lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 15:39 Postado Novembro 19, 2011 às 15:39 Boa tarde a todos. Moro do lado do PY, então tenho suplementos á um custo bem mais barato como todos sabem. Whey Protein Gold Standard Optimum 4,5kg - 250 reais. Pro Complex Gainer Optimum 4,6kg - 160 reais. Como sabemos também que: Whey: 24g proteína por scoop de 32g. Pro complex: 60g proteína por scoop de 165g. (aproximadamente 12g a cada 32g - metade do whey) Porém pro complex, é um hipercalórico, que fornece um total de 25 vitaminas e minerais, 7 proteínas superiores, incluindo Whey, Caseina, Albumina, e já o whey protein é isolada de calorias.. Qual seria melhor e valeria mais a pena comprar na opinião de vocês?
Lipebeta Postado Novembro 19, 2011 às 15:44 Postado Novembro 19, 2011 às 15:44 Eu iria com o hipercalorico.
ligabo Postado Novembro 19, 2011 às 15:44 Postado Novembro 19, 2011 às 15:44 Vc realmente está com esta "dúvida"? Se eu pudesse pegar, Gold.
lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 15:58 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 15:58 Eu iria com o hipercalorico. Também to pensando nisso. Vc realmente está com esta "dúvida"? Se eu pudesse pegar, Gold. Então cara, na real? eu já tomei os dois e obtive melhores resultados com o hipercalórico por apresentar uma tabela mais avantajada, mas whey vai apresentar bem mais proteína se for fazer as contas, porém não apresenta o resto que o pro complex oferece. Realmente, estou em dúvida.
LucasMaduro Postado Novembro 19, 2011 às 16:09 Postado Novembro 19, 2011 às 16:09 cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold
lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 16:14 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 16:14 cara sao proteinas com tempo de absorção diferente, se puder pega os 2 heheheh antes de dormir, ou quando nao puder alimentar de solido = Pro Complex antes do treino (tem uns artigos que falam sobre whey antes do treino) ou pós treino (mt gente usa) = Gold ai depende se vc tem dinheiro ou do seu objetivo principal, mas se a dieta for fraquinha eu iria de Pro, se a dieta for boa Gold HDIOASHIODSA ai é foda né cara, gasta demais, mas valeu pela sua resposta. Eu estou com uma dieta regulada boa sim, porém meu objetivo é ganhar alguns quilos e massa mesmo, vou ir de pro complex, e quando acabar pego um Gold. Obrigado
LucasMaduro Postado Novembro 19, 2011 às 16:24 Postado Novembro 19, 2011 às 16:24 (editado) bom ajudar, bons ganhos ai entao, o important é formar a opniao e testar essa bagaça ai heheheeh apesar q eu sou do tipo que acha q proteina é proteina, uso albumina e o whey mais barato que achar na farmacia, desde que seja só whey mesmo e com minimo de carb hheheheh, ai quando preciso de um substituto de refeição eu misturo whey com albumina e leite hehehehe pobre é uma disgraça Editado Novembro 19, 2011 às 16:25 por LucasMaduro
lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 16:41 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 16:41 Mano, não dá nada. O importante é você ter resultados e já era, conforme seu corpo receber melhor. Vou juntar uma grana e comprar o gainer e depois o gold mesmo, e já era, bons ganhos também
Bene Postado Novembro 19, 2011 às 18:20 Postado Novembro 19, 2011 às 18:20 Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao.
touro Postado Novembro 19, 2011 às 18:25 Postado Novembro 19, 2011 às 18:25 Neste preço ai ? compre os dois
lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 19:15 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 19:15 Gold sem duvida, voce teve "melhores" resultados pq ele é muito mais calorico, isso voce consegue com comida, so adicionar aveia, malto, nutella, o que voce quiser no Whey. Ve sua dieta e ve qual se encaixa melhor. O Gold é so proteina, o complex nao. Por isso que falei, quando tomei estava sem dieta. O gold com certeza vai oferecer maior quantidade de massa por ser só proteína, mas o complex oferece sódio, albumina, proteína, caseína, e vitamina, enfim, uma tabela ótima. Mas ambos são ótimos, cada um pra um objetivo. Mas valeu, bons treinos e ganhos Neste preço ai ? compre os dois To loco pra pegar velho, só esperar receber pra tomar os dois. Valeu mesmo assim, bons ganhos
gmds Postado Novembro 19, 2011 às 19:38 Postado Novembro 19, 2011 às 19:38 (editado) eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex. Editado Novembro 19, 2011 às 19:39 por gmds
lgfoz Postado Novembro 19, 2011 às 20:17 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 20:17 eu moro em foz, fui quinta-feira compra um saco de 4,5kg e um pote de 900g de whey da optimum, eu tinha ligado e chego no msm dia, a mulher chego a tira da caixa pra me vender. Vai rapido pq a mulher me disse que chego pouco whey da optimum la, e o saco de 4,5kg ta por 156dolares(280reais) O preco desse pro complex ta bom, se nao der pra pegar os 2, pega o whey grande e um pote pequeno do pro complex. também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada
gmds Postado Novembro 19, 2011 às 21:36 Postado Novembro 19, 2011 às 21:36 também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada sacanagem kkk em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas.
paravidine Postado Novembro 19, 2011 às 21:43 Postado Novembro 19, 2011 às 21:43 também moro em foz velho (: consegui o whey a 140 dolares (250 reais), e o pro complex a 90 dolares (150 reais). Infelizmente agora não tenho como pegar os dois, mas assim que puder vou pegar um saco de cada em qual loja você compra estes suples?
lgfoz Postado Novembro 20, 2011 às 14:15 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 14:15 sacanagem kkk em qual loja conseguiu esse preco? puts, eu poderia ter pego mais coisas se tivesse achado esse preco. O preco que achei foi na Dior do Jebai, nao vi outras lojas. Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim em qual loja você compra estes suples? Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py
paravidine Postado Novembro 20, 2011 às 14:27 Postado Novembro 20, 2011 às 14:27 Poisé, lá também é bom, mas não passaram muita confiança. Compro na farmácia triunfo, no jebai também, com um parceiro meu que trabalha lá dai dá um descontim Farmácia Triunfo - Jebai 2 piso se não me engano, py essa farmacia triunfo é de confiança?? pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop. qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim. será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo? valeu.
gmds Postado Novembro 20, 2011 às 17:05 Postado Novembro 20, 2011 às 17:05 (editado) a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome. sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey. sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso. Editado Novembro 20, 2011 às 17:07 por gmds
lgfoz Postado Novembro 21, 2011 às 01:15 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 01:15 (editado) essa farmacia triunfo é de confiança?? pois vi muita gente me recomendando a dior, a monalisa e a naveshop. qual o nome do seu amigo, pois vou estar em foz de segunda a quinta a serviço e claro vou comprar uns suples ora mim. será que eu consigo um desconto bom nessa farmacia com seu amigo? valeu. Cara, é de confiança sim, nunca fiquei sabendo de ninguém que comprou algo falsificado ou por um preço fora do comum lá. Monalisa e naveshop tem suplementos ótimos, mas fora de preço por serem Shoppings. A dior também aconselho mas ainda assim prefiro a triunfo. Ele trabalha lá, posso ver se consigo algum desconto pra você, me manda MP com seu e-mail que eu add a entendi, acho que ja devo ter passado por ela, vi uma outra farmacia no jebai mas nao vi o nome. sobre a duvida, como falaram, o hipercalorico deve ter te dado mais resultados pq é mais calorico, voce deve ter problema em conseguir comer, é só conseguir a quantidade de carboidrato e gordura necessaria por dia pra voce, ja aproteina que é a mais dificil de encontrar em minha opiniao, tem no whey. sobre o pro complex ter bastante vitaminas e minerais, mas olha a quantidade, muito "pequena" em relacao a necessidade diaria, eu por exemplo a recomendacao da nutricionista, tomo aquele yakult taff man e como frutas(com leite) durante o dia, ja pensei em comprar um multivitaminico, mas claro, nao tomar uma dose inteira dele pq ja consigo bastante vitmaina por dia, mas nao sei se o total que preciso. Então velho, acredito que seja isso mesmo, mas agora estou com uma dieta mais regulada, e acredito que vou pegar um pro complex menor com um saco do Gold, pra tomar ambos juntos pra ver qual o resultado.. Bons ganhos e obrigado. Editado Novembro 21, 2011 às 12:46 por lgfoz
paravidine Postado Novembro 22, 2011 às 11:25 Postado Novembro 22, 2011 às 11:25 amigo onde fica esta farmacia triunfo, pois ontem a tarde rodei tudo no jebai e não encontrei. encontrei apenas a dior e a amadeu e mais uma lá que não lembro o nome.
lgfoz Postado Novembro 22, 2011 às 23:51 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 23:51 amigo onde fica esta farmacia triunfo, pois ontem a tarde rodei tudo no jebai e não encontrei. encontrei apenas a dior e a amadeu e mais uma lá que não lembro o nome. parceiro, te mandei uma MP com meu msn, te explico por lá, mas é só perguntar que todos sabem lá..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora