Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanso Entre As Séries....


Vida Loka

Posts Recomendados

Galera, to colocando essa pergunta com intuito de esclarecer qual o tempo de descanso ideal entre as séries. Eu particularmente faço 30 a 45 segundos no começo do treino, mais no final faço entre 60 a 70 segundos. Meu objetivo é hipertrofia e li algo a respeito do intervalo entre as séries que seria ideal entre 30 a 60 segundos para hipertrofia.

E lá na academia tb tem uma galera que entre as séries eles não descansam, na verdade tiram férias....rsrsrsrsrs e acho que não é legal.

Fé e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vario de exercicio pra exercicio... isoladores como rosca direta, por exemplo, uns 45s em média. Já agachamento e levantamento terra nao tem como descansar tao pouco assim, e ai eu praticamente dobro o tempo de descanso... 1 min e meio mais ou menos pra exercicios mais pesados é o que eu costumo descansar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha boa mano, tiram ferias... é a expressão correta. faz uma serie e fica 5 minutos (as vezes mais uiehiueheee) só trocando ideia... --''

eu faço de 30 a 60, nunca passa disso!

O que me deixa P. da vida é uns caras que ficam batendo papo e fazendo o aparelho de puleiro pra ficar batendo papo....:(

E o pior, os caras falando "...eu malho assim, eu malho assado....etc...." Malhar é coisa pra boiola, eu treino.

Valeu

Fé e treino!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...