Postado 15/12/2008 às 14:38 12/15, 2008 Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte Antes de machucar minhas medidas! Altura: 1,79 Peso: 80 Bicps: 36 Índice de gordura corporal 20% Isso e oq eu lembro Agora Bicps : 33 Peso: 67 Índice de gordura corporal 13% eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma: Lipo6 ou ripped fast 100% whey probiotica Albumina : saltos e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km. Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to. Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois. Dieta : Manhã : 350 ml de leito com tody Almoço : pouco arroz e muito bife de frango A tarde mais frango A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava! Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada! Já agradeço pela ajuda no milk no gain
Postado 15/12/2008 às 15:02 12/15, 2008 Meu Deus. ¬¬ Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 15/12/2008 às 15:10 12/15, 2008 Autor Meu Deus. ¬¬ pq? poderia me ajuda ne??!!?!? Meu Deus. ¬¬ pq? poderia me ajuda ne??!!?!? no milk no gain
Postado 15/12/2008 às 15:14 12/15, 2008 Cara, sua dieta está fraquíssima. Sugiro estes tópicos: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345 https://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html
Postado 15/12/2008 às 15:16 12/15, 2008 Meu Deus. ¬¬ nem ele merece tanto hehehehehehehe pesquisa!!!!!!!!! bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 15/12/2008 às 15:37 12/15, 2008 Eu malhei durante 9 meses, ate q um dia jogando bola eu machuquei o ombro ai tive q fazer fisioterapia Fiz 1 mês . e agora em janeiro voltarei a treinar forte Antes de machucar minhas medidas! Altura: 1,79 Peso: 80 Bicps: 36 Índice de gordura corporal 20% Isso e oq eu lembro Agora Bicps : 33 Peso: 67 Índice de gordura corporal 13% eu pratico MTB todo o final de semana gasto no mínimo umas 2000 kal . e agora to querendo defini ates de cresce pq eu era +- e não tinha definição nenhuma, e eu to com 300 $ o pensando em toma: Lipo6 ou ripped fast 100% whey probiotica Albumina : saltos e faze trilha umas 4 vezes pro semana de num Max umas 25 km e final de semana faze uma de 70 km. Trilha de Moto? eu faço. Ai to precisando de um a Idea para voltar a minha foto atual e a do avatar e desse jeito q eu to. Oq vcs acha preocupo com trinca agora e crescer depois ( eu acho mais fácil) ou crescer primeiro e trinca depois. Dieta : Manhã : 350 ml de leito com tody Adiciona ai 3 COlheres de Sopa de Aveia+Banana+1 Medida de Whey Enquanto vc não tiver o whey vai tomando com o toddy no lugar do whey. Almoço : pouco arroz e muito bife de frango Falta Feijão, na mesma proporção do arroz, umas 2 colheres de cada. Salada de folhas Verde-Escuras. Legumes. A tarde mais frango Um Frango com pão integral e requijão ta dahora... A noite um macarão básico e uma albumina q sobro de quando eu treinava! macarrão é bom, mais eu ainda prefiro um jantar identico ao almoço, e a albumina antes de dormir com 1 colher de azeite. Meu adjetivo chegar a 7% de gordura ate fevereiro pq depois começa o pré vestibular ai e so ralação ,e malhação pesada! Já agradeço pela ajuda Sobre o 100% whey.. eu acho ele bom sim vai em frente, só que se eu fosse você treinava no minimo 1 mês sem tomar nada, 1 mês pq vc já treinava antes, senão no minimo uns 3. o Lipo6 eu não tenho conhecimento. A Albumina eu acho dispensavel até o 3° mês... junto com o Whey no pós bate aveia+fruta
Postado 15/12/2008 às 15:38 12/15, 2008 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=Search&f=3 Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/12/2008 às 15:38 12/15, 2008 Autor mais em relaçao ao suplemento? quias vc me indicam? lipo6 ou ripped fast?? pq eu queria da uma trincada , antes de creser no milk no gain
Postado 15/12/2008 às 15:41 12/15, 2008 ai vai de cada um, para mim ripped fast é melhor, tem gente que tem mais results com o lipo6, é arriscar. e quanto a secar antes de crescer eu axo meio bobagem, pq crescer sem ganho de gordura siguinifica ganhos limitados, se você está crescendo no maximo, ira ganhar gordura junto, isso é fato, logo vai "trincar" e vai enxar de novo, e ter que fazert tudo again. eu se fosse você concentraria em ganhar atnes, mas já e assunto seu. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 15/12/2008 às 17:31 12/15, 2008 tenta fazer uma dieta hiperproteica , ja q voce quer definir , suplemento soh da um empurrao o exemplo do fameli ta legal , tenta ter uma dieta parecida com a q ele botou
Crie uma conta ou entre para comentar