Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Misturar Suplemento?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Olha cara, eu tomei ano passado, não se pode esperar resultado de um suplemento, apenas pensar que irá complementar a sua dieta, esse TOTAL PROTEIN, ele tem diversos tipos de proteinas, é barato, mas não posso dizer cxb, já que temos a albumina da salto.

Vai de cada um, eu apenas penso que irá complementar a minha dieta irregual, mas não que vá dar algum resultado, isso é com o tempo.

Se eu não me engano, eu tinha comprado o de baunilha, ruim pra cah, e sem falar que aqui para descer, pqp.

eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre colocar o clight com a albumina.. quando eu tomava albumina eu fiz isso e fico pior ainda.. fico um gosto de ovo com tangerina --'.

Prefiro tomar puro que ai pelo menos vc tampa o nariz e engole.

Putz, tentei com negocio ae... odiei, muito ruim. Vou tomar com leite, banana e um scoop do total protein ^^

O gosto maldito dessa albumina, não é atoa que faz peida desse jeito... gosto ruim do kct (pensei que era ruim, mas é péssimo)

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Esse soy ai é bom? Tava pensando em comprar também. Só que eu acho que ja to com muito suplemento na dieta ja, prefiro uma refeição normal. To tomando albumina, total protein e vo toma whey+malto depois do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do whey, o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade.

Ou seja, o total protein é barato, mas mesmo assim não compensa, pois no final das contas você não estará absorvendo proteínas, mas sim energia(carboidratos)

Outra coisa, quem diz que a albumina Salto's é ruim, é porque não provou outras marcas... a Salto's perto de muitas que já tomei chega a ser deliciosa.

Um dica de shake no café da manhã para quem quiser:

50g farinha de aveia

30g albumina.

400 ml de leite desnatado.

Somente com o shake, estará ingerindo cerca de 50g de carboidratos e 38g de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme , eu n gosto mtu de aveia , entaum , a albumina junto com o clight fica ruim mesmo ??

se eu mistura o whey da optimun q ja eh ruim e a albumina , pior ainda , sera q - x - = +???(menos , vezes ,menos pra qm falto as aulas de mat da mais)

sera q fika bom esse bagulho ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...