Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 00:25 Postado Novembro 30, 2011 às 00:25 Ai galera, ja vi em diversos videos, os bodybuildings fazendo rosca scott um pouco em pé (leia-se fora do banco) E um dia, estava na terceira sério, na sexta repetição, mal conseguindo levantar os braços, e sem querer meu corpo saltou do banco, mas continuei com os braços apoiados e com as pernas flexionadas. Mais consegui fazer as 2 ultimas repetições com extrema facilidade. Ai pinto uma duvida, se eu fizer assim, da menos resultado do que fizer sentado?? Desde ja, obrigado
PMarcos Postado Novembro 30, 2011 às 00:33 Postado Novembro 30, 2011 às 00:33 Você mesmo já respondeu: A carga que eles erguem que faz eles ficarem em pé, ou pularem do banco, como disse. Ou eles não devem conseguir apoiar o braço na mesa mesmo, os braços são muito grandes. hahaha Abraço.
Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 00:34 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 00:34 Huuumm... kkk mais então se ficar muito pesado nao tem problema?? Porque to vendo q pra aumentar mais vou ter q dar uma saltada -.- kk
PMarcos Postado Novembro 30, 2011 às 00:41 Postado Novembro 30, 2011 às 00:41 Você tem 2 opções: faz sentado com um peso um pouco menor, ou aumenta o peso e faz fora do banco. Mas mantendo a intensidade igual, o resultado será igual. Abraço.
Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 00:43 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 00:43 Nessa sexta vou fazer as 3 series fora do banco com uma carga maior e com a mesma intensidade do cao kkk ai poso aki como foi! Valeuu abraços
PMarcos Postado Novembro 30, 2011 às 00:48 Postado Novembro 30, 2011 às 00:48 Isso aí, tenta os dois e vê qual se dá melhor. Abraço.
Minos Postado Novembro 30, 2011 às 01:03 Postado Novembro 30, 2011 às 01:03 Você tem 2 opções: faz sentado com um peso um pouco menor, ou aumenta o peso e faz fora do banco. Mas mantendo a intensidade igual, o resultado será igual. Abraço. Nosso amigo aqui disse tudo! Se preoculpe sempre em ficar com a coluna reta! Abraço!
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 30, 2011 às 02:34 Postado Novembro 30, 2011 às 02:34 O negócio é q isso é um "roubo" Vc coloca o corpo numa poisção q fica mais fácil levantar o peso... Mas se vc socar mais peso vai ficar dificil do mesmo jeito... É isso
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 10:47 Postado Novembro 30, 2011 às 10:47 (editado) cara não vale nem um pouco a pena amimigo.. o que acontece é que quando você levanta do banco ou não deixa o braço completamente apoiado você diminui a amplitude do movimento, e ainda abre espaço para um maior esforço dos sinergistas, que vão fazer você roubar durante o exercício. é só por isto que se consegue utilizar cargas maiores, vai prejudicar seus resultados.. procure no youtube os caras fazendo scott com alteres de 50 Kg. chega a ser comico, ridículo mesmo. no final o que trabalha é a coluna e o ombro.. Editado Novembro 30, 2011 às 10:47 por jonas rocha
PMarcos Postado Novembro 30, 2011 às 12:57 Postado Novembro 30, 2011 às 12:57 cara não vale nem um pouco a pena amimigo.. o que acontece é que quando você levanta do banco ou não deixa o braço completamente apoiado você diminui a amplitude do movimento, e ainda abre espaço para um maior esforço dos sinergistas, que vão fazer você roubar durante o exercício. é só por isto que se consegue utilizar cargas maiores, vai prejudicar seus resultados.. procure no youtube os caras fazendo scott com alteres de 50 Kg. chega a ser comico, ridículo mesmo. no final o que trabalha é a coluna e o ombro.. Nós supomos que a amplitude não é prejudica e a execução menos ainda, então não abre espaço nenhum pro sinergista agir mais, ou menos. Apenas partimos do ponto que quanto maior a carga, mais um "efeito gangorra" há. E você acha que que esses caras que fazem Scott com halteres de 50kg não impõem a mesma intensidade que o cara que faz com um peso menor, mas com execução "melhor"? São variáveis a se pensar: Uma coisa é você "roubar" pra deixar o exercício mais fácil e ficar por isso mesmo, mas outra bem diferente é você "roubar" mas colocar mais carga. No final, a intensidade vai ser a mesma. Abraço, e antes que alguém venha me criticar, eu defendo a execução correta.
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 13:00 Postado Novembro 30, 2011 às 13:00 (editado) "efeito gangorra" é este o problema o biceps trabalha muito pouco. (esses caras que fazem Scott com halteres de 50kg não impõem a mesma intensidade.) não, nem um pouco, elis mal mechem o braço do lugar. aquilo é isometria nada mais. assim como você eu tambem defendo a execução correta. não tem nada o que criticar no que você disse não, cada um ve de um jeito. Editado Novembro 30, 2011 às 13:06 por jonas rocha
PMarcos Postado Novembro 30, 2011 às 14:44 Postado Novembro 30, 2011 às 14:44 "efeito gangorra" é este o problema o biceps trabalha muito pouco. (esses caras que fazem Scott com halteres de 50kg não impõem a mesma intensidade.) não, nem um pouco, elis mal mechem o braço do lugar. aquilo é isometria nada mais. assim como você eu tambem defendo a execução correta. não tem nada o que criticar no que você disse não, cada um ve de um jeito. Você entendeu o efeito gangorra errado, deve ter pensado em um corpo que fica indo e vindo. rs. Eu quis dizer que o peso acaba te puxando pra frente, apenas, sem comprometer a execução/amplitude. Entende? Lógico que se não manter o movimento correto, não será a mesma coisa. Abraço.
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 17:24 Postado Novembro 30, 2011 às 17:24 vamos dar um exemplo. o que o pessoal acha deste vídeo?? não vou nen opionar
Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 17:34 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 17:34 Que porra é essa???? Qual o fundamento de ter postado o video? Serio mesmo, nao entendi essa porra de video naoo!
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 17:42 Postado Novembro 30, 2011 às 17:42 (editado) é o que eu estava discutindo ( no bom sentido ) com o Pmarcos tem gente que chama isso aí de execução de rosca scott. pra mim é uma demonstração de burrice... não tem nenhuma logica usar todo este peso com esta execução ridícula... é deste exemplo que eu falava des do começo. Editado Novembro 30, 2011 às 17:46 por jonas rocha
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 30, 2011 às 17:42 Postado Novembro 30, 2011 às 17:42 Este exemplo esta mais para punho do que scott. Um bom exemplo seria a do Ruhl aos 50 segundos. https://www.youtube.com/watch?v=-lLJGyPwXRM
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 17:48 Postado Novembro 30, 2011 às 17:48 (editado) esse rouba pra ca%$%@ mais pelo menos trabalha o bíceps... não que seja coreta esta execução (muito, mais muito longe disto) e não venhão com aquele papo de "" mais olha o tamanho dele "" que todo mundo sabe muito bem o porque.... Editado Novembro 30, 2011 às 17:51 por jonas rocha
Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 17:53 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 17:53 De boaa, mais tipo, se meu corpo sair do banco, mantendo os braços no apoio sempre, tem asim taaanto problema?? Pq tipo, é automatico, principalmente na ultima serie -.- Fode tudoo
Stein Postado Novembro 30, 2011 às 17:56 Postado Novembro 30, 2011 às 17:56 (editado) cara em matéria de boa execução você só pode mexer do cotovelo para frente. é para isso que serve o banco scott, para isolar o biceps. se não, vale muito mais a pena fazer rosca alternada em pé, ou um rosca direta. intendeu ... Editado Novembro 30, 2011 às 17:59 por jonas rocha
Arthur C. Postado Novembro 30, 2011 às 18:03 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 18:03 Entendi... Então vou indo progredindo nas cargas menores e com a execução correta... Abraços e muitoo obrigado
PMarcos Postado Dezembro 1, 2011 às 00:50 Postado Dezembro 1, 2011 às 00:50 (editado) cara em matéria de boa execução você só pode mexer do cotovelo para frente. É isso que estava tentando explicar. Tanto faz se você fizer sentado ou em pé, se você conseguir mover apenas o cotovelo e manter o resto do corpo imóvel, qual vai ser a diferença? Nenhuma, o bíceps vai ser isolado de uma maneira ou outra. é o que eu estava discutindo ( no bom sentido ) com o Pmarcos Toda discussão que não sirva apenas para medir o ego de ambos os lados é boa! [edit]@dones Essa comparação com o Ruhl foi bem fail, ele vai crescer com qualquer coisa que ele fizer. Abraços, e o vídeo que você postou é uma rosca punho. rs. Editado Dezembro 1, 2011 às 00:55 por PMarcos
Stein Postado Dezembro 1, 2011 às 10:08 Postado Dezembro 1, 2011 às 10:08 É isso que estava tentando explicar. Tanto faz se você fizer sentado ou em pé, se você conseguir mover apenas o cotovelo e manter o resto do corpo imóvel, qual vai ser a diferença? Nenhuma, o bíceps vai ser isolado de uma maneira ou outra. perfeito, chegamos aonde queriamos....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora