Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

vamos lá: estou no 1 ciclo de h-drol, SE fosse para cutting a media de perdas dele como 1 ciclo seria de 4kg +- de gordura, se eu tomasse efedrina PODERIA perder a mesma coisa ou até mais....

opa, sou natural

"Mas se esse for o caso, só nao entendo porque ele é usado entao. "

stan é usado, normalmente, junto com uma testo o que propicia mais ganhos e/ou outros objetivos com o ciclo... sozinho é um pouco mais potente que ox (ambos sao usados por mulheres exatamente por serem mais "fracos")

Certo, propicia outras coisas... entao posso substituir Stano por efedrina? Ao invés de ciclar Enan + Stano, eu posso ciclar Enan + Efedrina e terminar com o mesmo shape ou até melhor? Pensando na perda de peso nominal eu até entendo, mas e a questao de densidade? Vascularizacao/estética no geral? Eu nao manjo nada mesmo, mas desculpa, duvido que Stano faca o mero papel de beta agonista que a efedrina faz... posso estar completamente errado, mas só porque os dois perderam 4kgs nao significa que o cara que usou efedrina terminou com a mesma aparencia que o cara que usou Stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano eh lixo sozinho, no meu ciclo eu gostei mais da efedrina, que adicionei apenas no final, do que dele.

Logico que num cut com stano, vc estara em estado anabolico, o que minimizara sua perda de MM, diferente da efedrina, que apenas acelera a queima de banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, propicia outras coisas... entao posso substituir Stano por efedrina? Ao invés de ciclar Enan + Stano, eu posso ciclar Enan + Efedrina e terminar com o mesmo shape ou até melhor? Pensando na perda de peso nominal eu até entendo, mas e a questao de densidade? Vascularizacao/estética no geral? Eu nao manjo nada mesmo, mas desculpa, duvido que Stano faca o mero papel de beta agonista que a efedrina faz... posso estar completamente errado, mas só porque os dois perderam 4kgs nao significa que o cara que usou efedrina terminou com a mesma aparencia que o cara que usou Stano...

isso de depende de n fatores...

mas se vc for colokar uma testo + stan ai voce já levou para outro grau.....assim como se eu colokar GH + insulina + trembo vou elevar ainda mais....

estou comparando um AE (stan) com uma droga (efedrina) isolados no quesito perca de gordura com preservaçao da massa muscular, stan PODE ser usado sozinho (nao é o mais aconselhado) e a efedrina tb (nao precisa ser ECA), e ambas PODEM propiciar ganhos MUITO parecidos.... mas quem toma stan nao é natural e quem toma efedrina é...

edit: Felipe, há diversas pesquisas que mostram que efedrina evita a perda de MM, mas isso depende da resposta da pessoa quanto a droga.

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, no menos está mais objetivo e rendendo mais informações úteis..

tb acho

aquele negocio de fulano é natural ou nao já encheu o saco....

mas agora é uma discursao aparecentemente 'nova" no forum, que serve pra galera abrir mais os olhos principalmente com o preconceito em relaçao aos AEs..

Como o marco disse, so por adicionar uma testo, o nivel sera outro.

EU prefiro usar enan + efedrina do que enan + stan, pela experiencia que tive com ambas, efedrina funciona muito melhor pra mim.

Ps.:

Marco,

Se puder me passa por MP algumas ai.

opa, mando sim, mas me de um tempo para juntas e acha-las

pq eu pesquisei bastante sobre ela faz uns meses (estava prestes a usá-la, mas acabei desistindo do cutting heheh)

o proprio gh15 diz isso, alem de alguns users aki que a defendem bastante (se nao for abusar dele, eu menciono o mpcosta hehehe)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a palavra "discussão" batendo o record de erros...

metade do fórum acha que discussão = um discurso grande

pior é quando acham que discurso é com "ç", aí a porra fica séria

aahgagyaauha

verdade

sauhsauhsauhsa

ela ta afim de trollar hji sauhsauhusa

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...