Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena? Suplementação No Primeiro Mes


Catador

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Whey e malto é muito bom pro pós treino, indico a todos mesmo que tenha começado a um dia atrás. É o metodo mais pratico para repor os nutrientes necessarios de modo rapido e eficaz. Ao menos que leve algumas bananas, frangos, e ovos para a academia, ai pode esquecer o malto e o whey :)

Só nao utilizar ele como uma refeição. Utiliza somente no pós treino e o resto mete comida que nem loco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá acabei de responder um topico parecido vamos la:

se dinheiro nao é o problema pode mandar o whey + malto dps do treino tranquilo, isso vai te ajudar claro, nao é pq vc nunca treino q isso nao fara efeito em vc mta gente fala em comida pois é o metodo mas saudavel, só dps de uns 3, 4 meses vc pensa em outros suplementos mais 'fortes' se quiser manda um hipercalorido a famosa massa kkkkkkkk

se a sua intenção agora é ganhar um peso calcule qts kcal vc perde por dia exemplo perde 3000kcal entao tem q conseguir 3500/4000kcal atraves de comida é a melhor forma ja q vc treina a pouco tempo e deve estar em fase de adaptação, vai treinando normal conhecendo os aparelho, sabendo fazer td certinho dps de uns 3/4 meses ja com uma dieta BOA em pratica comece a utilizar os suplementos q com ctza vao te ajudar, eu sei q é dificil vc ja qr comprar e tal só q sem uma base de comida os suplementos nao teram os efeitos 100% digamos assim bem por fora, pq a comida é o PISO para a suplementação.

espero ter ajudado, boa sorte e nao pode faltar disciplina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

cara pela relação peso e altura.. no seu caso eu aconselho mandar ate o prato de vidro no almoço, pra depois pensar em suplementar, come mais come igual um leitão que se vai crescer sem suplemento.

Cara. Cada um é cada um. O negocio é educar a barriga, consumir carnes magras. E excluir besteiras e frituras da alimentação. Não comer que nem leitão. mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico ja e muito antigo mas como você ressucitou o difunto deixa eu te reponder, o rapaz ai em questão pesa ou pesava 50kg e tem 1,70, ele esta na condição de desnutrido, ele nao precias ganhar so musculos, ele precisa ganhar gordura tambem, é isso mesmo, parece mentira mas nosso corpo tambem precisa de gordura kkkk. depois que ele sair da condição de capitão caveira, ai sim ele pensa em uma dieta bem montada, porque ocm esse peso ai ele precisa ganhar peso, idependente de ser musculo ou gordura, pois esta numa condição nada saudavel kkk. fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...