Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Dúvida]Dieta P/ Dia Com Horários Difíceis P/ Perder Peso

Carlos Pires Gama

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, em primeiro lugar quero dizer obrigado a qualquer pessoa que ler meu post e/ou me ajudar. Já procurei pelo fórum minha dúvida, se vocês conhecem algum tópico parecido, me perdoem.

Bem, estou morando com meus avós por um mês para prestar vestibular em Santa Catarina. Ou seja, meu horário mudou, minha dieta, e os alimentos disponíveis. Queria algumas dicas de vocês sobre o que comer durante o meu dia, por que o negocio está brabo. Bem, aqui vai meu dia:

Acordo ás 10 da manhã

Como uma banana e vou para academia.

Seg, quarta e sexta faço aula de bike, e terça e quinta Muahy Thai com um treino funcional depois.

Lanche da manhã

Inexistente

Almoço ao 12:00 - 13:00

Geralmente como o que sobrou do almoço da minha família, hoje foi carne com arroz e duas claras de ovo.

Lanche da tarde

Estudo das 13:30 ás 5:30 com pausas de 10min a cada 1h

Como uma fruta ou bolacha com queijo.

Agora pego o onibus as 5:45 para o cursinho, e aqui está o problema.

O cursinho vai de 6:20 ás 10:40

Não como nada e fico morrendo de fome.

Jantar ás 23:10

Tento comer algo leve mais nem sempre a fome permite.

Vou ver notícias na TV e vou durmir geralmente entre 00:00 e 01:00

Se alguem puder me ajudar a me programar melhor eu agradeceria, quero perder peso pois estou acida do peso e já com problemas nas costas, estou disposta a investir nisso, tenho um supermercado aqui perto de casa que me ajuda a comprar as coisas.

Peso: 110 kg

Altura: 1m 87cm

Se faltou alguma coisa favor avisar, e mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...