Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Acne Pós Ciclo


Posts Recomendados

gente durante o ciclo tomando aromasin, ZERO de espinhas, após o ciclo brotam milhoes nas costas até o ombro.

Agora 3 semanas apos o ciclo elas tao começando a secar, estou com medo de ficar marcas.

para previnir, no proximo ciclo, gostaria de saber qq a galera faz para previnir esta M3RD4.

P.S. Continuando o uso de aromasin na tpc ajudaria em algo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta doido!!!

Vai q o cara usou algum 17a no ciclo, ai mete um roacutan q é hepatotoxico por cima.

Si for para usar isotretinoina então use a pomada ou gel pra aplicação topica, Vitanol A si não me engano, porem eu usei na minha tpc e não adiantou muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc usou aromasin mesmo? exemestano de farmácia?

Se sim vc deveria usar ele durante a tpc, é ótimo para fazer tpc. Se sua pele ficou boa enquanto estava usando ele é porque seu problema de acne é por causa do estradiol. Eu tenho esse problema tmb, e agora mantenho IA até off drugs... Veja bem, se for querer fazer isso vc deve conhecer MUITO bem seu corpo e fazer exames regularmente, porque senão vc troca um problema por um outro mais grave ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc usou aromasin mesmo? exemestano de farmácia?

Se sim vc deveria usar ele durante a tpc, é ótimo para fazer tpc. Se sua pele ficou boa enquanto estava usando ele é porque seu problema de acne é por causa do estradiol. Eu tenho esse problema tmb, e agora mantenho IA até off drugs... Veja bem, se for querer fazer isso vc deve conhecer MUITO bem seu corpo e fazer exames regularmente, porque senão vc troca um problema por um outro mais grave ;)

Abraço

sim, obrigado pelas dicas mas durante periodo que nao uso drogas tenho poucas espinhas e a respeito do exame de sangue vou começar a procurar um endócrino para me receitar, pois liguei para um laboratóio e eles disseram que nao podem fazer exame de sangue sem a receita...

eu vo fazer o exame quando a acabar a tpc(1 Mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, obrigado pelas dicas mas durante periodo que nao uso drogas tenho poucas espinhas e a respeito do exame de sangue vou começar a procurar um endócrino para me receitar, pois liguei para um laboratóio e eles disseram que nao podem fazer exame de sangue sem a receita...

eu vo fazer o exame quando a acabar a tpc(1 Mês)

Entendo.

Mas vc pode continuar usando o aromasin, desde agora até o final da sua tpc. 12,5mg por dia é suficiente, se quiser pode usar nas primeiras 2 semanas de tpc 25mg/dia.

após a tpc pode parar o uso pois pelo menos em teoria seus níveis de estradiol ja estarão estabilizados juntos com o da testosterona ;)

muita gente fala de usar esfoliantes, ou produtos tópicos, mas para mim isso é tipo enxugar gelo... vc precisa tratar a causa... e sem contar que esteticamente é horrível mesmo passando sabonetes, buxas e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...