Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

a pergunta não é si ele é ou não natural. Mais sim oque é ser natural pra vo^ces? só utilizar anabolicos androgenicos? é muito vago oque vo^ces consideram naturais. por ex: até pouco tempo atrás o mdrol era considerado "suplemento" natural. esse é o X da questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sim oque é ser natural pra vo^ces?

Nao usar substancias que interfiram direta e notavelmente no shape. Eu entendo o ponto de vista da galera que considera "nao natural" tomar creatina, e até faz sentido (creatina tem na comida, mas quando voce ingere 5g em 30 segundos? nao é algo natural), mas partindo desse ponto quem toma Whey tambem nao é natural e por ai vai.

Eu sou da opiniao que se a pessoa nao usa nada que possa mudar o corpo dela, entao é "natural". Mesmo que seja sintetico. Eu, por ex, uso progesterona transdermica por ter uma deficiencia genetica na producao da mesma; ou seja, eu uso hormonio exogeno, mas me diz: COMO 5mg de progesterona podem alterar alguma coisa no meu corpo? Ai partindo do ponto de vista técnico, eu sou "farinha do mesmo saco" junto com esse Graham? Nao dá pra comparar... quem usa creatina, whey e afins nao tem nem 1/10 do potencial de crescimento que quem usa os anabolicos de verdade; eu posso comer melhor, treinar melhor, fazer tudo melhor, mas se o cara usa 1g de testo/semana ele sempre vai ter um corpo melhor que o meu. E ai por que eu tomo creatina e passo progesterona sou tao "nao-natural" quanto ele? Por isso, pra mim, natural é o conceito que coloquei ali em cima. Nao que seja o correto, mas é o que eu acho mais sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao usar substancias que interfiram direta e notavelmente no shape. Eu entendo o ponto de vista da galera que considera "nao natural" tomar creatina, e até faz sentido (creatina tem na comida, mas quando voce ingere 5g em 30 segundos? nao é algo natural), mas partindo desse ponto quem toma Whey tambem nao é natural e por ai vai.

Eu sou da opiniao que se a pessoa nao usa nada que possa mudar o corpo dela, entao é "natural". Mesmo que seja sintetico. Eu, por ex, uso progesterona transdermica por ter uma deficiencia genetica na producao da mesma; ou seja, eu uso hormonio exogeno, mas me diz: COMO 5mg de progesterona podem alterar alguma coisa no meu corpo? Ai partindo do ponto de vista técnico, eu sou "farinha do mesmo saco" junto com esse Graham? Nao dá pra comparar... quem usa creatina, whey e afins nao tem nem 1/10 do potencial de crescimento que quem usa os anabolicos de verdade; eu posso comer melhor, treinar melhor, fazer tudo melhor, mas se o cara usa 1g de testo/semana ele sempre vai ter um corpo melhor que o meu. E ai por que eu tomo creatina e passo progesterona sou tao "nao-natural" quanto ele? Por isso, pra mim, natural é o conceito que coloquei ali em cima. Nao que seja o correto, mas é o que eu acho mais sensato.

Mais um exemplo de um ótimo shape e natural, craw. E o seu ponto de vista é o da maioria do fórum, mas você foi quem se expressou melhor, como sempre. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui falou que usar creatina eh algo que nao te torna natural???

Usar efedrina ou clemb faz vc tornar-se "nao natural", tanto que sao proibidas nos esportes, sao drogas que acusam dopping, ja a creatina nao.

PS.:Comecem a usar os poucos neuronios que voces tem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui falou que usar creatina eh algo que nao te torna natural???

Usar efedrina ou clemb faz vc tornar-se "nao natural", tanto que sao proibidas nos esportes, sao drogas que acusam dopping, ja a creatina nao.

PS.:Comecem a usar os poucos neuronios que voces tem!!!

não acredito que li isso

Pq non sense???

Vc ta ingerindo uma substancia produzida em laboratorio para melhora de performance.

Pra mim isso eh hipocrisia

então a creatina eles retiram da carne e colocam nos potes né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui falou que usar creatina eh algo que nao te torna natural???

Usar efedrina ou clemb faz vc tornar-se "nao natural", tanto que sao proibidas nos esportes, sao drogas que acusam dopping, ja a creatina nao.

PS.:Comecem a usar os poucos neuronios que voces tem!!!

Sim, voce.

Sao proibidas nos esportes porque afetam performance, bodybuilding é estética. Clemb eu concordo, mas se voce acha que dá pra classificar o cara que usa Efedrina na mesma categoria do que usa Deca... e nao, nunca usei efedrina, nao estou defendendo ela.

PS: comece a usar o pouco de respeito que voce tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei aos 46 de bíceps sem tomar nada, somente Whey, dextrose, bcaa, creatina e glutamina. Sempre tive uma alimentação impecável e sempre me dediquei ao máximo nos treinos. É possível sim!! Quanta hipocrisia!! Um dos fisiculturistas classificados pro Mr. Olympia se auto denomina NATURAL, o nome dele é Darrem Charles. Com certeza ele nao é, mas, em compensação, a cintura dele e o estômago não são imensos como os dos outros culturistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comer essas folhas e falar que sou natural @_@

come, mas depois me fla se fez o mesmo efeito do remedio

sauhsauhsauhsauh

se vc usa uma coisa impossivel de se conseguir pela alimentaçao (ou seja, todas essas drogas) LOGIKO que vc NAO é natural

qual a diferença da efedrina para o stan? ambos ajudam a queimar gordura e preservar MM mais rapidamente e ambos nao podem ser encontrados em alimentos, sao drogas criadas pelo homem

em ambos a diferença no seu shape sera NOTAVEL em pouco tempo (assim entra o conceito do craw, que galera apoio)

QUANTA HIPOCRISIA

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...