Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

shape de ginasta olimpico são os mais fodas dos esportes olimpicos, apesar de serem baixos e alguns descuidarem das pernas...

acompanhando aquii

Eu também acho, mas apenas o Upper, que ganha por pouco de corredores de curtas distancias (100m, por exemplo) e Levantadores Olimpicos (mas esses só de peso até uns 85Kg se não me engano).

os exercicios de ginastica olimpica pra pernas sao basicamente pliometricos + gluteos e hamstrings...

eles fazem depth jumps de mais de 3metros de altura...

Caramba! Depth Jump com mais de 3 metros deve ser pra pouco no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

cara até nem parece mas esse artur zanetti é fibradaço, ja vi ele num champs na minha cidade e deve ser natural porq uma bolsa atleta do governo federal não passa de 1200,00, e duvido q o clube dele Serc/Santa Maria tenha grana pra bancar testo em susp além de protocolo pra burlar testes que são caríssimos.

mas é um esporte onde se começa muito novo, treina-se os tendões pra não haja colagenização, o corpo em resposta ao exercicio constante e alongamentos deixa as articulações mais maleáveis...mas mesmo assim na idade adulta esses caras se machucam, pega a daiane dos santos, hipolyto, mas é por quê? pq nao vemos lesões graves nos romenos, chineses, americanos?È o preço que se paga pela naturalidade ...mas q é um belo shape é..

home_2011_10_27_20_32_16_WA_%20GART_2710_16.jpg

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara até nem parece mas esse artur zanetti é fibradaço, ja vi ele num champs na minha cidade e deve ser natural porq uma bolsa atleta do governo federal não passa de 1200,00, e duvido q o clube dele Serc/Santa Maria tenha grana pra bancar testo em susp além de protocolo pra burlar testes que são caríssimos.

mas é um esporte onde se começa muito novo, treina-se os tendões pra não haja colagenização, o corpo em resposta ao exercicio constante e alongamentos deixa as articulações mais maleáveis...mas mesmo assim na idade adulta esses caras se machucam, pega a daiane dos santos, hipolyto, mas é por quê? pq nao vemos lesões graves nos romenos, chineses, americanos?È o preço que se paga pela naturalidade ...mas q é um belo shape é..

home_2011_10_27_20_32_16_WA_%20GART_2710_16.jpg

Sobre o uso de sintéticos, eu não posso opinar nem comentar, por que não conheço nada do meio desse esporte e a probabilidade de acabar falando merda é enorme kkk.

Com certeza, o shape desses caras são muito bons, principalmente desse Artur Zanetti, o Upper dele é excelente. E como você mesmo disse, é um esporte tem que se começar cedinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia ON - 18/04

  • Cycling:
    • 0:35:00 || 11 km (+144 pts)
    • 0:35:00 || 11 km (+144 pts)

    [*]Running:

    • 0:10:00 || 2.5 km (+247 pts)

    [*]Me sobrou um tempinho e fui acompanhar um amigo a treinar, em um parque, aí corremos e depois fizemos uns treinos com Barra Fixa, Flexão com 1 mão e Pistol Squat, nem contei repetições e nem série, foi mais de brincadeira mesmo.

Tentei também fazer posições estáticas de ginastas, mas infelizmente não saiu nada certo, apenas L-Sit e Straddle L, mas Front Lever, Back Lever e Planche eu nem cheguei perto, eu preciso arrumar algum esquema de progressão dos exercícios até eu conseguir realizar os exercícios principais. No livro do Sommer tem estilos tutoriais dessas posições, mas até elas são meio complicadas pra mim que nunca fiz nada parecido na vida.

Hoje a dieta ficou bem bagunçada, mas ainda teve déficit.

Amanhã provavelmente eu não treinarei.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as progressoes preparatorias (nao tem no livro mas tem no forum)

e tipo german hang pra back lever (recomenda-se 30 segundos)

e po, planche nao deu nem o frog stand?

Qual é esse que você diz? O gymnasticbodies.com/forum ?

Essa german hang eu nem tentei, como eu faço em barra, fica complicado de me posicionar, mas da próxima vez eu tento.

E essa frog stand sai sim, até a Tuck sai (mesmo que por poucos segundos), mas qualquer movimento com as pernas ou tentando deixar as costas retas eu já não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...