Ir para conteúdo

Compra De Suplemento Prozis - Duvida

Obwan

Posts Recomendados

Postado

Ihh amigo, isso é pré-treino, se nao for barrado na alfandega chega na sua casa certinho, agora se for, vai ter que pagar imposto, e pra retirar ele somente com receita-medica, pq pré-treino e foda.

Postado

mais ai vc pode me dar um exemplo brow , tipo assim , comprie produto de 70 conto , +30 de frete , paro na alfandega vo pagar quanto ? e pré-treino é barrado direto ??????

especifica ai se vc souber , qlqr ajuda é bem vinda , abraço!

Postado

Brodher eu ja comprei e tive que pagar imposto, mas comprei varios produtos juntos, nano, jack, lipo 6, cretina e glutamina, paguei 126,00 de imposto, ainda compensou pq aki sairia em torno de 660,00 e tudo paguei 330,00 mais 126,00 de imposto 456,00, só que demorou 2 meses, outra vez comnprei so o lipo6 e paguei 60,00, tipo eles fazem uma cotação no mercado e veem realmente o preço que e vendido no Brasil, dai ele jogam o imposto q pode chegar ate 90% eu acho, assim foi o rapaz do correio que me falou, abrss.

Postado

opa alguem experiente , então vc axa q eu pagaria pelo mesmo preço dele aqui no brasil ? pois eu quero comprar ele sozinho , não compensa ?

fora essa espera monstra o_o

Comente um pouco sobre o NO que voce usou por favor , a nota que vc daria pra ele , e se é bom no CUSTO x BENEFICIO , se trocaria ele por outro NO ou pré treino

Postado

opa alguem experiente , então vc axa q eu pagaria pelo mesmo preço dele aqui no brasil ? pois eu quero comprar ele sozinho , não compensa ?

fora essa espera monstra o_o

Acredito eu que vc vai pagar uns 60,00 tbm de imposto, isso não é ctz, se vc tiver com pressa eskece, eu tenho dois nano em ksa e to doido pra mandar pra carcaça, mas to esperando meu ciclo terminar pra tomar pra segurar os ganhos, abrss man.

Postado

me vende um huauhauhauhuaha

vamos falar sobre o produto agora , no quesito NO vc daria que nota para ele de 1 a 10 nos resultados ,e que nota no CUSTO x BENEFICIO 1 a 10

Desculpa perguntar mt por c x b , é que eu sou um universitário duro huauhauhuahua

abraço!!

Postado

me vende um huauhauhauhuaha

vamos falar sobre o produto agora , no quesito NO vc daria que nota para ele de 1 a 10 nos resultados ,e que nota no CUSTO x BENEFICIO 1 a 10

Desculpa perguntar mt por c x b , é que eu sou um universitário duro huauhauhuahua

abraço!!

Eu tbm kkkkk, akbei d formar semana passada, olha eu não tomei ele ainda, ja tomei o jack que e muito bom, nota 9, mas um amigo meu tomou e disse ser bom, mas que preferia o jack tbm, agora o valor e salgado msm, qto eles pedem ai onde vc mora

?

Postado

Cara pesquisei aqui vou atras de NO shotgun ,ele é um pouco mais caro que o jack3d , mais tem efeito termogênico que da uma queimada na gordura , to pra começar ciclo bulking , quero dar uma limpa antes pra crescer legal depois rasgar na dieta + Oxyelite (NAO SEI COMO CONSIGUI COMPRAR KKKKKKK)

Nossa eu to loco então vou te dizer que eu chutei o preço com base no jack , se vc ta falando , aqui deve ser uns 230 por ai

Postado

Cara pesquisei aqui vou atras de NO shotgun ,ele é um pouco mais caro que o jack3d , mais tem efeito termogênico que da uma queimada na gordura , to pra começar ciclo bulking , quero dar uma limpa antes pra crescer legal depois rasgar na dieta + Oxyelite (NAO SEI COMO CONSIGUI COMPRAR KKKKKKK)

Nossa eu to loco então vou te dizer que eu chutei o preço com base no jack , se vc ta falando , aqui deve ser uns 230 por ai

pasaa seu msn ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...