Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino


brwel

Posts Recomendados

Publicidade

hein brwel, voce lembra quantos kg voce segurou do seu primeiro ciclo depois da tpc?

Fala brother. Puxa, nao lembro direito como era meu peso logo no pós ciclo, mas sei que mantive por uns 4 meses na faixa entre 105/108 kilos até o momento em que eu parei de treinar por 1 ano por problemas que ja relatei aqui no topico, Agora eu to pesando 99/100 kg. Pretendo voltar pros 108 ;D abraço!

Editado por brwel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother. Puxa, nao lembro direito como era meu peso logo no pós ciclo, mas sei que mantive por uns 4 meses na faixa entre 105/108 kilos até o momento em que eu parei de treinar por 1 ano por problemas que ja relatei aqui no topico, Agora eu to pesando 99/100 kg. Pretendo voltar pros 108 ;D abraço!

ta, mas voce ganhou muito com o primeiro ciclo? sei la, lembra mais ou menos quantos kg ganhou ? pra quem ficou esse tempo todo sem treinar voce segurou bem tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO meu brother. Eu tenho a sua idade, 1,80cm, sempre fui tido como " o fortão ", " o gigante " e pá aqui na minha escola/cidade e no max consegui aquilo na foto por enquanto, mas tenho apenas 10 meses de musculação :P

Me desbancou bonito cara... eu também tenho vontade de ciclar, usar ph e etc... mas por ter um certo medo não vou agora... nisso meu shape se torna bem retido por passar pelas transformações básicas da musculação. Mas tu ficou giga, massa pra caralho, minha meta de shape é por ai cara.

Um grande abraço, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...