Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Tomar Isolada Com Alto Ig?


Druspa

Posts Recomendados

Pessoal , fico lendo muitas dicas de como tomar whey e tal,mas se ela vira açucar se tomar com o corpo precisando reabastecer, se as wheys já são de alto absorção, porque tem que misturar com malto etc etc etc, para que investir em algo sem açucar se eu vou ter que usar açucar para ela ser absorvida segundo as dicas que eu leio, sei lá, se os laboratorios não fossem tão avançados e criassem algo unico para se usar , e não ficar misturando um monte de merda junto para absorver e tal, sei lá , não seria melhor usar uma com bastante carbo e açucar como são as nacionais baratas?Ha, sei lá, fico lendo tanta merda que acabo até desanimando viu, eu acho que se o produto tivesse que ser misturado as laboratorios gringos falariam de como usar whey na embalagem, principalmente as isoladas.Minha maior raiva é investir numa whay isolada para tomar pura depois do treino eu sendo um mason lutando para secar e nego vem me pedir para meter açucar ou bala em po que são as malto etc etc, opinem aí pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois do treino teu corpo precisa de carb, independente de qual seja sua dieta e objetivo, e do whey ser concentrado/isolado/hidrolisado... whey com carbo de alto ig já tem vários tópicos aqui, pra que serve e etc, whey puro não é a melhor opção, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o básico de consumir mais calorias do que precisa e a sobra virar gordura ,déficit calorica e tal não é o caso ,minha bronca e pegar uma iso e transforma-lá em uma whey barata misturando as coisas nela, para que os laboratórios investiram tanto para extrair o máximo do leite para no final você transformar uma whey de qualidade numa inferior...,como nosso colega relatou "isolada não é a melhor opção " se pensarmos assim,temos oscilações de gastos caloricos e é muito difícil saber exatamente o quanto se gastou para se basear na déficit calorica, se você esta comendo um x tudo ,para que tomar coca zero ?A resposta é pura matemática,porém acho que na isolada é o mesmo raciocínio ,ela tem sim qualidades que podem ser aproveitadas , nenhum organismo nem metabolismo é igual e continuo achando um absurdo colocar açúcar na whey se já temos reservas de energia que consumimos nos primeiros carboidratos do dia ... E para finalizar um mason com dificuldades de queimar gorduras principalmente localizadas a dieta não é a mesma d quem já tem a gordura controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ofender mais eu acho q faltou um pouco de pesquisa ai.

Usamos a dextrose/malto no pós para o corpo nao transformar a proteina do whey em glicose tornando-o sem utilidades.

A diferença entre whey concentrado e isolado nao é apenas a quantidade de carbos e gordura em cada um e sim o tempo de absorçao, que se eu nao me engano é o seguinte:

whey isloado- 30min~1hora

whey hidrolisado- 10min~30min

whey concentrado- 1h~1.5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que eh que voce vai usar whey iso e se vai misturar com carb, essa que devia ser sua pergunta.

Povo usa whey iso em dietas em que o carb é quase 0, geralmente nas ultimas semanas de preparaçao pra competir ou em dietas cetogenicas.

Se voce vai usar malto nao precisa ser whey iso, um whey concentrado ja eh o suficiente.

E por que nao comprar os whey nacionais com carbo ? Por que voce ta pagando por whey e ta comprando malto.

Proteina eh caro brother, e pagar por proteina e receber metade de carbo eh complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando , você chegou exatamente no foco que estou querendo discutir, usar em uma dieta em que o carbo é quase zero, mas segundo as orientações, são nessas dietas que o carbo é quase zero que pedem para misturar pois a whey vai acabar tendo outro papel... sobre falta de pequisa Tiba, te garanto que não é, tudo que você imaginar eu já li e é por isso que estou aqui irritado, pois algmas coisas eu não concordo e não é só eu , profissionais e nutricionistas tambem discutem muito o assunto sobre absorção de nutrientes, e se você realmente pesquisar vai encontrar muitas duvidas, volto a repetir que cada organismo é um organismo e sofremos oscilações e tudo e é possivel você consumir uma whey e cagar ela inteira sem absorver nada. ainda não estou convencido de tudo que eu li sobre dietas e ainda continuo seguindo as (logicas) me baseando claro nas minhas experiencias com dietas e o principal que é o meu biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...