Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

Uai Dave, tanta 'maldade' 'insanidade' e aquela boquinha de Zyzz emohardcore no fim do vídeo? EHUAEHUAHEUAHEUHAEA

seu monstro!

/invejasaudável

abraço man!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....q maldade?..ahahahahahhahha...

mas se vc pensar, maldade não ta interpretação do q eu ouço, mas sim no eu faço né?..r.s....sou um cara mui legal.....kkkkkkkkkkk....

ow.... mor cara d trouxa eu fiz no video, como ousa me comparar com aquela bichinha?....ahhahahahahahaha

eu até comeria ele...kkkkkkkkkkkkkkkk.

Quanto tá a mensalidade da tua academia rapá?

125 pratas...

mas Davão tem descontinho especial....rs

Po, nos 2:30 do primeiro video tem uma mulher fazendo algo muito estranho no extensor o.O

Tá foda Dave, parabéns, um dia eu chego lá suahaiaudshdas

ahhhhahahhaha....

ta falando dela na cadeira né?...ahahahha...ams num ta nada d estranho.....acho......kkkkkkkkkkkkkkk

valeu pelso elogios maaaaaaaaaaaaaaaano.........rs

essa foi minha reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oq? sua ereção?..ahahahhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vc consegue ter uma perna tao monstra assim, putz me mato de treinar minha pernas cara e elas nao ganham volume, tem alguma dica ai especial ou é sua genetica mesmo q te ajuda kkkkkkkkkk

ih mano, eu nem acho minhas pernas grandes....rs

olha, vou t ser bem sincero...as vezes eu conto umas coisas pra galera e uns loucos dizem q é até mentira e tal( não to falando vc ou os manos daqui) tem gente a acha q eu minto nas dosagens, a uso muito mais doq digo..ahaha...mal sabem ele q é até menos...kkkkkkkkkk

então.... eu mal treino pernas... normalmente furo elas... tipo ta numa sequencia d 1x a cada 2 semanas...o lance é bem genética mesmo... gemeos eu treino então qdo quero...ahahahhahaha... mas olha:

eu treino pernas BEM intenso... não regulo pesos( excutando bem, claro).. treino com muita concentração e sempre fico com vontade de vomitar..kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou t sugierir meu ultimo treino...ja até devo ter colocado ele...e foi o ultim emsmo...nem fiz mais.kkkkkkkkkkkkkkkk

1 - agachamento hack.... aqueço e mais 4x 10-12

2 - leg unilateral .... 4x 10-12

3 - cadeira extensora unilateral.......4x 10-12

4 - mesa flexora.... 4x10-12

5 - cadeira fleexora(não sei se é o nome disso) 4x 10-12

6 - adutor...umas 5x 10-12

gemeos faço separado...qdo o faço...rs

experimenta. fazer um treino assim.....

abraço manoooooooooooooooooooo

A minha também....pra mim comer farinha é mais efetivo do que tribulus

hhaahahahhaha... e se tomar uns 5g TSD?.rs

que isso galera

todos sabem que tribullus recupera o eixo até de gente castrada

pode até ser... mas tão se referindo por meu ciclo ser muito pesado pra só isso...

acompanho seus relatos a muito tempo Dave seu shape é top, Parabéns.

abraços

o mano, blz?..

ah, eu vou levando como posso...valeu pelo elogio...rs

e eu leio o seu qdo consigo, vi q vc atualizou com foto e td mais...rs... ta fudido ja heim mano? muito foda...e com vids

falta qto tempo pro camp?

abraço mano!.

volta mais vezes ai pra gente tomar um whey com cachaça...kkkkkkkkk

-------------------------------------

RELATO

AH...eu nem ia colocar relato hj...ia fazer ontem a noite, mas qdo cheguei da cademia tava começando o 220volts e eu não perco ...acho muito doido...aahahahahahah

treinei MAMILOS INSIGNIFICANTIS ontem......(vulgo peito)....segue aí o treino:

1 - crucifixo reto.... aqueçi e mais 3x 10-12

2 - supino reto com alteres...4x 10-12...legal, meus cotovelos tavam bons e eu pude arriscar mais um pouco nas cargas... 58kg....gostei...rs

3 - supino superior no smith( tipo aquele q eu fiz o video)..mas é inclinado ta?.kkkkkkkk.....4x 10-12

4 - la tem um banco tipo supino sentado...onde eu faço umas mudadas não mão..tipo cada posição fica reto-superior-inferior.... qqer hora eu faço um video mostrando isso...to pra fazer um video treinando, só não fiz ainda pq tenho vergonha d filmar com tanta gente na academia..rs...

nesse eu fiz : 3x...10+10+10...sacou?

5 - peck deck...4x 15

biceps , q eu treinei tbm, coloco mais tarde...rs

hj, se td der certo...vou treinar CAMBITVS INFERIORIS ( vulgo pernas).ahaaha.......

depois eu posto se vomitei ou não..kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço a tds!

stay brutal

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mor cara d trouxa eu fiz no video, como ousa me comparar com aquela bichinha?....ahhahahahahahaha

eu até comeria ele...kkkkkkkkkkkkkkkk...

EAHEUAHEUAHUAHUAHEUHAEUHAUHEUAHUEHAUEHAUEEHAUEHAUEAEHAUEHAUEHAUEA²

Shape cada vez mais top cara!

um dia chego lá!

insanidade on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...