Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ano De Treino Antes E Depois :)

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1 ano de treino? kra, vc nasceu de novo... qual sua idade?

• Se fosse genética, naquela foto que ele aparece no antes ele não seria tão com jeito de criancinha. Isso foi muita coisa sintética... se me falasse que tinha 3 anos de treino, também diria que era s

• Amigo, o que você ganha com isso ? Postar uma foto sua com 12 ou 13 anos e depois postar uma foto sua com 17 ~ 18 anos dizendo que evoluiu em um ano. Em primeiro lugar, parabéns pelos seus ganhos

Postado

HAHAHA 20capsulas de m drol so ? imagina se fiise um ciclo estroturado de AEs, mas ta valendo independente das * ajudinhas * shape ta manero! Parabéns

n sabia que existia esses tipos de gente ainda...

Toma EA's e jura de pé junto que nunca tomou.

Coisa mais normal do mundo hj em dia é tomar...

2,

O bico do peito nao mente, gineco de leve ja :S MAs como falei ta de parabens pelo shape, nao to criticando nem nada, so acho q pode falar oq tomou.

Postado

Parabéns pela evolução, independente de como tenha sido, mas acho que para qualquer pessoa que já tem um certo tempo de musculação sabe que isso ai naturalmente em um ano de treino e sem fazer uma dieta extremamente regrada, é impossível, o Waldemar Guimarães tem um texto que fala que para pessoas normais em um ano de treinamento é adquirir entre 6 e 8kg de massa muscular, com treino e boa dieta, boas genéticas o que normalmente vemos é uns 15kg e com certeza ai não são menos de 20kg, não fica feio para você caso tenha utilizado de anabolizantes falar que utilizou, não há nada de anormal nisso, mas enfim apenas acho inverídica isso ai que você afirmou. De qualquer forma, meus parabéns.

• 9 meses depois...
Postado

HAHAHA 20capsulas de m drol so ? imagina se fiise um ciclo estroturado de AEs, mas ta valendo independente das * ajudinhas * shape ta manero! Parabéns

2,

O bico do peito nao mente, gineco de leve ja :S MAs como falei ta de parabens pelo shape, nao to criticando nem nada, so acho q pode falar oq tomou.

Pois é, com essa gineco aí nao da pra falar que foi o m-drol nem se voce tomou as 20 caps de uma vez. Mas o shape ta bem massa

Postado

shape muito foda parabens,tenho um amigo que considero irmão,ele tem um shape muito parecido com o seu,sendo que ele treina a alguns anos,mais sempre parando e tals,e o desgraçado come mt merda e não embarça o shape de jeito nenhum, o genetica do cão!! mais é isso brother evolução animal ,mt bom mesmo.se foi em 1 ano 2 ou 3 ,se usou anabol ou não,não interessa oque importa é que você conquistou um shape mt foda e foda-se as criticas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.