Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Ou Gordura?

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando fazendo dieta a 3 meses malhando pesado 5x/semana ,correndo 3x por semana e agora tomando oxyelite pro, estou conseguindo perder bastante peso. Já perdi 5kg até agora e sem perder massa magra eu acho.

Mas o problema é que estou ficando com muita pele, não se é pele mesmo ou ainda tem mta gordura... mas está muito mole e descolada do abdomem.. antes minha barriga era rigida.

Devo me preocupar com isso ?? é excesso de pele?? o que vocês me aconselham a fazer para melhorar??

Quero perder mais pelo menos 3Kgs antes de começar uma dieta de superavit calórico.Oque acham??

**De pé até que não ta mal.. mas sentado.....

Segue as fotos em anexo.

Valeu!!

post-65834-0-05246100-1322859444_thumb.j

post-65834-0-12897600-1322859446_thumb.j

post-65834-0-07571300-1322859448_thumb.j

post-65834-0-39508200-1322912285_thumb.j

Editado por drox (veja o histórico de edições)

Postado

Vendo esse tópico me surgiu uma dúvida... como diferencia excesso de pele com gordura?

E a gordura a gente elimina com uma boa dieta associada a aerobicos, mas e o excesso de pele, como se livrar dele?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Vendo esse tópico me surgiu uma dúvida... como diferencia excesso de pele com gordura?

E a gordura a gente elimina com uma boa dieta associada a aerobicos, mas e o excesso de pele, como se livrar dele?

Excesso de pele é algo que as pessoas confundem muito. Na verdade eu acho que isso não existe pra falar a verdade. A pele é o órgão mais adaptável do corpo e é praticamente impossível emagrecer tão rápido a ponto da pele não se adaptar.

O que acontece normalmente, e que as pessoas chamam muitas vezes equivocadamente de excesso de pele, são os casos extremos de operação de redução de estômago. Em um exemplo hipotético muito conservador, a pessoa que faz um cirurgia desse tipo dorme conseguindo comer 3000kcal por dia e acorda sem conseguir ingerir 1000kcal direito. Ou seja, essa pessoa, fatalmente sedentária antes e depois da cirurgia, passa a ter um déficit calórico de 2000kcal diárias da noite pro dia, a gente que frequenta o fórum deveria saber o que vai acontecer com essa pessoa, certo?

Ela vai perder massa magra de forma desordenada, a uma taxa muito maior do que vai queimar gordura. E o que vai sobrar depois de alguns meses nessa maluquice? Depósitos de gordura que não tem onde se suportar, mas que continuam ali ocupando praticamente o mesmo volume. Por isso aquele aspecto que as pessoas costumam chamar de excesso de pele, mas que na verdade é banha pendurada.

Uma pessoa que emagrece de forma saudável jamais terá problemas desse tipo.

Editado por mandachuva (veja o histórico de edições)

Postado

sim mano pele flácida é mito, eu mesmo sempre pensei que o que eu tinha era pele flácida, mas era gordura subcutânea persistente toma um yomax com aeróbio que ajuda bastante

• 1 mês depois...
Postado

to igual vc amigo...mas sequei de 107 para 83 84 4 meses...diria que foi 80% gordura e 20% musculo...to bem mais ripped

enfim...eu comecei tomar colageno e vou comparr yohimbe da bodybuilding..mto barato ^^

aaa e da uma olhada sua ''postura''

faça alongamentos,movimentos para, digamos, ativar a circulação sanguinea nessa região...

ajuda muito.

abraço sucesso.

Postado

sou bem parecido, de pé a coisa fica normal, mas quando senta ou puxa, a gordura aparece totalmente haha

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.