Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Cutting

shawlong

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, essa é a primeira vez que vou fazer cutting e fiz essa dieta depois de muita pesquisa, espero que gostem e principalmente façam críticas construtivas, e dicas serão sempre bem vindas.

OBs: A primeira refeição é tambem meu pré-treino e é feita depois do meu aeróbico em jejum. (40-50 min de corrida leve 3 vezes por semana)

Minha altura:1,78

Peso:82kg

BF: ? (chuto 15-16%)

Braço:39 (isso se importa rsrs)

Abraços

https://imageshack.us...695/dietab.png/

Postado

Calma ae pô...rs

Jogaria o whey das 15hs no desjejum.

Adicionaria batata-doce no pós sólido.

Faria um lanche (pão integral+atum ou peito de peru+algum queijo) as 15hs.

Colocaria mais uma fonte de gordura, tipo umas 20g, para dar 1,2g/peso.

Pode colocar mais 5g de glutamina na ceia tb.

Postado

Vou deixar a gelatina de lado entao e fazer o sanduiche com manteiga de amendoim. MAs isso nao iria aumentar as calorias me deixando quase sem déficit calórico?

Pelo o que eu vi, seu déficit tá em 700Kcal. Eu acho muito pra começar.

Eu começaria com 400Kcal, para o seu corpo não sentir tanto.

Postado

barbozabob

eu tambem prefiro comida a suplementos, mas... Em faze de cutting tenho medo de perder minha preciosa massa magra hehe e como estava pensando em comprar o whey da growth q é muito mais em conta que as demais marcas, nao estava muito preocupado com a quantidade, na verdade pensei em mandar mais whey em outras refeições uahuaha. Sera q há algum problema em 3-4 doses de whey diarias? (sem ser a dor no bolso é claro)

President_

entendi! começo com déficit de 400 e vou aumentando com o passar das semanas. Mas na sua opinião, qual o máximo de déficit calórico recomendado ??

Postado

Vc toma albumina pura na ceia 23:30??

Tenta misturar com leite e jogar 1 ou 2 colheres de semente de linhaça ia fikar legalzin

vc ia fikar saciado e as fibras ajudam muito na perca de gordura, ja q seu objetivo é cutting

sempre vai mudando cada vez mais, pra nao enjoar. hehe

boa sorte

Postado

President_

entendi. vlw

AAugusto

eu usava leite desnatado sempre, as vezes adicionando leite em pó desnatado junto hehe. Mas sobre a linhaça eu não sabia que ajudava em perca de gordura. Muito obrigado pela dica, com certeza pesquisarei sobre, e se possivel adotarei a ideia. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...