Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Boa pascoa RC, so toma cuidado com o "efeito rebote" do chocolate uahuaha

Kkkkkkkkk Pra você também Tibissa!

Esse efeito rebote do chocolate só dura até o meio de semana, depois o shape fica livre da retenção em excesso kkkk, pelo menos assim espero.

Abraços parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia do Lixo - 08/04

Hoje foi um Dia do Lixo foda. Tive uma overdose de chocolate, comi um ovo recheado com metade de em leite condensado e coco, e outra metade em brigadeiro, com 600g. Além disso comi arroz, frango, salpicão e refrigerante, além de 2 X-Saladas.

Então por hoje é só kkkk.

Amanhã começo oficialmente o cutting, e terça tem treino em casa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 09/04

Cycling:

  • 1:33:00 || 26 km (+319 pts)

Hoje foi Dia OFF novamente, fiz um aeróbico pra relaxar.

Amanhã começam os treinos em casa, ainda não tenho nada aqui, então vou ter que fazer um basicão amanha, algumas Towel Chin Ups e Push Ups com peso, e vou treinar uns pistol squat também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia ON - 10/04

Running:

  • 0:30:00 || 4.5 km (+258 pts)
  • Corrida bem leve

A corrida foi tranquilinha, fazia muito tempo que eu não corria, então serviu só pra ver como eu estava.

Não foi hoje eu eu comecei o treino em casa, já que tive que fazer uns trabalhos pesados um pouco antes, aí como eu estava cansado, preferi deixar quieto.

Eu fui em uma bica d'agua com meu pai pra encher uns galões, tive que carregá-los cheios depois, e ainda fui encher uns recipientes de areia pra realizar posteriormente treinos aqui em casa.

Amanhã como previsto precisarei sair de manhã, então só terá corridinha.

Abraços!

Opa, opa!

Fiquei nessa de OFF durante todo o feriado, me lasquei, comi coisa que não devia :/ mas fazer o que né, as vezes é bom comer um pouco de lixo pro corpo sentir que não pode ficar tranquilo haha.

Abração cara, bons treinos aí \o

Opa, opa!

Fiquei nessa de OFF durante todo o feriado, me lasquei, comi coisa que não devia :/ mas fazer o que né, as vezes é bom comer um pouco de lixo pro corpo sentir que não pode ficar tranquilo haha.

Abração cara, bons treinos aí \o

Ah é, as vezes é excelente pro psicológico dar um descanso da dieta, principalmente na páscoa kkkk.

Bons treinos pra você também!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa RC, hj eh teoricamente dia off, to querendo hj dar uma corrida tbm... quero fazer um teste semelhante aos TAF dos concursos...

quero dar um tiro de 12 minutos e ver quanto eu percorro, vamos ver se eu animo de ir pra academia hj.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 12/04

  • Cycling:
    • 0:35:00 || 11 km (+144 pts)
    • 0:35:00 || 11 km (+144 pts)

    [*]Running:

    • 0:09:00 || 2.5 km (+284 pts)

Hoje a corrida saiu bem melhor que da outra vez, treinarei nesse estilo todo Dia OFF, nesse treino ainda tem 1-2 séries de Push Ups outros exercicinhos mais leves, mas nada que esboce uma exaustão muscular.

A dieta eu ainda estou em fase de testes, pro número de refeições e tudo mais, estou querendo consumir cerca de 300-400ml de Coca Zero todos os dias, por cerca de 2 meses (até o termino do cutting) será que poderei ter alguma complicação, em termos de saúde?

Amanhã é Dia ON, aí sim quero ver como vai rolar esse treino caseiro, que na teoria não ficou ruim não, mas na prática é outra história kkk.

Abraços!

Boa RC, hj eh teoricamente dia off, to querendo hj dar uma corrida tbm... quero fazer um teste semelhante aos TAF dos concursos...

quero dar um tiro de 12 minutos e ver quanto eu percorro, vamos ver se eu animo de ir pra academia hj.

Grande abraço

Então, eu treino nos Dias OFF, exatamente igual ao TACF dos concursos militares, Corrida de 2,2Km em 12min, 20 Flexões e 34 Abdominais em 1min, é bem leve, mas dá pra ajudar no cutting e manter o condicionamento legal.

Abração!

Quero ver como vão sair esses treinos! Sandbag é o caminho, dá de fazer praticamente tudo com ele e mais um pouco.

Eu também quero ver como vão ser kkkk, enquanto eu não arrumo o sandbag eu vou improvisando um galão de 20L cheio de areia (uns 32Kg), não fica pesado mas já da pra brincar eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 12/04

  • Stiff Leg Bear Hug Good Morning:
    • 35 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 45 kg x 5 reps (+25 pts)
    • 55 kg x 5 reps (+30 pts)
    • 65 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 65 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 65 kg x 5 reps (+34 pts) PR

    [*]Bear Hug Walking Lunges:

    • 8 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 35 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 35 kg x 8 reps (+38 pts)
    • 35 kg x 8 reps (+38 pts) PR

    [*]Standing Barbell Shoulder Press:

    • 8 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 18 kg x 5 reps (+47 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 38 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+74 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+74 pts)
    • 48 kg x 5 reps (+74 pts)

    [*]Push-Up:

    • 20 reps (+30 pts)
    • 20 reps (+30 pts)
    • 20 reps (+30 pts) PR

Treino tranquilo, só tenho ainda algumas dificuldades pra realizar alguns exercícios devido ao manejamento dos pesos.

No Bear Hug GM eu usei o Galão + Mochila com peso dentro, ainda não foi 5RM mas com o tempo eu vou subindo o peso.

No Bear Hug Walking Lunges também não foi com peso máximo, na próxima vez eu já vou usar o galão + mochila com carga.

No OH Press eu igualei a minha 5RM, com a diferença que dessa vez a barra era W, o que não dava um suporte legal pro pulso e como as anilhas de casa são limitadas eu tive que pendurar caneleiras na barra. Outro ponto que eu percebi nesse primeiro treino em casa foi que pra fazer o OHP eu tenho que fazer uma espécie de Hang Clean, por que eu nao tenho suporte pra descansar a barra, a dificuldade aqui foi justamente a barra W que não permite uma pegada muito legal pra fazer o HC.

Nos Push Ups, a ideia era fazer o máximo que eu conseguisse, mas eu não sou muito chegado em fazer altas reps, então quando chegou no 20 eu larguei mão. Mas no próximo treino eu vou tentar deixar de lado essa preferencia por low reps e aumentar as reps ao máximo mesmo.

A dieta eu creio que será 100%, mas ela ainda está em fase de testes, pro número de refeições e tudo mais, estou querendo consumir cerca de 300-400ml de Coca Zero todos os dias, por cerca de 2 meses (até o termino do cutting) será que poderei ter alguma complicação, em termos de saúde?.

Amanhã é Treino Aeróbico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que legal seu treino, RC.

Esse bear hug good morning parece ser bem interessante.

Nos pushups, procure fazer com os pés elevados em alguma superfície. Vai aumentar o grau de dificuldade e você vai poder trabalhar em uma faixa menor de reps. Aí você vai evoluindo até chegar ao handstand pushup. Pô, deve ser muito legal conseguir fazer esse exercício.

Ah, não te preocupa com a coca não. A quantidade de adoçante e conservantes em uma latinha é pouca.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...