PauloAugusto Postado Novembro 19, 2011 às 14:41 Postado Novembro 19, 2011 às 14:41 Falaí galera ! sempre leio o forum mas nunca postei semana passada comprei um oxy e decidi postar minha evolução com alguns detalhes que outros nao tinham ( pelo menos pelo que eu pesquisei por aqui ). vamos la aos meus dados primeiro para vcs entenderem e me ajudarem e darem seus pitacos : tenho 21 anos , treino a +/- um ano porém treinando sério mesmo na pegada forte é desde fev/2011. minha medidas antes de começar o oxyelite: altura : 1,83m peso: 87,5 kg braço relax: 35 D 35,5 E braço forç: 39 D 39,5 E peitoral: 104 abd: 95 precisam de mais dados ? vamos lá... treino de seg à sex e de vez em quando , quando nao trampo mto , de sáb tbm . série ABC hipertrofia + definição . 6 exercicios , todos de 4X10 , 3 exercicios para cada grupo muscular , completando sempre 2 grupos por dia. ja tomei whey e um remedio que o endocrino recomendou com POUCA concentração de STANO e um gel par passar na parte de dentro da coxa com TESTOSTERONA ( ja ouviram falar ? deu um gás legal ) qnd comecei a tomar isso eu era bem menor... uns 34 de braço , porem uns 85 de abd e 90 de peitoral... ja bati 91 kg , mas com alimentação de porco mesmo , ai comecei a controlar e parei de tomar o remedio do endocrino e fiquei soh no whey . hj PAREI de WHEY , nao quero mais ganhar.. sei que haverão opinioes contrarias , mas tbm to sem grana =/ . comecei a tomar o oxy na sexta feira passada , de manha só . nenhum efeito nem gás nem falta de apetite. ja no sabado eu fodi o barraco no churras da minha irma. meu dia de 'lixo' , manja ? mas bebi pouco , umas 3 brejas , e ja azedou o pé do frango pra mim , talvez por causa do oxy mesmo. domingo só uma caps pela manha e cortou um pouco o apetite. na segunda eu comecei com um pela manha e um a tarde... deu um gas do demonio e o apetite foi para o espaço . quase nao comi , fiquei enjoado qnd comia um pouco a mais ( do que o remedio permitia neh ) e foi assim até 5ª .. enjoado , nao sei se é coincidencia mas mtas espinhas e aftas estouraram em mim ( pode ser o emocional , pois apresento a tese do meu TCC segunda feira proxima - 21/11 ). Na sexta , ontem , comecei a tomar 2 de manha e um atarde , e isso cortou mais ainda o apetite. minha alimentação nao rola mais ser gordurosa nem fritura ou porras deste tipo , o oxy fez com que meu organismo nao aceitasse , ou me deu diarréia ou eu fiquei com azia do caralho. agora é lanche na tural , mta salada , iogurte com granola.. só coisa saudavel.. refrigerante ou breja do jeito que cai no estomago quer voltar entoa cortei. Sério.. cortou mto o apetite e eu era mto draga. pesei hoje e tirei medidas - peso : 84,5 Kg e as medidas diminuiram pouco , 0,5 cm. PORÉM o abdomem perdeu 3cm .. acho que ta bom pra primeira semana... sabadao que vem eu posto as novidades. EFEIUTOS colaterais alguem ja teve os mesmos que eu ? enjoo e diarréia ? espinha e afta ? sim , como ja disse pode ser o emocional de terminar a facul , pressao do caralho correria etc... mas estou satisfeito com o resultado até a gora - cortou a petite , deu um gás e melhorei 100% a alimentação. no treino eu uso o medidor de freq. cardiaca ( pq curto correr ) ai vi que minha media de gastos caloricos quase dobrou. antes eu gastava 500 kcal em 45 min de academia ( meu treino dura 45 mim, com 40 seg de descanso entre cada só e peso no talo ) agora to gastando umas 900 kcal e suando que nem um cara dentro da sauna ! e quando ocmeço a correr.. os primeiros 10 min eu quase desmaio... dps mano , vixe ! pegada forte e guento mais 30 mim a 9km/h tranquilao ! mas to me mantendo a 25 min d corrida 3x por semana... iai galera? falei mta merda ?! vamos la , sejam pacientes cmg , primeiro post ! desculpme a ignorancia aew ! abração ! té semana que vem esqueci de por , logico que sao 900 kcal FORa a corrida.. que vao mais umas 700 há 800 kcal em 25~30min outra coisa , meu BF nao sei quanto ta agora , mas antes era de 17,7% Há uns 3 meses atras qnd fiz acompanhamento. vou fazer novamente em DEZ/2011
PauloAugusto Postado Novembro 19, 2011 às 15:04 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 15:04 é a dieta melhorou mto , nada de coisa ruim , nada de lixo . mas o que eu disse em relação ao gasto calorico é pq o oxy aumentou meu bpm , que agora ta sempre elevado , fica em 75% da capacidade cardiaca , 149 bpm , o que é batimento de corrida , e quando corro fica em 85% por isso aumentou tanto o gasto calorico. antes o gasto calorico ja era alto , nao acho que um monitor da polar ia errar mto , para mais de 200 kcal ... mas acho que o oxy ja explica o aumento , mesmo sendo mta água que eu perco hehehe... mas vlw o comentario ai ! =D
Askan Postado Novembro 22, 2011 às 17:45 Postado Novembro 22, 2011 às 17:45 (editado) Acho que vc teve colaterais meio pesados pq aumentou rapidamente a dosagem (claro q isso vai de cada um) ps: AEJ ajuda bastante tbm Editado Novembro 22, 2011 às 17:45 por Askan
PauloAugusto Postado Novembro 28, 2011 às 16:43 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 16:43 então mais uma semana foi-se... os efeitos colaterais passaram.. e foi devido ao remedio inibir o apetite.. meu corpo demorou a acostumar mas agora regularizou , assim como os bpm na hora do treino... nao estão tão acelerados , mas ainda estão mais rapidos que o normal. nao medi, mas sei que perdi barriga , ja baixei um numero de bermuda/calça... na academia dá mto gás e na hora de comer como pouco , mas regularmente. até agora estou muito satisfeito. em 2 semana , quando acabar o oxy , irei medir e postar os resultados. fica assim !
PauloAugusto Postado Dezembro 14, 2011 às 13:00 Autor Postado Dezembro 14, 2011 às 13:00 Bom , ultima semana do Ciclo e os resultados forma ótimos . Peso final : 81,5 Kg Braço : 40 Cm Peito: 106cm Abd: 91 cm resultados que percebi : perdi GORDURA.. no começo, que foi mto radical com problemas de efeitos colaterais... cheguei a perder medidas, porém é natural .. com 3 semanas recuperei e aumentei-as . Dava um gás no começo, agora não da taaanto assim, talvez pelo organismo ter se acostumado, mas ele inibe o apetite bem legal mesmo.. como de 3 em 3 horas , mas bem menos, o que foi crucial para que perdesse medidas do abdômen e provavelmente a porcentagem de gordura corporal também diminuiu. Acho que é mto proveitoso e eficiente esse Oxyelite, contanto que a dieta seja fat-free, vc vai se dar bem . para mim foram no total 6 kg. e lembrando sempre uqe TEM que fazer academia ou algum exercicio. para quem gosta de correr ele dá um gas legal ... o que pode acelerar o processo.
O sedentário Postado Dezembro 14, 2011 às 15:53 Postado Dezembro 14, 2011 às 15:53 Vou aproveitar este tópico para falar sobre o meu cliclo com Oxyelite. Tenho 33 anos, 91,3 Kg e 1,80 altura. Sou totalmente sedentário entrei na acadêmia há duas semanas apenas, carga bem leve e 3 vezes por semana (2X15). Comecei tomar o Oxyelite ontem, 1 capsula 30 minutos antes do café da manhã. Refeições: 08:00 - Um salgado assado de peito de frango + suco; 10:30 - uma Pera; 11:40 - Almoço (pouco arroz, salada e carne); 14:30 - 2 biscoito de aveia; 16:30 - Uma maça; 17:30 - Barra de Cereal; 18:30 - pão + sulco de Goiaba; Reação durante o dia: - suor nas costas; - um pouco de gases; Malhação (19:30): Durante a malhação, comecei ver os resultados, consegui fazer todos os exercícios sem fadiga, o que resultou no dobro da carga diária. Percepção da ação do Oxyelite: Durante os treinos, existem doí tipos de cansaços: o físico (muscular) e o cansaço pulmonar. O que o Oxyelite faz é eliminar o cansaço pulmonar, eliminando a fadiga e fazendo com que consiga dobrar a sua resistência sem o uso do Oxy. Informal: Pessoal, como estou no início, faço 10 minutos de bicicleta no peso 2, sempre canso. Com o Oxy, consegui fazer 12 minutos no peso 3; Os pesos, sempre fazia bem devagar. com o Oxy fiz as séries bem mais rápida o que resultou no aumento do peso por parte do instrutor (percebeu que eu estava fazendo sem dificuldades); A esteira sempre faço 15 minutos, variando em caminhada e corrida em velocidade baixa. Com o Oxy, consegui fazer 22 minutos variando entre corrida e caminhada, em velocidade alta. Bem para o primeiro dia foi tudo bem, graças a Deus. Vamos ver os próximos dias. Lembrando que hoje tomei a segunda pilula pela manhã, sendo que hoje não terá malhação. Com essa segunda pilula, não senti nada até o momento nem o suor. OBS: Estou procurando me alimentar corretamente e tomar muita água para evitar reações. Vamos esperar os próximos dias.
Arthur Rodrigues Postado Julho 20, 2012 às 12:46 Postado Julho 20, 2012 às 12:46 Oxyelite e muitooo bommm... estou completando meu ciclo com ele... na primeira semana perdi 5 Kg, parei um pouco o aerobico, pois não quero perder tanto... mas ele me deu um gas muitooo forte... atualmente tomo duas ou no maximo 3 caps (ja tenho habito de termos). Me deu poucas espinhas, mas ferradas... Tive insonia no começo, tomando apenas uma caps... mas foi de boasss...
PauloAugusto Postado Julho 22, 2012 às 05:20 Autor Postado Julho 22, 2012 às 05:20 dahora !!! Voltei a tomar esta semana, comecei na 6ª( ontem) mas nao deu nada.. acho que por estar acostumado posso pular a fase para 'acostumar' com ele ! hehehe.. emagreci 1,5kg em 3 dias... meta : 7kg em um mês... tomara uqe de certo ! Mas que da um gas da porra.. pqp... eu corria 20 min agora corro 40 e só nao corro mais pq tenho medo de ficar zoado no dia seuginte ! hahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora