Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

eai rapaziada, tudo tranquilo ? Bom, recentemente comprei uma Whey da universal e daí surgiu uma dúvida; Ela deve ser tomada imediatamente pós-treino, só que da minha casa pra a academia é uns 20min. Será que eu posso levar ela ja pronta em um case e deixar refrigerando sem que ela perca os devidos nutrientes ?

Postado

Não se estressa, pode tomar 20 minutos depois, alias se tu voltar a pé logo depois do treino como tu diz, ainda vai ajudar a queimar umas gorduras já que se seu treino foi intenso, seus estoques de glicôgenio estão esgotados.

Postado

com malto melhora sim, e essa dos 20 minutos depende, cada um fala alguma coisa, muita gente diz que após o término já é necessario tomar, mas tbm tem o lado que o cara falou de que tu ainda perde gordura. vai correndo pra casa :D

Humildade e Disciplina !!!
Postado

E isso ai pode levar ele c kiser tambem mais 20 minutos nao vai interferir .... eu ja levo o meu porque o dono da academia e meu tio entao deixo as coisas la ja nem levo pra casa algumas ropas etc .... VLW

Postado

Toma com dextrose ou malto.. leva o pó e prepara com água, tem melhor absorção. Caso queira tomar com leite, toma leite sem lactose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.