Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Caseiro Ajuda!


chauliN

Posts Recomendados

Bom estava pesquisando em sites para achar hipercalorico bons que me de resultado, pois os ultimos que tomei nao viro muito , ja tomei , muscle juice(2,5 kg em 4,75kg de massa) probiotica 3200(2kg de 3kg) e assim vai.

Pois enfim descobri hipercaloricos caseiros CxB e Otimo e gostaria de saber se esse post seria real

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)

2 Colheres de Albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas

Carboidratos: 142,8 gramas

Calorias: 974 kcal

fonte:http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

eu estou procurando um hiper caseiro que me de essas kcal e carbo e proteina cavalo msm , quero ganhar peso

vou mandar Vetnil junto to em busca de 3~~5 kg , qual hiper caseiro vcs me indica , essa receita e real ?

penso que 90 gramas de carbo e 30 de proteina e umas 500kcal axo que seria pouco pra mim nao ia ganhar peso

busco bastante carbo como essa receita, tem alguma pra indicar

obs:Vou tomar 3 x ao dia (colação , cafe da tarde, ceia ) HELP"

IDADE:17 ANOS PRA FAZER 18;D

ALTURA: 1,80

PESO:70KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3x por dia desse shake ta quase 3000 calorias. Se vc fazer mais um almoço, janta médio, da mais 1000-1500kcal fácil. Isso vai dar uma média de 4000 calorias pra 70kgs, é até demais, vai crescer sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x por dia desse shake ta quase 3000 calorias. Se vc fazer mais um almoço, janta médio, da mais 1000-1500kcal fácil. Isso vai dar uma média de 4000 calorias pra 70kgs, é até demais, vai crescer sim.

Abraço

3x por dia desse shake ta quase 3000 calorias. Se vc fazer mais um almoço, janta médio, da mais 1000-1500kcal fácil. Isso vai dar uma média de 4000 calorias pra 70kgs, é até demais, vai crescer sim.

Abraço

Leandro Gostaria que vc me indicasse uma de suas receitas com mais o menos isso de kcal e carbo e proteina , uma que ja vem dizendo o peso total que devo misturar de cada suplemento pra eu poder fazer em casa um balde de 3kg ou+, SE PUDER E CLARO! PORQ VI UMAS RECEITAS QUE VC POSTO UMA DELAS É ESSA! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24715-hipercalorico-caseiro-similar-ao-3200-da-probiotica/

E OUTRO POST QUE VI ESSE:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

SERA QUE COM UM DESSES CONSIGO OS KG DESEJADOS OU UMA OUTRA TP ESSA PESADA?

GRATO! OBS:GOSTARIA DE NAO TER FRUTAS :D KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só usar um pouco a mais, até dar nas 1000 calorias que vc quer :D

Abraço

Ok Obrigado , logo menos relato sobre , Vetnil hipercaseiro e basico !

VOLTEI KKKKK

EU RESOLVI FAZER ESSA MAS TENHO UMA DUVIDA!

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Exatamente a mesma quantidade do pote da probiótica (3000g), custa em média R$ 52,00. Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteinas.

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender. Caso prefira, pode usar albumina 80% no lugar desse whey!

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

posso coloca inves de 2000g de maltodextrina 1000g de matodextrina e 1000g de nescau ? e outra duvida poder por aveia no lugar de alguns desses ou acrecentar pra ficar mais kcal e proteica e carbo?

porq vou tomar as 9:30 16:30 e as 23:30 estou com medo de ser muito IG! OU NAO TEM NADA AVER

de manha vou fazer um cafe reforcado as 7:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Obrigado , logo menos relato sobre , Vetnil hipercaseiro e basico !

VOLTEI KKKKK

EU RESOLVI FAZER ESSA MAS TENHO UMA DUVIDA!

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Exatamente a mesma quantidade do pote da probiótica (3000g), custa em média R$ 52,00. Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteinas.

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender. Caso prefira, pode usar albumina 80% no lugar desse whey!

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

posso coloca inves de 2000g de maltodextrina 1000g de matodextrina e 1000g de nescau ? e outra duvida poder por aveia no lugar de alguns desses ou acrecentar pra ficar mais kcal e proteica e carbo?

porq vou tomar as 9:30 16:30 e as 23:30 estou com medo de ser muito IG! OU NAO TEM NADA AVER

de manha vou fazer um cafe reforcado as 7:30

IG não tem nada a ver, mas caso queira, pode por aveia ou achocolatado no lugar do malto sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo um hiper caseiro, eu uso 150g de aveia, 15g de whey protein 80% e 15g de albumina(saltos), 20g ovomaltine (pra por um pouco de vitamina, e um gostinho bom)

Muito melhor que hipercalorico comprado porque o carboidrato é de baixo IG.No seu caso é só tomar duas porções ou uma porção e meia.

684 kcacl

116g carb

46g prot (24g alto valor biologico)

2g gor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...