Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Treino Para Hipertrofia


Deyse Vieira

Posts Recomendados

Descupa a demora!eh a eu estava editando meu perfil saca!pois bem..

Bom ai quem vai dizer eh ela!rsrs

So acho q apenas com a alimentacao dela se for uma alimentacao bem balanceada regrada de bastante proteinas e carbos ela nao precisaria suplementar AiinDA!maisss ela q vai dizer se qer ou nao.ker ja suplementar!

Ah add todos vo6 como amigos ok!sounovato aki..

Beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom como tu estais comecando,e esta em fase de adptacao!3x10 estava o suficiente p ti!4x8 seria um treino mais pesado!teria q aumentar o peso e diminuir as series!seria um treino mais tensional!a comeco tu podes fazer!como qres hipertrofia!mais te aconselho a seguir nessa tua sequencia pois como disse estais em adptacao ainda daki mais um mes dois meses tu trocarias para essa outra sequencia!oq acha jones?

Tendo em vista q fazendo assim evitaria futuras frustracoes tipo estrias!qndo tua pele estica alem da sua elasticidade abitual ela tende a rasgar!ai surgem as tao temidas estrias!entao como teus musculos estao verdinhos ainda eles vao crescer cm certa facilidade!

Ainda mais suplementando ai q crsceram rapido mesmo!ai se vc for fazer um trabalho de hipertrofia ja nesse nivel e quase certo q isso aconteca!a NAO SER QUE!tu tenhas todo um preparo passando okeo antes e depois dos treinos afim de evitar tais consequencias pode tentar sim!

Mais eu te aconselharia a fazer assim daki mais um mes dois meses!

Enqnto ao treino ficou bom sim!pode meter fixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como tu estais comecando,e esta em fase de adptacao!3x10 estava o suficiente p ti!4x8 seria um treino mais pesado!teria q aumentar o peso e diminuir as series!seria um treino mais tensional!a comeco tu podes fazer!como qres hipertrofia!mais te aconselho a seguir nessa tua sequencia pois como disse estais em adptacao ainda daki mais um mes dois meses tu trocarias para essa outra sequencia!oq acha jones?

Tendo em vista q fazendo assim evitaria futuras frustracoes tipo estrias!qndo tua pele estica alem da sua elasticidade abitual ela tende a rasgar!ai surgem as tao temidas estrias!entao como teus musculos estao verdinhos ainda eles vao crescer cm certa facilidade!

Ainda mais suplementando ai q crsceram rapido mesmo!ai se vc for fazer um trabalho de hipertrofia ja nesse nivel e quase certo q isso aconteca!a NAO SER QUE!tu tenhas todo um preparo passando okeo antes e depois dos treinos afim de evitar tais consequencias pode tentar sim!

Mais eu te aconselharia a fazer assim daki mais um mes dois meses!

Enqnto ao treino ficou bom sim!pode meter fixa!

tbm concordo, o corpo tem q c adptar, eu comecei a suplementar no 3°mes, ñ tava evoluindo+. qnto as series 3x10, acho bom começo tanto sup qnto inf, eu aumentava os pesos p sup hoje so mantenho, tava ficando mto grande, é bom lembrar q p aumento deve executar movimento+ lentos concentrados, e pesos com esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deyse,

Aviso:

Postar com caixa alta gera puniçãoaqui no fórum.

Leia as regras, que ficam no pé direito da página do fórum.

Fefe uma duvida: assim se eu estiver falando e qser dar ENFASE a palavra pode fazer assim?ou tbm eh proibido?

Curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe uma duvida: assim se eu estiver falando e qser dar ENFASE a palavra pode fazer assim?ou tbm eh proibido?

Curiosidade

Resposta: Se vc quiser dar ênfase a uma palavra, pode sublinhar, negritar, colocar em itálico, mudar a cor do texto para uma chamativa, como vermelho, aumentar o tamanho da letra só no ponto que deseja enfocar, ou várias alternativas ao mesmo tempo.

Nada disso é passível de punição ;)

Entendido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta: Se vc quiser dar ênfase a uma palavra, pode sublinhar, negritar, colocar em itálico, mudar a cor do texto para uma chamativa, como vermelho, aumentar o tamanho da letra só no ponto que deseja enfocar, ou várias alternativas ao mesmo tempo.

Nada disso é passível de punição ;)

Entendido??

Ok linda..entendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...