Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Interessante Fisiculturismo


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

O mesmo aconteceu comigo.. porem em 4 dias :) e muito pior que o caso dele

Sabado eu competi.. Comi MUITO Domingo , seg , terc , Quarta Eu ja era outra pessoa.

vou tentar explicar +- o que acontece...

nas ultimas 2 semanas pro camp , voce acaba criando um decifit monstruoso no corpo.. até ai tudo bem.

Quando se passa a exagerar com diureticos , e se reduz a quantidade de agua ou zera ( fiquei quase 2 dias sem beber agua) , ingerindo potassio.. voce acaba criando um desequilibrio celular... quem manja sabe que o nosso corpo , e o transporte do que entra e sai é baseado tambem na bomba de sodio-potassio... ou seja : se tem muito sodio , o corpo Puxa agua.. se tem muito potassio , o corpo expele agua... agora imagina Se voce Nao tem NADA DE SODIO , 500000% a mais de potassio , e 0 de agua... o que acontece?? um desequilibrio total.

Entao quando voce come 1-2 dias lixo.. até ai tudo bem , o corpo passa a puxar tudo pra dentro do musculo... Mais chega uma hora , que simplismente Nao tem pra aonde ir... e pra aonde vai? debaixo da pele... retencao + fat.

GRANDE parte do que ta no video , é retencao.. olha a canela dele como ta grossa , a mesma coisa aconteceu comigo... EU e o rapaz do video fizemos o mesmo erro , Competir , ficar totalmente OFF dos Aes , parar de tomar diuretico e comer igual um porco...

Pra voces terem ideia , eu comia até sentir que ia explodir... Sentia meu Rim Direito CHORAR ... nao conseguia nem caminhar direito

Entao ai vai a dica :

Se voce competir , primeiro de tudo : Nao fique totalmente off dos Aes apos o campeonato , tente tirar proveito do periodo ultra anabolico que vem logo apos da competicao , faça mais 4-6 semanas.. ou até menos

Come seu Lixo 1x DIA... assim voce pode ficar até 2 semanas com o shape riscado , comendo lixo 1 vez por dia...

pra voces terem idea , eu comia lixo 7x DIA , por 4 dias seguidos.. eu comi mais de 3kg de nutella , uahauhauhuah

e continuem fazendo cardio..

Eu aprendi com o erro que cometi ... talvez se alguem tivesse escrito alguma coisa do tipo que eu escrevi acima , nao teria errado...

Espero que alguem Leia , e nao cometa o mesmo erro que eu.

abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahuahua nutella rules...

Mas aí, Outlaw, quanto tempo foi pra perder essa retenção e gordura?

Entao...

SE eu tivesse re-começado a dieta Logo apos o quarto dia , em 1 semana , maximo 2 voltava o shape normalmente..

Acontece que eu , grande genio.. continuei comendo lixo , auhauhauh entao acumulei mais fat ainda... so a retencao que foi embora , porque depois com o tempo o corpo e as celulas voltam ao Equilibrio e os rins voltam a trabalhar sozinhos e normalmente , entao se tiver agua em excesso , acaba eliminando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo aconteceu comigo.. porem em 4 dias :) e muito pior que o caso dele

Sabado eu competi.. Comi MUITO Domingo , seg , terc , Quarta Eu ja era outra pessoa.

vou tentar explicar +- o que acontece...

nas ultimas 2 semanas pro camp , voce acaba criando um decifit monstruoso no corpo.. até ai tudo bem.

Quando se passa a exagerar com diureticos , e se reduz a quantidade de agua ou zera ( fiquei quase 2 dias sem beber agua) , ingerindo potassio.. voce acaba criando um desequilibrio celular... quem manja sabe que o nosso corpo , e o transporte do que entra e sai é baseado tambem na bomba de sodio-potassio... ou seja : se tem muito sodio , o corpo Puxa agua.. se tem muito potassio , o corpo expele agua... agora imagina Se voce Nao tem NADA DE SODIO , 500000% a mais de potassio , e 0 de agua... o que acontece?? um desequilibrio total.

Outlaw, então ingerir alimentos ricos em potássio ajuda a diminuir a retenção? Ou a quantidade que ingerimos na alimentação não é suficiente pra fazer diferença e só funciona com suplementos específicos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrível o que o corpo humano pode fazer para se manter......

mto obrigado pela aula que vc deu Outlaw,vai servir mto pra quem pensa em competir no futuro,pra não cometer o mesmo erro

por acaso vc tem fotos do antes e depois???

hauahuahuahua nutella rules...

o sonho seu e da Pa....

hauhauhuahuahuahuha

ulx3u.jpg

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrível o que o corpo humano pode fazer para se manter......

mto obrigado pela aula que vc deu Outlaw,vai servir mto pra quem pensa em competir no futuro,pra não cometer o mesmo erro

por acaso vc tem fotos do antes e depois???

o sonho seu e da Pa....

hauhauhuahuahuahuha

ulx3u.jpg

M%C3%A3e-de-Deus-Meme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw então qr dizer q se eu quiser diminuir um pouco a retenção só eh diminuir o sodio e aumentar o potassio é isso?

em qnt tempo e quanto vc recomenda de ingestao de potassio pra qm ñ eh fisiculturista dá uma secadinha legal?

e tb isso se compra em cap, na alimentação como eh esse sistema ai do potássio?

abração

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na reta final é o potássio ajuda a dar o pump permanente no shape, Potássio é um íon intracelular de eletrólito que retem a água dentro da célula e não fora como o sódio, ele tb ajuda no transporte do glicogenio para o musculo dae que o shape fica com aspecto bem maior durante o carb up, galera citando que não vai comer besteira e tals mas no caso dele ae ele estava super desidratado o balanço de eletrólitos estava totalmente diferente de uma pessoa normal, podem comer besteria normal maximo q vai acontecer é ganha uma gordurinha :thumbsup_anim: .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...