Moderador

Eu ainda estou usando letrozol, mas preciso mudar pois está bagunçando um pouco meu colesterol.

uso 1,2mg (meio comprimido) a cada 3 dias...

Eu pretendo usar o exemestano, mas pelo valor vou ter que testar os que são vendidos de chemical researchs. ai pretendo começar com 12,5mg/dia, se for muito uso dsdn...

edit: começo a usar hoje o exemestano, se funcionar como espero, tiver a dose certa que prometem e etc, blz.. senão terei que adicionar nas minhas despesas o anastrozol de farma aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc não se incomodar, pode dizer qual exemestano irá testar? GC?

No meu próximo ciclo irei estender o uso do AI para TPC, pois tive um "boom" de espinhas logo após o término de administração das drogas (concomitantemente ao AI). Não pesquisei bem sobre o assunto, mas o anastrozol serviria para tal? Sei que com o exemestano o efeito rebote não costuma ocorrer, mas quanto ao letrozol e anastrozol não sei.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou testando o da ChemOne research chemicals. é líquido.

o letrozol eu só recomendaria o uso mesmo em "curto" período dentro do ciclo. Ele bagunça o perfil lipídico um pouco, isso não é bom a longo prazo.

Se vc conseguir vá de exemestano, o anastrozol tem rebote tmb, mas pra falar a verdade eu nunca senti isso, pode ser algo meio individual. Mas já li gente na net falando que jura que teve gineco por causa de rebote de IA... mas vai saber né, tem tantos fatores que pode dar gineco e o cara pode achar um culpado que nem é real...

ps: já usei anastrozol da GC e funcionou, agora a dosagem que tem lá dentro vc só teria uma idéia se comprasse de farma, acertasse uma dose, e depois usasse o da GC. Se tiver que aumentar a dose é pq bviamente tá subdosado. Eu usei 3 meses o letrozol de farma, depois troquei por um da geneza pharmaceuticals, e praticamente tive que dobrar a frequencia pra ter os mesmos efeitos ;)

Nessas horas que vc sente como é uma merda depender de laboratório under. Mesmo um que MUITA gente fala muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando o da ChemOne research chemicals. é líquido.

o letrozol eu só recomendaria o uso mesmo em "curto" período dentro do ciclo. Ele bagunça o perfil lipídico um pouco, isso não é bom a longo prazo.

Se vc conseguir vá de exemestano, o anastrozol tem rebote tmb, mas pra falar a verdade eu nunca senti isso, pode ser algo meio individual. Mas já li gente na net falando que jura que teve gineco por causa de rebote de IA... mas vai saber né, tem tantos fatores que pode dar gineco e o cara pode achar um culpado que nem é real...

ps: já usei anastrozol da GC e funcionou, agora a dosagem que tem lá dentro vc só teria uma idéia se comprasse de farma, acertasse uma dose, e depois usasse o da GC. Se tiver que aumentar a dose é pq bviamente tá subdosado. Eu usei 3 meses o letrozol de farma, depois troquei por um da geneza pharmaceuticals, e praticamente tive que dobrar a frequencia pra ter os mesmos efeitos ;)

Nessas horas que vc sente como é uma merda depender de laboratório under. Mesmo um que MUITA gente fala muito bem.

Não desvirtuando o topico,

Mas carlos no meu caso por exemplo estou usando o letrozol ds/dn 0,65mg. Usarei durante 13 semanas, você acha muito ?

estou uisando HCG tb. o ciclo é esse ae se possivel, me de sua opinião, ja que vc é bem mais experiente no assunto do que eu.

Pesquisei um pouco aqui no forum e não achei nada sobre o tempo maximo de uso.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não desvirtuando o topico,

Mas carlos no meu caso por exemplo estou usando o letrozol ds/dn 0,65mg. Usarei durante 13 semanas, você acha muito ?

estou uisando HCG tb. o ciclo é esse ae http://www.hipertrof...__fromsearch__1 se possivel, me de sua opinião, ja que vc é bem mais experiente no assunto do que eu.

Pesquisei um pouco aqui no forum e não achei nada sobre o tempo maximo de uso.

Vlw

Não existe tempo máximo, quem faz trh usa inibidor de aromatase a vida toda. E eu acredito que mesmo em off EU precise, usei 2 meses já após a tpc e os niveis estão ótimos.

tenho um grande conhecido que faz trh e usa letrozol sempre, perfil lipidico dele está em ordem

Kracks isso é muito individual realmente.

Ao mesmo tempo que existem estudos dizendo que não altera significativamente (os meus níveis não estão ruins, mas está dentro do limítrofe, e eu SEMPRE tive tudo dentro do desejável),

praticamente todas pessoas que fazem trh que eu vejo usam anastrozol ou exemestano.

Teria que ver o que é "em ordem" para o seu conhecido...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente durante o ciclo tomando aromasin, ZERO de espinhas, após o ciclo brotam milhoes nas costas até o ombro.

Agora 3 semanas apos o ciclo elas tao começando a secar, estou com medo de ficar marcas.

para previnir, no proximo ciclo, gostaria de saber qq a galera faz para previnir esta M3RD4.

P.S. Continuando o uso de aromasin na tpc ajudaria em algo?

Abraços

amigo sou igual voce, como usou o exemestano? vou usar no proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

To com um problema foda tambem saiu varias espinhas em min depois que terminei o ciclo, ta osso agora que pararam de sair as amarelas, ficaram so as manchas, costas inteira esta com mancha de espinha, ta muito feio, comecei a limpar minhas costas com um antiseptico que lava as maos ^^ passo nas costas e peito na hora do banho. lavo e pesso pra minha esposa esfoliar pra min com esponja e um esfoliador, agora sairam tudo so ficaram as manchas ^^ De vez em quando sai uma ou outra mas ta toda manchada :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ciclo sem AI de jeito nenhum!

Usei anastrozol manipulado no meu ciclo e tive ZERO espinhas durante o ciclo. Mas depois começaram a brotar.

Se eu não conseguir exemestano manipulado ou de farmácia, irei de anastrozol manipulado mesmo, pois tive bons resultados na dosagem recomendada. Não uso AI under...

Meu único medo de usar anastrozol durante o ciclo e na TPC é o efeito rebote depois. Tem alguma dica para evitar isso carloslr? Pensei em algo como um desmame... No ciclo eu devo usar 0,5mg TSD (foi a dosagem "ótima" que encontrei no último) e na TPC pretendo usar 0,5mg/DSDN. Aceito sugestões.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...