Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Substituir Paralelas [Ajudem]


LucasMaduro

Posts Recomendados

Na verdade é quanto mais baixo, mais força possui, normalmente em movimentos longos (exercicios de costas) pessoas menores tem mais força (membros curtos)

isso ai tb, se vc pegar 2 cara com mesmo peso e alturas diferentes, com certeza o mais baixo vai ter mais facilidade de fazer o exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

digo isso pq os instrutor flam: quanto mais alto mais facilidade ele tem para pegar mais no supino.... mas parando pra analizar qaunto menor o braço mais facil, portanto...

concluimos que instrutor a maioria é tudo burro mesmo

ahuahauhauhu

Quando eu comecei a fazer paralelas eu tinha esse problema com pouca repetição,é só ir fazendo que com o tempo você vai progredir.É igual flexão ;)

Abraço

flexao é facil, agora essa tal de parela ta dificil, mas preciso de algo pra substituir ela agora

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lucas,

eu perguntei porque é possível passar de 2-3 para 6 com uma certa facilidade.

Há 2 semanas comecei a fazer paralelas (para peito, não tríceps), nunca tinha feito. Na primeira vez só consegui fazer 2, e olhe lá.

Comecei a seguir um "tipo" de treinamento chamado Grease The Groove. A intenção é fazer o máximo possível de séries com um número de repetições bem abaixo do que você aguenta (em torno de 50%). Por exemplo, se você consegue fazer 8, faça séries de 4. Se consegue fazer 10, faça séries de 5. E se consegue fazer 3, faça séries de 1.

A frequência tem de ser alta também. Isso vai fazer seu corpo "aprender" o exercício.

Como te falei, comecei com um máximo de 2 reps nas paralelas. Na primeira semana eu fiz umas 5-6 séries de 1 repetição apenas, em todos os meus treinos (4x na semana). Na segunda semana estava fazendo séries de 2. No último sábado tirei meu máximo - e consegui fazer 5 repetições. Fui de 2 para 5 em uma semana.

Você pode experimentar fazer assim no início do seu treino. Se você só consegue 3 reps, faça séries de 1. O máximo que puder e não atrapalhar seu treino. Quando começar a ficar difícil você pára. E faça em todos os seus treinos.

Quando começar a ficar muito fácil você aumenta para 2 reps. E depois 3. Quando você estiver fazendo séries de 3 sem esforço algum, é extremamente provável que consiga fazer séries de 6 no seu treino normal.

Se quiser saber mais, procure por Grease the Groove, do Pavel Tsatsouline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb fikava sem equilibrio, mas isso vai corrigindo (mesmo assim eu anda gangorro um poku)

quanto a altura eu me referia por a tendencia é: quanto mais alto mais força a pessoa possui....

digo isso pq os instrutor flam: quanto mais alto mais facilidade ele tem para pegar mais no supino....

:axehead:

Nada a ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:axehead:

Nada a ver isso.

que nem flei, disse isso pq me flaram, mas eu vi que nao tem mtu sentido mesmo nao (vide final do post)...

digo isso pq os instrutor flam: quanto mais alto mais facilidade ele tem para pegar mais no supino.... mas parando pra analizar qaunto menor o braço mais facil, portanto...

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

eu perguntei porque é possível passar de 2-3 para 6 com uma certa facilidade.

Há 2 semanas comecei a fazer paralelas (para peito, não tríceps), nunca tinha feito. Na primeira vez só consegui fazer 2, e olhe lá.

Comecei a seguir um "tipo" de treinamento chamado Grease The Groove. A intenção é fazer o máximo possível de séries com um número de repetições bem abaixo do que você aguenta (em torno de 50%). Por exemplo, se você consegue fazer 8, faça séries de 4. Se consegue fazer 10, faça séries de 5. E se consegue fazer 3, faça séries de 1.

A frequência tem de ser alta também. Isso vai fazer seu corpo "aprender" o exercício.

Como te falei, comecei com um máximo de 2 reps nas paralelas. Na primeira semana eu fiz umas 5-6 séries de 1 repetição apenas, em todos os meus treinos (4x na semana). Na segunda semana estava fazendo séries de 2. No último sábado tirei meu máximo - e consegui fazer 5 repetições. Fui de 2 para 5 em uma semana.

Você pode experimentar fazer assim no início do seu treino. Se você só consegue 3 reps, faça séries de 1. O máximo que puder e não atrapalhar seu treino. Quando começar a ficar difícil você pára. E faça em todos os seus treinos.

Quando começar a ficar muito fácil você aumenta para 2 reps. E depois 3. Quando você estiver fazendo séries de 3 sem esforço algum, é extremamente provável que consiga fazer séries de 6 no seu treino normal.

Se quiser saber mais, procure por Grease the Groove, do Pavel Tsatsouline.

vlw mt interessante vou tentar incluir na rotina esse trabalho, mas será que isso substitiu o exercicio no dia do treino mesmo? pq se nao substituir eu ainda vou precisar de algum exercicio para substituir as parelas até conseguir fazer com meu peso. pelo menos até o natal no ritmo que está indo com 95kg eu acho que da pra fazer tranquilo mesmo sem ter que colocar esse seu trabalho, pq o cutting ta indo bem.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...