Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Nova Suplementação - Operação Banha Zero!


ClovesJunior

Posts Recomendados

Saudações, Galerinha!!!

Estou montando uma nova suplementação para o ano que vem e queria saber a opinião de vocês a respeito...

O objetivo é secar completamente as banhas, já que ainda estou com 88-90kg e com um BF ridiculamente alto (nem faço idéia do quanto, mas logo faço uma avaliação e vou poder postar aqui...). Minha meta é, após um período de 3 meses de treino, dieta e suple insanos, alcançar os 70-75kg, com um BF entre 10-15%... É! Eu sei que vai ser fod@, mas tô mirando alto mesmo...

Por favor, opinem com boa vontade e seriedade. Não conheço ninguém que me ajude com essas informações pessoalmente e tenho total confiança nesse fórum, ok?

Lá vai:

OxyELITE Pro da USPlabs

Daily Formula da Universal

Fish Oils (ômega 3) da Optimum Nutrition

Pro Pure Whey da Pro Premium Line

Dextrose da Probiótica

Creatine Monohidrate da GNC Pro Performance

Optimum Tribulus 625 da Optimum Nutrition

Melatonin ou ZMA (qualquer um para ajudar na minha insônio monstra!!!)

O treino, provavelmente, será ABC, com 30 min de aeróbicos diários.

A dieta será rigorosa e focada em proteinas e pouco calórica (carnes, frutas, legumes, verduras e muita folha verde!!!).

Alguém comenta?!?

Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nenhum desses suplementos fara voce perder gordura. : D

Oxy é dispensavel.

Dextrose é dispensavel.

ZMA é dispensavel.

Tribulus mega dispensavel.

Creatina acho mais interessante fora de cutt.

e melatonina só se tiver problema pra dormir

guarda esse dinheiro dos suples fica só no fish e daily.

franol + cafeina é mais CxB que oxy

se quiser da da usar Clembuterol que não é caro e ciclar os 2 franol e clemb 15 on EC e 15on Clemb,15 on EC e 15on Clemb se tiver problemas cardíacos esquece fica só na dieta.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum desses suplementos fara voce perder gordura. : D

Oxy é dispensavel.

Dextrose é dispensavel.

ZMA é dispensavel.

Tribulus mega dispensavel.

Creatina acho mais interessante fora de cutt.

e melatonina só se tiver problema pra dormir

guarda esse dinheiro dos suples fica só no fish e daily.

franol + cafeina é mais CxB que oxy

se quiser da da usar Clembuterol que não é caro e ciclar os 2 franol e clemb 15 on EC e 15on Clemb,15 on EC e 15on Clemb se tiver problemas cardíacos esquece fica só na dieta.

Valeuz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dieta + Treino Intenso + EC + Clembuterol, otimizando o máximo a queima de gorduras. Se tiver medo de colaterais nem faça, e se tiver problemas cardíacos pode descartar a hipotese de uso de tais drogas. Não vejo suplementos bons, que não tenha colaterais, se quer usar algo sem colateral, toma cafeína, manda manipula que sai 500x mais barato e tu pode manda uma dosagem recomendada pra ti, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, entao... desses ai citado ficaria com o Fish Oil, Oxyelite(poucos colaterais e resultados num geral bom) e se tu tiver na disposição Clembuterol.

15 on clemb e nos 15off oxyelite, sempre ministrando o Fish Oil, até ficar satisfeito com o BF.

Isso claro, se a dieta nao tiver rodando lisa como um relógio suíço nem queira gastar dinheiro com nada.

EDIT: Correção ortográfica.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, entao... desses ai citado ficaria com o Fish Oil, Oxyelite(poucos colaterais e resultados num geral bom) e se tu tiver na disposição Clembuterol.

15 on clemb e nos 15off oxyelite, sempre ministrando o Fish Oil, até ficar satisfeito com o BF.

Isso claro, se a dieta nao tiver rodando lisa como um relógio suíço nem queira gastar dinheiro com nada.

EDIT: Correção ortográfica.

Onde se compra essa zorra? quanto custa em média?

Abração!

Correção: Pesquisei sobre o Clembuterol e fiquei cabreiro... sou fumante há 5, 6 anos e bastante sedentário, com sono agitado (quando consigo dormir!!!) e atualmente só cuido da alimentação na hora do almoço, que é quando eu como num restaurante por quilo perto do trabalho (escrevente de cartório! ou seja, sedentário), daí capricho nas saladas e proteínas...

Vou focar de verdade a partir de janeiro, mas (re)iniciei minhas pesquisas agora para saber exatamente o que fazer quando voltar a treinar, sacam?

Abração!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...