Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Johnny1601

Posts Recomendados

Ja pra notar diferença sim.. Perdeu bem ja :D só faltou umas fotos maiores.. Uma dica é você hospedar suas fotos no www.flickr.com Abraço Brother obrigado por acompanhar meu relato também ;D Boas percas!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHEM E POSTEM SUAS OPINIÕES:

RELATO DE LIPO 6 BLACK C/ FOTOS:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Abraço

Valeu cara... aceitei a dica sobre o upload das fotos e já alterei, ficou bem melhor mesmo...

Abraços!!!

11º Dia

Acordei, tomei a primeira cápsula as 9:00, meia hora depois comi um ovo cozido e Whey, fui treinar, aumentei o peso em todos os exercícios, foi dia de treinar peito e bíceps, a disposição novamente estava ótima, ainda mais pela motivação das percas que tive :D

Cheguei em casa , e almocei, comi bastante salada, de alface com tomate, cenoura ralada ervilha e cebola e 3 peitos de frango grelhado.

Ontem como foi o dia que fui na casa da mãe da minha namorada, o considerei como o dia do lixo..rsrssrs

De tarde as 16:00 tomei a segunda cápsula, resolvemos ir ao cinema, comi um pouco de pipoca e suco. De noite na casa da sogrinha não teve jeito, comemos lanche, comi 3 lanchinhos em uns mini pãos sírio, com presunto magro e mussarela. Fiquei meio triste por isso, quase não como esse tipo de besteira mais, mas qnd como to ficando com um super peso na consciência...mas tinha que comer neh!?

12º Dia

Hoje é domingo, não tem treino, acordei, tomei a primeira cápsula lá pelas 11:00, irei almoçar filé de peixe e salada hoje, provavelmente de noite será a mesma comida...rsrsrs

Já que não vou sair pois tem jogo do Corinthians, não terei nd de anormal pra relatar...rsrsrsrs

Abraços a todos e até amanhã!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal Cara.. Pena que não esta dando para Ver as fotos, Você Tenque trocar a imagem de Privada para Pública, se não ninguém vai conseguir visualizar :D

Abraço.

uhauhauhauhuha

Valeu pro avisar.. acabei de arrumar isso...rsrsrsrs

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora q respondi..mals ae pela demora.....

Esse BCAA PLUS da Próbiótica é bom?! No meu caso usaria a sugestão de uso do fabricante de 2 cápsulas antes e 2 após o treino!? Já que meu peso é entre 70 e 90 kgs. http://www.madrugaos...probiotica.html

Também estou pensando em comprar esse BCAA da Universal: http://www.madrugaos...-universal.html

Abraços!!!

Cara, vou ser sincero que nem olhei os links... Mas o melhor custoXbeneficio de BCAA são os da OPTIMUM, compre o pote de 200 ou 400caps... Tome 4 capsulas de uma só vez antes do treino para reduzir o catabolismo, após o treino não precisa pois você ja manda whey protein e dependendo do whey já supre as necessidades de aminoacidos no pós treino.

Qual sua alimentação pós treino?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Resultados muito significativos, continue assim irmão!

=D

Sobre o BCAA eu acho muito valido, eu usei apenas nos 15 primeiros dias e acabou e resolve comprar o óleo de coco extra virgem no lugar, mais acho valido pra segurar a massa magra..

Ah, tenta colocar seu peso sempre de manhã em jejum (faz que nem eu, compra uma balança eletronica, tem pra vender ai por uns R$70,00)... Assim você tera resultados mais seguros!

Abraçoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser sincero que nem olhei os links... Mas o melhor custoXbeneficio de BCAA são os da OPTIMUM, compre o pote de 200 ou 400caps... Tome 4 capsulas de uma só vez antes do treino para reduzir o catabolismo, após o treino não precisa pois você ja manda whey protein e dependendo do whey já supre as necessidades de aminoacidos no pós treino.

Qual sua alimentação pós treino?

abs

Pós treino tomo o Whey e o Malto como eu disse, e um pouco mais tarde eu janto, ou peito de frango grelhado ou filé de peixe grelhado

Parabéns!!!

Resultados muito significativos, continue assim irmão!

=D

Sobre o BCAA eu acho muito valido, eu usei apenas nos 15 primeiros dias e acabou e resolve comprar o óleo de coco extra virgem no lugar, mais acho valido pra segurar a massa magra..

Ah, tenta colocar seu peso sempre de manhã em jejum (faz que nem eu, compra uma balança eletronica, tem pra vender ai por uns R$70,00)... Assim você tera resultados mais seguros!

Abraçoooo!

agora começo de dezembro vou comprar um BCAA pra tomar =D

13º Dia

Hoje de manhã, tomei a primeira cápsula as 8:30... as 9:00 tomei café da manhã(Whey e um ovo cozido....

A disposição continua a todo vapor, já a secura na boca deu uma diminuída, mas continuo bebendo muita água.

No almoço comi salada, atum e cenoura cozida.

As 16:30 tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi um ovo cozido e fui pra academia, hj treinei costas e tríceps, além da bicicleta e da corrida na esteira.

Aumentei a carga em todos os exercícios, na bike fiz os 10km em 15 minutos, e na esteira fiz 4,8 km em 40 minutos. Tudo com muita disposição

Voltei pra casa e tomei Whey e Malto lá pelas 20:00. As 21:00 jantei um filé de peixe grelhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaa ae bro, parabens pelos resultados 5 kg em 10 dias está exelente, da pra ver pelas fotos tbm, continua assim mano, não relaxa não pq voce sabe que so depende de voce pra alcançar os teus objetivos !

só quero deixar 2 coments, o primeiro é sobre correr , não sei se é mito confesso que nao fui atras da info , mais um instrutor da onde eu treino tava comentando com uns "novatos" esses dias que "correr" ou seja esteira , vc perde mta perna que o ideal é bicicleta, como eu nao faço nem um nem outro nao fui atras da info, mais seria interessante voce ir,

outra coisa é sobre o bcaa, pra se obter resultados reais com o bcaa, é necessário a ingestão de 20 a 30 granas de bcaa por dia, contando que seu whey deve ter uns 5g vc precisa completar com mais 25g de bcaa isolado, o que em 4 cap por dia não da, da uma pesquisada no assunto tbm ok ?

obrigado por passa la no meu topico e acompanha lá que to começando no lipo, porem nao quero perder tanto kg igual vc quero secar , é noiz bro !

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaa ae bro, parabens pelos resultados 5 kg em 10 dias está exelente, da pra ver pelas fotos tbm, continua assim mano, não relaxa não pq voce sabe que so depende de voce pra alcançar os teus objetivos !

só quero deixar 2 coments, o primeiro é sobre correr , não sei se é mito confesso que nao fui atras da info , mais um instrutor da onde eu treino tava comentando com uns "novatos" esses dias que "correr" ou seja esteira , vc perde mta perna que o ideal é bicicleta, como eu nao faço nem um nem outro nao fui atras da info, mais seria interessante voce ir,

outra coisa é sobre o bcaa, pra se obter resultados reais com o bcaa, é necessário a ingestão de 20 a 30 granas de bcaa por dia, contando que seu whey deve ter uns 5g vc precisa completar com mais 25g de bcaa isolado, o que em 4 cap por dia não da, da uma pesquisada no assunto tbm ok ?

obrigado por passa la no meu topico e acompanha lá que to começando no lipo, porem nao quero perder tanto kg igual vc quero secar , é noiz bro !

Att

Opa valeu cara!!!

Então já me falaram tb que posso estar perdendo medidas nas coxas, pq tem depósito de gordura lá... nãos ei se isso é real, e tb já em falaram que bike fortalece mais as pernas, mas a corrida, seja continua ou não, ajuda na perca de gordura a partir do momento em que seu batimento cardíaco se eleva a uns 70% a 80% do máximo considerado saudável..... e não sobre o que muuuita gente fala sobre começar a queimar apartir de meia hora de exercício....deu pra entender!?rsrsrs

Sobre o BCAA, terei que pesquisar mesmo.. valeu e to lá acompanhando sempre!!!

E tá na cara que tu nem precisa perder tanta kg de gordura como eu...rsrsrsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor poste do forum parabéns pelos teus resultados..

Começei hj tbm a tomar o lipo uc o unico colateral que senti foi um pouco de tonteira quando eu caminho quero ver no treino mais tarde, eu vou fazer 1 semana de adaptaçao com so 1 cps depois almento pras 2 na 2ª semana.. como vc começou??

to esperando abrirem meu forum pra começar a posta bjs segue firmee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...