Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Johnny1601

Posts Recomendados

Então o meu relato foi só o final mesmo :)

http://www.hipertrof...-black-c-fotos/

Mas eu não usei o UC, usei apenas o Lipo 6 Black.

Acabei de ver... pow teve ótimos resultados!!! espero conseguir algo parecido.

Vou tentar tirar minhas medidas amanha por conta própria e postarei aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de ver... pow teve ótimos resultados!!! espero conseguir algo parecido.

Vou tentar tirar minhas medidas amanha por conta própria e postarei aqui

Abraços

Po valeu cara!

É claro que consegue cara, é só ter força de vontade que o resultado virá com certeza.

Acompanhando aqui, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Tomei a primeira cápsula pela manhã em jejum, como nos outros dias, senti a boca muito seca durante todo o dia, falta de apetite e boa disposição.

Café da manhã tomei apenas Whey(não deu tempo de levar um lanche pro trabalho)

No almoço, Como sempre bastante salada , Espinafre refogado e 2 peitos de frango grelhados.

Lá pras 16:30, tomei a segunda cápsula, as 17:00 antes de sair do trabalho para treinar, comi uma cenoura crua.

Novamente treinei com bastante ânimo e disposição, meu treino está sendo ABC, hj foi dia de treinar perna.

Como nos dias anteriores eu estava correndo direto 40 minutos na esteira após o treino de musculação, andava sentindo uma leve dor no joelho, ai fiquei com medo de forçar demais hj como foi perna e apenas caminhei rápido meia hora.

Como disse no começo do tópico, as medidas que postei são de quando voltei a treinar no dia 07/10/2011. Então, hj depois do treino fiz a medição por conta própria em casa, perdi medidas, mas acredito que a maioria ou total da perca não se deve ao Lipo 6 Black UC, já que faz apenas 3 dias que estou tomando. Para medir a % de gordura, utilizei a calculadora do site copro perfeito, não sei exatamente se está correto esse método de medir(Link da calculadora: http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx . Segue medidas abaixo:

Altura: 1,80m

Peso: 88.500 kg (-2,400kg)

% de Gordura: 19,45% (-2,27%)

Tórax: 102 cm (-5cm)

Cintura: 93 cm (-4cm)

Abdome: 100 cm (-4cm)

Quadril: 102 cm (-7cm)

Antebraços: (D)29,5 cm (E)28,5 cm (+1,5cm/+1,5cm)

Braços: (D) 31 cm (E) 30 cm (+2,5cm/2cm)

Coxas: (D) 60 cm (E) 60 cm (-3cm/-3cm)

Panturrilhas: (D) 40,5 cm (E) 40 cm (mantive a mesma medida)

É comum perder medidas também nas coxas, sendo que treino pernas também?!

Estou pensando em utilizar no pré treino uma Maltodextrina, o que vocês acham?! será que irá ajudar ou devo continuar apenas com o Whey no pós treino?

Abraços!!

Ah já ia me esquecendo, amanha treinarei de manhã normalmente(bíceps e peito + corrida 40min), mas de noite tenho um casamento para ir, bebidas alcoólicas estão banidas da minha vida, pelo menos eu atingir meus objetivos, mas tentarei ao máximo resistir ou me controlar nas guloseimas da festa.

Domingo apareço por aqui pra falar se consegui não comer muita besteira no casamento....rsrsrsrs

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bro de boas ? to seguindo seu relato ae, vamo firme !

sobre o malto, nao usa no pré não usa com o whey no pós no pré pode ate fazer mal se eleva seu pico de insulina durante o treino pode te da tonturas e tal, e mesmo outra não teria tanta ultilidade no pré não, mais no pós ajudaria na absorção do whey ok ?!

Abssssssssss

vamo que vamo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bro de boas ? to seguindo seu relato ae, vamo firme !

sobre o malto, nao usa no pré não usa com o whey no pós no pré pode ate fazer mal se eleva seu pico de insulina durante o treino pode te da tonturas e tal, e mesmo outra não teria tanta ultilidade no pré não, mais no pós ajudaria na absorção do whey ok ?!

Abssssssssss

vamo que vamo ;D

Ok!! entendi vou começar a tomar no pós junto com o Whey então.. valeu pela dica..

Abraços!!!

e ai cara,

Me tira uma dúvida, vc está tomando nos dias off tbm? tipo finais de semana?

Ta pegando legal hein

Abraço!

Então cara, meu único dia off é no domingo, pois tb treino aos sábados, mas estou tomando no domingo tb.

Valeu ae

Abraços!!

4º Dia

Sábado foi meu quarto dia, de manhã, tomei a primeira cápsula em jejum, tomei um café leve e fui treinar.

Acordei meio cansado, pois dormi tarde na sexta, mas um pouco depois que tomei, já estava mais animado e fui pro treino, fiquei bem disposto durante todo o dia.

Almocei bem, bastante salada e um pouco de carne assada, de noite como disse antes tive um casamento pra ir, consegui me controlar bem sobre as "besteiras' que tem pra comer nesse tipo de festa. Acabei jantando tarde, pois serviram tarde o jantar no casamento, mas também fui bem no jantar, salada, um pouco de arroz e carne (não queria mais acabei comendo arroz)

Sobre bebida alcoólica, acabe não resistindo e tomei uma dose de whisky com guaraná, mas depois fiquei só na aguá.

5º Dia

Hoje no domingo, mesmo sendo dia off, tomei a primeira cápsula um pouco tarde as 11:00 horas(quando acordei), almocei ao meio dia.

Agora as 17:30 acabei de tomar a segunda cápsula.

Como é dia off, não tem muita coisa pra falar neh!?srsrsrs

Então é isso até amanha galera e valeu pelo apoio ai!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, prefiri comprar Oxyelite do que Lipo 6.

Dicas e Perguntas

Como ta a Dieta?Dieta é 60% do caminho, tente postar ela pra galera ajudar

Como esta no Aerobico? faz todo dia?Se nao, procure fazer.

Ja experimento a tecnica do AEJ?(aerobico em jejum)Se nao, experimente é otimo pra quem procura perda de gordura, se nao se sentir bem nao force cada organismo reage de uma maneira.

Esse dia OFF é oq?Dia do LIXO? Se sim, tente ao maximo evita-lo assim vc vai conseguir maiores perdas e retirar o maximo que o thermo pode ti proporcionar.

Obs: Nao estou criticando nem dizendo que vc ta fazendo errado apenas dando a MINHA opniao com base no pouco que sei estudando e analisando relatos daqui do site.

Vlw abraço e segue firme bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando, prefiri comprar Oxyelite do que Lipo 6.

Dicas e Perguntas

Como ta a Dieta?Dieta é 60% do caminho, tente postar ela pra galera ajudar

Como esta no Aerobico? faz todo dia?Se nao, procure fazer.

Ja experimento a tecnica do AEJ?(aerobico em jejum)Se nao, experimente é otimo pra quem procura perda de gordura, se nao se sentir bem nao force cada organismo reage de uma maneira.

Esse dia OFF é oq?Dia do LIXO? Se sim, tente ao maximo evita-lo assim vc vai conseguir maiores perdas e retirar o maximo que o thermo pode ti proporcionar.

Obs: Nao estou criticando nem dizendo que vc ta fazendo errado apenas dando a MINHA opniao com base no pouco que sei estudando e analisando relatos daqui do site.

Vlw abraço e segue firme bro!

E ae cara tranquilo!? vamos lá... vou responder uma pergunta de cada vez....uhauhauhuha

Sobre a dieta, não estou seguindo um "cardápio" à risca, mas estou evitando carboidratos, levo pro trabalho de manhã, um lanche de pão integral com peito de peru, meu almoço está sendo bastante verduras e legumes, e 2 peitos de frango grelhado, ou 3 filés de peixe grelhado, com alguma verdura cozida(espinafre, couve ou cenoura), de tarde antes de ir embora do trabalho, costumo comer pepino e um ovo cozido. De noite no pós treino estou tomando Malto e Whey.

Aeróbicos em jejum, infelizmente não da tempo de fazer, pois saio muito cedo de casa para trabalhar, apenas aos sábados faço em jejum, mas faço aeróbicos todos os dias sim.

O dia OFF, não é dia do lixo, é apenas o dia que não treino(domingos) como geralmente almoço na asa dos pais da minha namorada, não vou dar uma de o chato folgado e pedir pra sogrinha fazer comida especial pra mim,..srsrsrsrs

Mas mesmo consumindo carbos nesses dias OFF's, procuro consumir em pouquíssima quantidade.

Como está sendo ou ja foi seu ciclo de Oxyelite???

Brother, opiniões pra mim são sempre bem vindas, seja elas sugestões, ou críticas. Penso que toda crítica é uma crítica CONSTRUTIVA.

Abraços!!!!

6º Dia

Como de costume, tomei de manhã em jejum o Lipo 6 B UC, meia hora depois tomei meu café da manhã( já citei acima o que comi...rsrsrs)

Novamente muita disposição durante o dia todo, mesmo sendo segunda feira..heheh

Aparentemente a secura na boca diminuiu, mas continuo bebendo bastante água durante todo o dia, ainda sinto perca de apetite, não sei se é apenas por conta do Lipo ou meu organismo já esta se acostumando a comer com qualidade e em menor quantidade.

Na parte da tarde antes de ir embora do trabalho direto pra academia, tomei a segunda cápsula, até ai tudo bem..... fiz todos os exercícios de musculação, muito bem disposto mas, quando fui fazer minha corrida de 40 minutos de esteira(faço todo dia sem problemas), perto dos 20 minutos, comecei a sentir ânsia de vomito, imediatamente parei de correr, caminhei mais 5 minutos em velocidade baixa e encerrei o exercício ai mesmo.

Será q foi algum efeito do Lipo?! depois que comecei a tomar, foi a primeira vez que senti isso, também pode ser pelo calor que fez no dia de hoje. Não sei bem ao certo.

Amanhã tomarei normalmente o Lipo 6 B UC, e volto pra contar se sinto novamente isso.

Completarei amanhã, uma semana de uso, mas como postei as medidas atualizadas, após o 3º dia de uso, seguirei nessa linha e postarei na sexta feira.

Aceito dicas, e sugestões de vocês!!!

Abraços a todos!!!

Editado por Johnny1601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...