Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino


brwel

Posts Recomendados

1 ano sem malhar e já está colocando 90 kg no Supino reto?!

Isso. Só to com problema no antebraço mesmo, a tendenite ta incomodando bastante na hora de fazer direta ou scoot.

Evolução épica brother, bora secar agora.

Ta seguindo alguma dieta atualmente ou só comendo carbo+prot?

forte abç

Dae velhoo. nao to fazendo nada de dieta, por sinal to comendo bem mal. Mas vamos ver se consigo cortar o carbo agora nessa fase de secar. Mantenho informado em relação a dieta e etc.

Nossa que saga ein Xuxu? Está de Parabéns meeeesmo!

Quanto as ESTRIAS ... as que ainda estão vermelha tem jeito de sair, creio que tratamento com laser, ácido e blabla está fora de cogitação porque você está sem tempo, então um jeito simples e que da certo é usar todos os dias no local das estrias óleo de amêndoas(Compra em farmácia mesmo), ​da certíssimo! Eu usava todos os dias, e suavizou demais, pena que as brancas não tem como ... essas são "para sempre" rsrs

heuehauhuea a saga do xuxu é foda. Entao mano, as estrias estao saindo no peito e ombro, agora sim to ficando meio de cara. Vou ver se pego um hidratante mesmo porque se não vai virar uma desgraça isso aqui. Ainda mais nessa fase de volta pra academia, o corpo estica e ja sabe né. Valeu cara, se cuida abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Fui pra academia hoje, fiz um treino meia boca. Foi a primeira vez que fiz abdominal depois desse tempo todo sem ir. Ta bem dolorido minha barriga, e to com dor na lombar tambem. Mas desse 1 mes que to treinando, foi o treino mais puxado.

Supinão reto consegui por 90kg, fiz crucifixo com 35kg, pullover com 50 e voador com 100kg tbm. Fiz biceps tambem, com um peso bem tranquilo.

Não sei se devo ficar postando foto aqui, porque não vai ser de um dia pro outro que vai dar uma diferença. To me sentindo mais enxado do que o normal, e senti muito cansaço por causa do abdominal. Mas gente, vou treinar forte agora, e to pensando em fazer um ciclo pra me ajudar a melhorar minha qualidade muscular e ver se resolvo esse problema da tendinite.

Mantenhos vocês informados, mas vou treinar pelo menos até final de dezembro sem nada a não ser creatina mesmo, e pra janeiro vou armar um ciclo legal. Não vou poder relatar aqui eu acho porque é perigoso eu tomar um belo ban, sou menor de idade e os modera embaça hehe. Abraço galera.

hahhaha relatar é um pouco complicado mesmo, mas posta o ciclo ai, bora seca pra explodi no ciclo :laughingsmiley: , cara abre um diario de treino, pensa em competir ? 17 anos acho tranquilo você pega uma sub junior, mora em que Estado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com 19 anos penei pra chegar nos 70kg kkkkkk

parabéns cara, acompanhando aqui

hehehhe valeu meu mano, voce chega onde vc quiser só depende de você querer.

Então, hoje treinei triceps e costas. Treino beeem puxado. To bem dolorido, porque nao polpei na hora de colocar carga. Mas é aquilo, to levando na brincadeira ainda.

317753_155738547905124_1614059510_n.jpg

Chegando da academia e comendo passatempo com guarana, vocês sabem que é pedir pra virar uma bola de massa. Mas ta ai, mais uma foto pra galera, tirei agora mesmo só pra compartilhar com vocês a explosão que deu nesses 2 dias. To me sentindo mais fortinho ja, vamo pega forte que tem que por qualidade nessa carcaça agora... Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhaha relatar é um pouco complicado mesmo, mas posta o ciclo ai, bora seca pra explodi no ciclo :laughingsmiley: , cara abre um diario de treino, pensa em competir ? 17 anos acho tranquilo você pega uma sub junior, mora em que Estado ?

Dae brother. Nao sei sobre competir acho muito improvavel, falta investimento no esporte e voce sabe que é muito seleto os atletas de hoje em dia. Mas se aparecesse uma oportunidade nem que fosse apenas pra um evento, pra mim sentir o clima da competição eu iria. Moro no parana. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brwel ta gigante hein cara! Acompanhei um pouco do tópico e vi que também esta sofrendo com as estrias.

Então tbm sou novo 17 anos e tive esse problema também, quando cheguei aos 40 de braço deram várias estrias no tríceps e no peito, então fui no dermatologista e me receitaram um remédio chamado Vitanol A que me recomendaram passar 4x por semana e uma pomada Epidrat creio que possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...