Ir para conteúdo

Suplementação Proteica Do Dia

Subitando

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza... seguinte, estou com 1,78 de altura e peso 68 kg.

Malho de manhã, acordo faço um cafe reforçado com 2 ovos,frutas e uma torrada. Tbm tomo

um copo com uma colher de chá de levedo de cevada.

Espero uma hora e vou malhar. uma hora e meia apos o treino eu almoço.

No treino eu tomo Guarana em pó, ótimo em energia.

Bom comprei aquela creatina da ethyl ester eu acho, que vem com 60 tabletes que age 40x mais e etc , cada comprimido tem 1,6 g mais ou menos de creatina e estou recomendado a tomar 2 tabletes meia hora antes do treino.

Comprei tbm aquela whey da body action 5w, com 85g. Eu misturo com malton dai apóis o treino? pq eu sempre levo uma banana e como apos o treino por ser fonte de carboidratos.

De tarde eu trabalho e a noite estudo, por isso não me alimento muito bem nesses horarios.

A noite estou pensando fazer algo que li aqui no site. Aquela batida de atum com gelo , deve ser horrivel mas tem um indice proteico muito grande para dormir bem. ou estava pensando em comprar uma albumina para tomar antes de dormir.

Me ajudem a organizar estas suplementações, pois não como muita carne animal, não há tempo.

Valeu galera. abraço

Postado

Eu sei que é chato, mas tá faltando muita pesquisa aí cara.

Tu lançou várias dúvidas no meio da tua conversa, tu vai ter que pesquisar meu velho, as informações estão no fórum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...